Header

Falha no cumprimento de oferta contratual


No dia 8/11/2018 celebrei contrato com a NOS, pacote TV, Internet e Telefone Fixo, no qual foi incluído um voucher para activação dos canais TVCINE pelo período de fidelização (240 euros de valor global de descontos incluídos na mensalidade). Contactei o comercial diversas vezes, sempre com respostas de estar doente ou que daqui a 15 minutos tratava disso e o serviço ficava activo. Ao perceber que não ia resolver, contactei o serviço de apoio ao cliente 16990 no dia 3 de Dezembro e, para meu espanto, dizem que me oferecem um voucher de 12 meses. Não aceitei, uma vez que não foi o contratado e indicaram-me que em 24 horas recebia o voucher de 12 meses e, passados 12 meses, teria que voltar a contactar para reactivar outro voucher de 12 meses. Já passaram 5 dias e até agora, não recebi nenhum voucher. Um serviço vergonhoso! Falta de respeito pelo cliente. Venho por este meio reclamar e farei tudo para cancelar o serviço por justa causa.

9 Comentários

Reputação 4
Crachá
@HENRIQUE CHALO já confirmaste na box se não tens já os canais ativos?
Fiz este post de manhã e à tarde recebei umas mag a informar que o serviço está activo. Ficou resolvido!

Aquando da celebração do contrato com a nos, os comerciais disseram que teria os mesmos canais nas 2 TV, tudo mentira. Tive que adquirir um DTA e agora pago mais 0.99€ por mês.

E por 3 vezes a nos manda-me mensagem que vou receber o telefone (equipamento fixo) grátis. Só que depois vem os CTT, com o dito equipamento à cobrança 24,99.E ESTA HEIN?????

MENTIROSOS COMPULSIVOS 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Olivera,

Já respondemos à sua mensagem privada?

Exmos srs

 

Serve o presente email para pedir ajuda na resolucao da seguinte situacao.

O meu pai chama se jose maria Mateus, Cliente depois de 20 anos ou perto disso, sem nunca mudar apesar de tantas ofertas por parte das outras operadoras.

Fez um contrato recente convosco para ter fibra, e colocar box de TV que grava,mas que na realidade nao grava coisissima nenhuma. Router para fibra que a 3 metros ja nao fornece wifi.

Oferta de 180 canais, tem menos de metade.

Contacto inúmeros atraves da linha de apoio ao cliente (situacao facilmente comprovada), sem resposta!

Falamos com a vendedora, sem resposta (pareceu que serviu apenas para vender).

Continua o meu pai contratualizado a V. Excas na esperanca que a situacao se altere. 

Garanto vos que se as coisas nao forem alteradas, o contrato será cessado por justa causa por responsabilidade directa da NOS, com préjudice directa ao cliente.

 

 

Sem mais de momento,

João Mateus,

Filho do cliente em causa, na impossibilidade do mesmo conseguir entrar em contacto convosco

  •  
  •  
  •  
Reputação 7
Crachá +5

@João Miguel Carvalho Mateus Um comentário basta. 

@João Miguel Carvalho Mateus Um comentário basta. 

Nao sabia qual dos tópicos estaria melhor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@João Miguel Carvalho Mateus Sem problema a moderação apaga.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Miguel Carvalho Mateus e @Jose Rodrigues,  

@João Miguel Carvalho Mateus, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário