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Falha nas gravações da box satelite


Ha meses que ando com problemas nas gravações. Ja troquei de box algumas 15 x e o problema mantem-se, no decorrer da visualização da gravação o som separa-se da imagem por um bip . Da ultima vez piorou, agora nao faz as gravações automáticas das series, so grava se fizer gravações manualmente e diariamente. Ja estou farta destes problemas sou cliente ha alguns anos e nunca tive problemas a nao ser de ha uns meses para ca. O tecnico ja ca veio vezes sem conta e nada muda muito pelo contrario piora. Estou constantemente a perder gravações de que gosto por ter de estar a trocar constantemente de box. Será que nao conseguem resolver o problema de vez? Se nao pagar a fatura cortam o servico por isso se pago so têm que resolver o problema pois se isto continuar tenho razões para rescindir contrato sem penalização devido ao servico ter defeitos constantes.
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Melhor resposta por Olaf 30 March 2019, 00:54

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12 Comentários

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Quando eu tinha o serviço satélite isso acontecia mas depois de ligar para o 16990 enviaram me uma equipa técnica e trocaram o segundo cabo que liga da box a tv e a situação ficou resolvida. Experimenta ver esse cabo ou liga e pede uma equipa técnica.
Muito obrigada pela dica Olaf
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Nanci Nobre 🙂

O @Olaf deu uma óptima ajuda. 🆒

Pedimos que nos diga se conseguiu. Dê-nos o seu feedback.
Nao consegui resolver nada porque ainda nao agendei nenhum tecnico.
Boas tarde, neste momento estou com o mesmo problema. Pensei que poderia ser do cabo HDMI que liga a box a TV. Mas liguei umas colunas nas saídas RCA de áudio e o problema mantem-se...
Viva,
Estou com o mesmo problema! Mas no meu caso o problema com o som é muito esporádico.

O mais grave é mesmo a opção "Gravar Seria" não funciona de todo, temos de gravar manualmente....
No meu caso só reparei à duas semanas, quando não fez a gravação que eu agendei.

Se existem mais pessoas com o mesmo problema só prova que não é problema de cabos, box ou algo nas instalações, mas sim no SW da box.

Alguém aqui do forum (Mod ou Admin) podem verificar esta situação?
O que me têm dito é que ate ao dia x fica resolvido mas o dia x passa e nada. Agora dizem que é ate ao dia 27 sempre quero ver. O problema é que tenho os problemas que têm referido todos. E ando a pagar uma mensalidade para nao usufruir do pacote na totalidade
Alguma novidade em relação a situação?
Tenho os mesmos problemas.
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Olá @WILLIAM EDWARD WILLIAMS 🙂,

Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Foi me dito hoje em contacto telefónico com o dept. técnico que se trata dum problema generalizado de vários clientes e que as ultimas informações disponíveis apontam para uma possível resolução no dia 27 de Agosto.

Dado que outras mensagens no Forum contam que houve indicações semelhantes no passado citando os meses de maio e junho, espero que esta vez que seja realmente resolvido.

No nosso caso, parece que o problema está resolvido.

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Olá @WILLIAM EDWARD WILLIAMS:relaxed:

 

Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que a situação tenha ficado resolvida. 

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:

 

Muito obrigado.

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