Header

Excesso de Sistemas de Box


Reputação 4
Crachá +1
Qual a explicação para a NOS ser a operadora mais "sistemas operativos" de box.
Temos a powerbox, a NAGRA, a IRIS, a UMA, e ainda a UMA light, quando poderiam ter apenas uma e a desenvolverem ao máximo e estar ao dispor de todos os clientes por um preço mais acessível.

Fica a questão.

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
É tudo líder, tudo inovação, tretas... aqui só vejo é tudo reclamação.
Reputação 4
Crachá +1
tenham vergonha do péssimo serviço que prestam aos vossos clientes, pelo menos no que diz respeito aos vossos clientes sem a UMA que para vocês não contam apesar de pagarem pelos vossos serviços.
Reputação 7
Crachá +1
a Iris faz 8 anos este ano, a Box HD 1.0 'nagra' faz 11 anos, a Powerbox, recentemente batizada Box por cabo, porque power ela já não tem, coitada, tem.... 18 anos? A UMA faz 3 aninhos em Junho, já podemos imaginar qual será a longevidade dela.
Isto é o que se chama, Saber render o peixe. 😉
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo,

Agradecemos a sua sugestão.

A IRIS foi pioneira na experiência interativa na TV e líder de mercado. A UMA é uma nova experiência de TV, personalizada e líder em inovação.

Estou de acordo com algumas das coisas que menciona, mas na minha opinião acho que todos os clientes preferiam ter a mais recente tecnologia ao seu dispor sem ter que ter um custo adicional por isso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,

Agradecemos a sua sugestão.

A IRIS foi pioneira na experiência interativa na TV e líder de mercado. A UMA é uma nova experiência de TV, personalizada e líder em inovação.

Comentário