Destaque

#EstudoEmCasa - Novo pacote de conteúdos

Reputação 7
Crachá +6

Para que não perca nenhum conteúdo pedagógico emitido pela RTP Memória, a NOS disponibiliza todos os conteúdos já emitidos na sua box, a qualquer hora do dia e sem precisar de aceder à internet. :wink:

Desta forma, tem acesso a todos os conteúdos, de forma organizada e à medida que forem emitidos. Pode vê-los de forma fácil, a qualquer altura e no melhor ecrã da sua casa. Aproveite para ver, rever a matéria ou até esclarecer dúvidas. ​:book:

Esta funcionalidade está disponível para clientes cabo, com boxes Iris e UMA. Para aceder, só precisa seguir os passos seguintes:

Iris

1. Aceda ao Menu
  2. Carregue em "Arquivo"
  3. Selecione o “Especial #EstudoEmCasa

UMA

1. Aceda ao Menu
  2. Carregue em "A Minha TV"
  3. Selecione o “Especial #EstudoEmCasa

Os conteúdos estão disponíveis em Iris e UMA a partir de 27 de abril.

O acesso a este serviço é gratuito e não precisa fazer qualquer subscrição.

O que acha desta novidade? :nerd:

Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.

14 Comentários

Reputação 3
Crachá

Conteúdo muito prático de ter os programas organizadas e disponíveis, especialmente quem precisa de estar a estudar em casa!

Mas na minha opinião, a RTP MEMÓRIA deveria de ter as emissões em HD, pois a qualidade de imagem do programa Estudo em Casa que está a ser emitida em SD, é de lamentar!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83,

A responsabilidade da qualidade dos conteúdos é da RTP. 

Pois eu estudo em casa, tenho aulas da universidade para assistir. E desde que começou o periodo de calamidade que o meu serviço de internet, que já não era grande coisa, tem vindo a piorar, tendo estes valores de download... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @XAVIERSACRAMENTO

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Boa noite,  o router é  um Huawei modelo E5172As-22.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @XAVIERSACRAMENTO,

Pedimos que partilhe connosco um teste feito através de cabo de rede, por favor. 

Bom dia, segue teste feito as 9 e 30. Não vai print porque queria que vissem que uso cabo de rede.

Bom dia, segue teste feito as 9 e 30. Não vai print porque queria que vissem que uso cabo de rede.

Bom DIa, tente usar um VPN e verifique se nao se trata de throttling da sua net.

Bom DIa, tente usar um VPN e verifique se nao se trata de throttling da sua net.

Obrigado Rui pela sugestão,  já experimentei noutras alturas... o que me foi v dito pela linha de apoio foi que tinham tomado medidas restritivas para assegurar que todos tinham acesso à internet e que eu estava no limite de cobertura 4g. Já pedi que enviassem antena exterior como o fizeram a outros clientes e dizem que não o fazem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @XAVIERSACRAMENTO,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Gostava de saber se estas gravações do estudo em casa  não me estão a encher o disco?

Aqui em casa ninguem tem o minimo interesse.

Não aparece a opção de apagar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Olá, qual é a sua box? Acredito que tenha alguma quota extra e que não interfira com a disponível no seu disco.

@Carlos Paiva , sao gravaçoes automaticas que a semelhança das disponibilizadas para os  ultimos 7 dias, nao interferem com a quota de horas de gravaçoes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Paiva, @oTonyStark e @C24XXXX201

@Carlos Paiva, a comunidade deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário