Header
Respondido

Erro id1001


Boa noite, estou a tentar voltar atrás num canal para ver um episódio e não consigo nem gravar nem ver mais tarde nem ver só único, da me sempre o erro de id 1001. Já liguei e desliguei a box da fixa e mesmo assim nada. O que posso fazer? 

icon

Melhor resposta por Anonymous 9 October 2020, 00:27

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, deve contactar o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente detetar a origem do erro ou,  se preferir,  aceitar a ajuda da moderação do @Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joaquina Maria

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a mensagem de erro apenas ocorre ao tentar aceder a esse conteúdo. 

Obrigado

Sim, não consigo fazer nada nem ver as opções. 

Boa noite, estou a tentar voltar atrás num canal para ver um episódio e não consigo nem gravar nem ver mais tarde nem ver só único, da me sempre o erro de id 1001. Já liguei e desliguei a box da fixa e mesmo assim nada. O que posso fazer? 


Normalmente a “reposição dos valores originais” costuma resolver o problema do erro ID 1001

  Na box efectue os seguintes passos:

  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais

E fazendo isso não me vai cancelar os canais Premium? 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joaquina Maria

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a mensagem de erro apenas ocorre ao tentar aceder a esse conteúdo. 

Obrigado

Sim, não consigo fazer nada nem ver as opções

Reputação 7
Crachá +5

@Joaquina Maria A sua box é a UMA ou Iris ? Se fizer a reposição das configurações de fábrica, não irá perder os TV Cine. Se lhe pedir um PIN  é  o 0000. Se não resolver, ligue 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquina Maria
​​@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite 

 

também me encontro com esse erro 1001 no canal 11 e não consigo ver nada dos dias anteriores , aparece isso diz para contactar o 16990 e a opção 3 e contactei duas vezes e nada mudou , disseram k iam reportar o erro a alguém mais especializado e ate agora aguardo a chamada de volta para resolver o assunto e nada aconteceu.. e o que vocês referiram anteriormente foi feito por 2x e não mudou nada.. e o mesmo erro no telefone de casa as vezes da duas vez dois barulhos , dp repete-se mais umas quantas vezes e depois desliga-se..

 

os meus cumprimentos e aguardo informações importantes acerca disto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Igor88

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

boa tarde 

 

o numero de cliente e : cxxxxxxxxxxx

 

ontem vocês kd contactei o apoio ao numero 3 e disseram me k um técnico mais especializado iria entrar em contacto cmg e hoje o problema continua mas só da somente no canal 11 o problema 1001 e ta a ser diário hoje já vai em terceiro dia.

 

Igor Rodrigues Pilre 

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde 

 

o numero de cliente e : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

ontem vocês kd contactei o apoio ao numero 3 e disseram me k um técnico mais especializado iria entrar em contacto cmg e hoje o problema continua mas só da somente no canal 11 o problema 1001 e ta a ser diário hoje já vai em terceiro dia.

 

Igor Rodrigues Pilre 

Boa tarde, tal como pedido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deverá ser enviado ao @Fórum por MENSAGEM PRIVADA. Carregue aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Boa tarde

Gostaria de saber como fica o meu caso do erro 1001 apenas a ocorrer no canal 11 nao consigo ver nada do que aconteceu no dia anterior nem no mesmo dia , eu e a minha mae andamos a pagar a NOS para acontecer isto ? e algo semelhante ocorre no telefone de casa começa a fazer sinais e depois a chamada cai e agora o telefone da minha mae nao conhece o Cartao SIM dela que e da NOS , tal como o meu ? 

Em relaçao ao Erro 1001 telefonei duas vezes a primeira pensei que ficasse resolvida , nao ficou , liguei novamente desta vez po apoio ao cliente para o numero 3 , fiz tudo o que tinha feito anteriormente nao resultou , registaram o erro e dizeram que mais tarde o apoio ao cliente que consegue resolver o problema ia ligar passou 1 dia e ninguem ligou nem o apoio aqui do forum serviu de nada porque continua na mesma e nao consigo ver jgos dos dias anteriores do canal 11 , mas de outro consigo.

 

sinceramente domingo irei me deslocar a loja da minha localidade e reportar este tipo de problemas.. 

 

os meus cumprimentos 

Igor Rodrigues Pilré 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Gostaria de saber como fica o meu caso do erro 1001 apenas a ocorrer no canal 11 nao consigo ver nada do que aconteceu no dia anterior nem no mesmo dia , eu e a minha mae andamos a pagar a NOS para acontecer isto ? e algo semelhante ocorre no telefone de casa começa a fazer sinais e depois a chamada cai e agora o telefone da minha mae nao conhece o Cartao SIM dela que e da NOS , tal como o meu ? 

Em relaçao ao Erro 1001 telefonei duas vezes a primeira pensei que ficasse resolvida , nao ficou , liguei novamente desta vez po apoio ao cliente para o numero 3 , fiz tudo o que tinha feito anteriormente nao resultou , registaram o erro e dizeram que mais tarde o apoio ao cliente que consegue resolver o problema ia ligar passou 1 dia e ninguem ligou nem o apoio aqui do forum serviu de nada porque continua na mesma e nao consigo ver jgos dos dias anteriores do canal 11 , mas de outro consigo.

 

sinceramente domingo irei me deslocar a loja da minha localidade e reportar este tipo de problemas.. 

 

os meus cumprimentos 

Igor Rodrigues Pilré 


Não vale a pena ir a loja porque indicam-lhe para ligar para o 16990. e é isso que lhe recomendo. se passar o prazo que lhe deram eles transferem para o apoio técnico.

ligar para 16990 ja o fiz por duas vezes sendo a segunda para o 16990 dp nao transferiram para nenhum apoio tecnico e a bocado tentei ver um jogo anterior k deu no canal 11 e nao consegui porque apareceu o mesmo detalhe erro ID 1001 e que teria que aguardar 20 mins e se persistice era ligar para o 16990 e para o numero 3 e como o fiz a segunda vez e a segunda vez disseram k iam passar para os tecnicos especializados e ate hoje tal nao aconteceu.. devem pensar que eu e a minha mae andamos a trabalhar para ter este problema , o do telefone de casa e o do telemovel dela a Toa.. muito prontos para pedir o pagamento no dia a NOS e mas ajudas destas nao e mt favoravel.. e ja sou cliente da NOS desde que surgiu claro que a conta ta em nome da minha mae. 

 

Os meus cumprimentos 

 

Igor Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Igor88, chegou a enviar-nos uma mensagem privada? 

Obrigada 

Boa tarde 

 

tenho novamente um erro nao consigo desligar a box e nem ver a programaçao designada para o dia e tambem qd tento aceder a parte da programaçao aparece me erro IDE06 

 

o que faço para resolver isto?

 

os meus cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Igor88,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais da box:

  • Pressione "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim" 

 

Funcionou?

Obrigada

Bom dia,

A minha box dá erro ID1001 quando tento aceder às Séries.

Já desliguei a box e já repus os parâmetros originais mas continuou tudo igual.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

A minha box dá erro ID1001 quando tento aceder às Séries.

Já desliguei a box e já repus os parâmetros originais mas continuou tudo igual.

 

Obrigado

Bom dia, qual é o serviço que tem ? Iris ou UMA ? Não consegue aceder aos canais ou às gravações ?

Bom dia,

A minha box dá erro ID1001 quando tento aceder às Séries.

Já desliguei a box e já repus os parâmetros originais mas continuou tudo igual.

 

Obrigado

Bom dia, qual é o serviço que tem ? Iris ou UMA ? Não consegue aceder aos canais ou às gravações ?

Bom dia,

tenho UMA. Até agora só detetei este erro nas gravações. Já tentei aceder pela NosTV e também não funciona, mas só a parte das Séries. Filmes e documentários funciona bem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Carlos Correia e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A mensagem de erro que surge apenas numa série em específico quando tenta aceder?

Obrigada 

 

Olá @João Carlos Correia e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A mensagem de erro que surge apenas numa série em específico quando tenta aceder?

Obrigada 

Acontece sempre que acedo as gravações  no menu Séries. 

Acontence tanto na box como na app Nos TV.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Carlos Correia,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Foi identificada a situação que nos referiu e estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Comentário