Header
Respondido

ERRO BOX ID06


Crachá
Ao tentar ver um filme já passado obtive a mensagem "Não é possível efetuar o seu pedido ID 06".
Entretanto, não consigo ver o que quer que seja para trás, aceder ao vídeoclube ou aos meus arquivos.
Estou assim há semanas. Mas antes era ID 01 e agora é ID 06.
Alguém pode ajudar P. F.?
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 July 2019, 15:03

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Igor88

Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

ta resolvida a 2 dias , obrigado por todo o apoio e disponibilidade , este erro nunca me tinha acontecido , segui as instruções referidas e consegui repara-lo , só que o atendimento 16990 falhou redondamente dai ter escrito duas mensagens aqui. 

 

os meus cumprimentos 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Igor88 e @Liliana Serranheira

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, deste lado exatamente a mesma coisa. Há cerca de dois meses tivemos este problema com a Box ID E06, que não permite fazer nada para além de mudar de canal, e ficámos sem internet (que já apresentava imensas falhas). Esteve cá um técnico que nos disse que a situação era exterior e nesse dia resolveram a situação. Ficou tudo bem. Agora nas últimas semanas voltámos a ter falhas e ontem ficámos de novo com a Box encravada. A internet continua também de novo cheia de falhas. Ligámos para o apoio e pedimos que nos ligassem de volta (uma vez que o nosso telemóvel é de outra operadora e estamos sempre a gastar dinheiro cada vez que temos de vos contactar). Disseram que estavam sem sistema (??????) e que nos contactariam hoje. Até ao momento não recebemos nenhum contacto. Neste momento estamos ambos em teletrabalho e não podemos estar sujeitos a este tipo de problemas e falhas, ainda para mais para um serviço que pagamos a tempo e horas. Estamos completamente fartos e se o problema não for resolvido hoje vamos cancelar a subscrição, já chega. 

 

Obrigado. Ficamos a aguardar resposta.

Boa tarde 

 

Estou com o mesmo problema erro IED 06 não consigo ver a programação designada ja fiz o explicado por as informações do erro e nada mudou , já tentei entrar em contacto convosco 2 dias seguidos e a minha mãe e eu já somos vossos clientes a Anos , não consigo ver a programação , consigo mudar de canal apenas por a forma pedida por tocar no comando isto decorre a 2 dias e preciso de uma resolução e já contactei convosco ontem por email e ninguém me respondeu ou tentou telefonar para casa , e qd ocorreu o Erro ID1001 entraram em contacto e foram bastantes prestáveis , neste momento estão a ser o inverso e a minha mãe esta a ficar descontente. 

 

os meus cumprimentos 

 

Igor 

 

Preciso mesmo da resoluçao deste problema que ja vai em 2 dias. , seja uma ligaçao vossa ou por este forum para recuperar a televisao ao normal desde baixar o volume coisa k nao consigo e recuperar o acesso a programaçao diaria dos canais. 

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @MARISA ESMERALDA LEAL TOQUITO ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Obrigada.
Estou com esse mesmo problema á meses farto me de ligar para o apoio técnico fazem uns testes fica a dar, passado um bocado ja não da, ja troquei a box duas vezes ja se troucou os cabos e nada, quero rescindir com a nos mas nao sei como faze lo de forma mais rapida, pois estou farta de pagar por algo que nao usufruo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Soares,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Obrigado.
Crachá
Eu estou com o mesmo problema há meses. Eventualmente lá conseguia, durante umas horas acesso aos menus e à programação, durante os primeiros meses. No entanto, já faz cerca de um mês que não tenho mesmo acesso à box. Todos os dias ligo para o apoio, mas não há. Ouço as maiores alarvidades de quem me atende do outro lado. Cheguei a dizer que gravo as chamadas e a resposta da senhora foi que não posso fazer isso, em vez de me tentar ajudar a resolver a questão. Alguém lhe disse para me dizer isso. Eu disselhe que conheço bem a lei. Esta atitude foi mais uma, bastante grave. Adiam a resolução do problema de semana para semana. Perdi a paciência.
O erro é o ID01, mas podem-lhe chamar o que quizerem.
Se não prestam o serviço, não me podem facturar. Chega!
Crachá
O problema ficou sanado, por enquanto. Quase deu comigo em doida.
Obrigada. 👍
Reputação 3
Crachá
Cabo. Já realizei todos os passos vezes sem conta.
Por vezes a box fica a funcionar. Escolho um filme, por exemplo, é passados minutos, se tanto, ela "congela".
Sei os passos de cor, mas já desisti de ver TV.
Já liguei o 16990.
Estou é farta da NOS. Isto não pode acontecer. Estou farta de pagar serviços que não usufruo.

Compreendo perfeitamente, provavelmente será do sinal de retorno que lhe permite ter acesso a estes serviços interativos, embora não afete os canais em direto. Neste caso eles terão de verificar isso, provavelmente com uma equipa tecnica
Crachá
Cabo. Já realizei todos os passos vezes sem conta.
Por vezes a box fica a funcionar. Escolho um filme, por exemplo, é passados minutos, se tanto, ela "congela".
Sei os passos de cor, mas já desisti de ver TV.
Já liguei o 16990.
Estou é farta da NOS. Isto não pode acontecer. Estou farta de pagar serviços que não usufruo.
Reputação 3
Crachá
Bom dia, sabe se é cliente cabo ou ftth? ou senão tente desligar todos os cabos que tem atras da box ( excepto o cabo hdmi/scart) espere 10 segundo e volte a ligar, quando a box reiniciar pode demorar alguns segundos a carregar a informação, por isso teste mais ou menos 1 min depois se não resolver terá mesmo que contactar 16990, op 3 (gratuito de uma rede movel/fixa NOS)

Comentário