Header
Respondido

Eleven Sports


  • Megabyte
  • 6 comentários

Bom dia,

Solicitei a desactivação da Eleven Sports, no site da NOS e deveria ter ficado desactivada a 24/11, tal como informava. Mas alem de continuar activa  agora nos meus canais premium surge  a Eleven Anual activada com a data em que deveria ter sido desactivada.

Como é que esta situação pode ser corrigida. Não vou solicitar a desactivação de algo que não solicitei.

 

Obrigado

 

João Ferreira

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 November 2020, 13:28

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ligue 16990 opçãochamada gratuita da rede NOS para que o Operador corrija a situação, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ver o que se passa e poder ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jpcf,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Bom dia,

 

Enviei a mensagem com os dados solicitados dia 26/11 para perfil Forum, tal como sugerido.

 

Obrigado

 

João Ferreira

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber, como assinante da Eleven Sports porque só tenho acesso a 3 canais, quando o suposto é ter acesso a 6 canais?

 

Obrigado, 

João Mercúrio 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber, como assinante da Eleven Sports porque só tenho acesso a 3 canais, quando o suposto é ter acesso a 6 canais?

 

Obrigado, 

João Mercúrio 

Boa tarde, são de 3 canais de emissão permanente e outros 3 de emissão temporária; 

Multiroom disponível apenas para clientes Fibra.
. As funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática e NOS TV estão disponíveis para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
. Saiba aqui como ativar a Gravação Automática.
. A NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com acesso à NOS TV.
. Os canais Eleven Sports estão disponíveis em equipamentos HD (não funcionam em powerboxes).
. Os clientes Satélite têm acesso aos canais temporários (Eleven Sports 4, 5 e 6) apenas em SD.
. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.
. Os 3 canais com emissão temporária irão transmitir conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/eleven-sports-old.aspx

Obrigado pelo esclarecimento. 

 

Outra questão que queria colocar é sobre o custo da Eleven Sports... No link que colocou, diz que o valor é de 9,90€ mas na fatura estou a pagar 10,90€?

 

Obrigado, 

João Mercúrio 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jdcmercurio , no link que lhe passei, efectivamente refere que o preço a apagar mensalmente é de €9.99

ELEVEN SPORTS

€9,99/mês 

Mas, parece não estar atualizado esse link já que a partir de 1 de Novembro de 2020 o preço passou para €10.99, ou €9.16 numa adesão anual com uma fidelização de 12 meses. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jdcmercurio,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Se precisar de mais informações estamos disponíveis. 

Obrigada

Comentário