Header
Respondido

Eleven sports


Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.

Alguém tem o mesmo problema?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 March 2019, 15:06

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.

Alguém tem o mesmo problema?
Boa noite, em que situação está a ativação nos Serviços adicionais ? veja na Box em Gestão de conta ou na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais se tem Eleven sports ativado
Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02
Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.

Alguém tem o mesmo problema?
Boa noite, em que situação está a ativação nos Serviços adicionais ? veja na Box em Gestão de conta ou na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais se tem Eleven sports ativado


Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02.
Reputação 7
Crachá +5
Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02 Nesse caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se está a passar. Essa situação não é normal. Talvez se desativar e voltar a ativar possa repor o serviço.
[quote=Jose Rodrigues] Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02[/quote Nesse caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se está a passar. Essa situação não é normal. Talvez se desativar e voltar a ativar possa repor o serviço.[/quote]

Já desativei e ativei na área cliente e o problema continua.
Tenho de me deslocar a uma loja nos, uma vez que não sou da rede. Esperava que não fosse caso único e a falha um problema técnico momentâneo. Obrigada pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
[quote=António Tomás][quote=Jose Rodrigues]Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02[/quote Nesse caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se está a passar. Essa situação não é normal. Talvez se desativar e voltar a ativar possa repor o serviço.[/quote]

Já desativei e ativei na área cliente e o problema continua.
Tenho de me deslocar a uma loja nos, uma vez que não sou da rede. Esperava que não fosse caso único e a falha um problema técnico momentâneo. Obrigada pela ajuda.
Já experimentou reiniciar a BOX ? Desligue da corrente e volte a ligar alguns segundos depois, se não ficar resolvido, faça a reposição dos parâmetros originais.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Tomás.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Qual é a box que tem contratada? Quando muda para um dos canais que refere não ter acesso, no ecrã surge alguma mensagem?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Tomás.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Qual é a box que tem contratada? Quando muda para um dos canais que refere não ter acesso, no ecrã surge alguma mensagem?


Canal codificado!
Reputação 7
Crachá +5
@António Tomás Boa tarde, chegou a reiniciar a box ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @António Tomás.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário