Header
Respondido

é possível trocar Power Box pela Box 2.0 HD?


è possivel efectuar a Troca Power Box pela Box 2.0 HD pelo valor 1€ mensal ?
icon

Melhor resposta por dxnog 15 December 2016, 17:05

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
sim é possivel.
Reputação 7
Crachá +1
sim é possível.Sem renegociar o contrato e sem taxa de ativação de 30 € ?
Reputação 7
Crachá +4
sim é possível.Sem renegociar o contrato e sem taxa de ativação de 30 € ?

Sim, exato.
Afinal é possível mas não para todos. Para mim não é. Tenho duas doxes 2.0 HD e vou entregar a minha PowerBox porque o comando não acede a todos os menus, não sendo possível aceder às duas listas de canais favoritos.
Se pretender uma box para o lugar da PowerBox terei de pagar mais 5,50 €.
Reputação 7
Crachá +1
eu so tenho uma powerbox e 1 box 2.0 HD, aguardo contacto da NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Afinal não é possível.
Reputação 7
Crachá +4
é possivel, façam um mail ao provedor da NOS e reclamem foi o que fiz.
é possivel, façam um mail ao provedor da NOS e reclamem foi o que fiz.Vou fazer
Reputação 7
Crachá +1
é possivel, façam um mail ao provedor da NOS e reclamem foi o que fiz.

Recebeu algum documento com as novas condições ?
Reputação 7
Crachá +4
é possivel, façam um mail ao provedor da NOS e reclamem foi o que fiz.

Recebeu algum documento com as novas condições ?


Sim, mandaram um mail a confirmar a meu pedido.
Reputação 7
Crachá +1
é possivel, façam um mail ao provedor da NOS e reclamem foi o que fiz.

Recebeu algum documento com as novas condições ?


Sim, mandaram um mail a confirmar a meu pedido.


Aceitaram o meu pedido mas não recebi email.
Reputação 7
Crachá +1
Troca concluida, so que o comando do powerbox ficou esquecido por o tecnico...
Reputação 7
Crachá +4
Troca concluida, so que o comando do powerbox ficou esquecido por o tecnico...

ora bem, ainda bem que conseguis-te, não te preocupes eles nao querem os comandos.

Quando trocei de boxes tambem deixaram-me cá o antigo, diseram-me que ficasse com ele para reserva caso avariasse o outro.
Reputação 7
Crachá +1
Troca concluida, so que o comando do powerbox ficou esquecido por o tecnico...

ora bem, ainda bem que conseguis-te, não te preocupes eles nao querem os comandos.

Quando trocei de boxes tambem deixaram-me cá o antigo, diseram-me que ficasse com ele para reserva caso avariasse o outro.
depois contactei a nos e informaram me que podia ficar com ele, tb fiquei com o cabo scart , o tecnico disse, se o levasse ia para o lixo .
Acabei agora de falar com uma senhora da provedoria da NOS, em que lhe coloquei a questão que a powerbox tem má qualidade de imagem (e no contrato estabelece que a NOS deve disponibilizar um serviço de qualidade), e que me iriam trocar por uma 2.0 HD, com a o valor de 30€ de taxa de ativação.
Venho perguntar se o fizeram com algum dos clientes do forum, e se sim, que tomada de posição tiveram perante essa mesma proposta.
Olá!
Poderiam-me explicar isso melhor?
É que eu tenho uma box 2.0 HD e uma powerbox 1.0, mas a powerbox nao presta principalmente no N Play, é mais lenta que nem um caracol e outras vezes reinicia automaticamente, já para nao falar do ruído que ela muitas das vezes faz que parece um aspirador.
A box 2.0 HD é muito mais interssante que a powerbox (muito mais silenciosa, mais rápida, etc...) e acho que pagar 5,50/mês pela box 2.0 HD é um roubo porque muitas das vezes elas vêm usadas e completamente maradas!
Então o que queria perguntar era se consigo trocar a powerbox por uma box 2.0 HD e manter o valor mensal de 1€ !?
Reputação 7
Crachá +4
Olá!
Poderiam-me explicar isso melhor?
É que eu tenho uma box 2.0 HD e uma powerbox 1.0, mas a powerbox nao presta principalmente no N Play, é mais lenta que nem um caracol e outras vezes reinicia automaticamente, já para nao falar do ruído que ela muitas das vezes faz que parece um aspirador.
A box 2.0 HD é muito mais interssante que a powerbox (muito mais silenciosa, mais rápida, etc...) e acho que pagar 5,50/mês pela box 2.0 HD é um roubo porque muitas das vezes elas vêm usadas e completamente maradas!
Então o que queria perguntar era se consigo trocar a powerbox por uma box 2.0 HD e manter o valor mensal de 1€ !?


no inicio do ano andavam a fazer uma campanha de trocas de powerbox por uma 2.0 a 1euro, para quem tinha pcotes iris.
Não sei se isso ainda se mantem, mas será melhor a uma loja ou ligar para o apoio para confirmar.
A sério???
Nunca tinha ouvido falar de nada :(
Se tivesse visto isto antes iria ser logo a primeira coisa que iria fazer! :D
Vou tentar informar-me em relação a este assunto!
sabes se os clientes fidelizados conseguiam ter a box 2.0 HD a 1€?
Reputação 7
Crachá +4
A sério???
Nunca tinha ouvido falar de nada :(
Se tivesse visto isto antes iria ser logo a primeira coisa que iria fazer! :D
Vou tentar informar-me em relação a este assunto!
sabes se os clientes fidelizados conseguiam ter a box 2.0 HD a 1€?


Sim, era qualquer um, desde que tivesse um pacote iris e powerbox .

Comentário