Header
Respondido

Duvida Eleve Sport Uma


Boa tarde 

Alguém consegue esclarecer esta Campanha Eleven anual 8,33€/mês com 2 meses com desconto de 50% e permanência de 6 meses.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 October 2020, 18:22

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

8.33€ durante os primeiros dois meses, depois passa para 9.99€ nos meses restantes. Tem fidelização obrigatória de 6 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Parece ser uma nova campanha, a que me foi oferecida é de €8.33 mensal com obrigatoriedade de 12 meses de permanência. Porém, estão a aparecer campanhas destinadas a um numero mais restrito de clientes. Pode ser o seu caso, no entanto, convém que essa promoção seja confirmada pela moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

8.33€ durante os primeiros dois meses, depois passa para 9.99€ nos meses restantes. Tem fidelização obrigatória de 6 meses.


Errado. 5€ pelo 1º e 2º mês. 9,99 nos 4 meses a seguir.

Olá, estava para aproveitar a campanha da.sporttv 19,90 ate ao final.do mes mas nao sei em que dia devo ativar o canal, porque ja me aconteceu no passado depoisdia ter 2 mensalidades para pagar na fatura, fui a uma loja e falaram me de dia 30 ou 31, mas por exemplo a btv é de 22 a 22 de cada mês. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Rute Chaves Boa tarde, sendo que a promoção obriga a uma permanência de 12 meses, parece não haver problema quanto ao dia em que adere. Poderá fazê-lo diretamente no site da sport TV  https://www.sporttv.pt/aderir/nos ou através da sua Área de Cliente em Televisão/Gerir canais premium ou ainda na sua box.

@Rute Chaves Boa tarde, sendo que a promoção obriga a uma permanência de 12 meses, parece não haver problema quanto ao dia em que adere. Poderá fazê-lo diretamente no site da sport TV  https://www.sporttv.pt/aderir/nos ou através da sua Área de Cliente em Televisão/Gerir canais premium ou ainda na sua box.

Obrigada. então não há problema de por exemplo, a fatura da sporttv ser de 23 a 23, e eu não sabendo ligar a 20.. no proximo mês de novembro não vai aparecer 2 vezes sporttv, é que já me aconteceu algo assim por informação errada na loja. obrigada

Comentário