Header
Respondido

Descontentamento com o serviço contratado


Descontentamento com serviço contratado
icon

Melhor resposta por Bond Girl 25 February 2017, 00:06

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Ramos

Vamos ajudar!

Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Agradeço contacto urgente. 

Que falta de profissionalismo. 

 

Reputação 1
Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado ;)
E com a renogociacao virá uma nova fidelização, como é da praxe.
Reputação 5
Crachá
Paulo, tenta renegociar para outro pacote que tenha canais que seja do teu agrado 😉
Estou bastante desiludido com o pacote contratado, sempre a repetir os mesmos filmes, documentários do tempo da Maria cachucha, quero ser ressarcido moral e financeiramente do meu prejuízo. Nao estou a pagar um serviço para estar sempre a ver a mesma coisa. RESOLVAM ISSO.....

Comentário