Header
Respondido

Desativar a sport tv


Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 January 2019, 14:04

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir Bom dia, a NOS ofereceu mas não havia obrigatoriedade de aceitar. A oferta tem a duração de 30 dias. Em principio será desativada automaticamente. Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais qual a data programada para desativar e se nesse dia isso não acontecer, terá que ligar a pedir para desativarem já que esse procedimento não é possível através do Fórum. Cumprimentos.
Muito obrigado pela sua atenção
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.
Reputação 4
Crachá +1
Pena é que este tipo de ofertas não sejam para todos os clientes, continuando a existir clientes de 1ª e clientes de 2ª.
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online !
Reputação 7
Crachá +5
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online ! Boa noite, nos serviços adicionais não aparece na sport tv a data em que foi ativada e a data em que pode ser desativada ? se aderiu dia 10/1 pode desativar dia 9/2
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @User 🙂

Queremos ajudá-lo.

Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na Área de Cliente.

Para fazê-lo através da Área de Cliente, clique em:
  1. Os meus serviços
  2. Gerir serviço
  3. Televisão
  4. Serviços Adicionais

Após seleccionar opção "Serviços adicionais", deve apresentar algo como na imagem abaixo:



Escolha o canal que quer remover e confirme, como na imagem que se segue:



Ou através da box, siga os passos seguintes:

APPS



Área de Cliente



Gestão de Conta



Seleccione o canal que pretende remover e pressione "Cancelar"

Deve apresentar a opção de confirmação

Reputação 3
Crachá
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.Bom dia, é isso, desativa no final do período da oferta.
Reputação 3
Crachá
Ok,obrigado pelo feedback. Bom fim de semana.
Bom dia,
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Se cancelaste antes do final do mês de oferta não vais pagar nada.
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos

Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.

Obrigado pela informação... acho que deve ser isso deve. Cumprimentos
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.
Obrigado pela informação.
Cumprimentos

Comentário