Header

Custo chamada


Olá bom dia. Liguei para o apoio Nos, através do meu telemóvel de outra rede, após ter ficado sem serviços de TV. Durante o contacto sou informado de uma manutenção na minha área de residência que pode ir até dia 28, e que posso continuar sem acesso aos serviços de TV até essa altura. Perguntei se isso se iria verificar na minha fatura, uma vez que estou a pagar por um serviço ao qual não estou a usufruir. A resposta foi negativa. Após terminar a chamada sou informado do custo desta chamada: 5,41€ (s/IVA)!!! Quer dizer que: estou a pagar por um serviço que não usufruo e ainda levo um rombo de 5,41€! Procurei nos contactos, para enviar um e-mail (sim, Pepe não vou voltar a ligar) mas o único que encontrei foi do fórum. E agora, como ficamos?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Podia ter utilizado o Facebook da NOS para expor a situação, é obvio que ao ligar de outra operadora a chamada tem um custo, ou


Assistência técnica
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre processos de reparação ou desbloqueio de equipamentos.
Chamada gratuita.





Dias úteis, das 9h00 às 18h00.







800 930 801
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Goncalo Costa, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Se preferir pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:
  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar "Os meus serviços"
  • clicar em "Gerir Serviço"
  • escolher a opção "Pedidos"
  • clicar em "Enviar pedido"
  • selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos

Relembramos que para enviar "Pedidos" através da sua Área de Cliente é necessário ter os seus serviços associados. 🙂
Reputação 3
Para a próxima ligue sempre para o número 800999000. Assim não paga pelas chamadas!

Liguei para a vodafone para tratar de um assunto do tlm da minha filha , para um nr 16912.

logo no inicio da chamada perguntei se isto tinha custo por minuto , fui informada que nao ,que tem um custo unico por cahamada de 0,94€ . 

o problema a resolver demorou 54min , qual nao foi o meu espanto que ao desligar a chamada recebi um sms a infomar que consumi extra 35euros nao incluidos nas communicacoes do telemovel.

Como assim ???? . fui online ver os detalhes de communicacaoes , nao consta nada sobre a chamada ..custo zero . 

podem esclarecer sff , ja estou escaldada com estas situcaoes recorrentes em que somos enganados.

 

Liguei para a vodafone para tratar de um assunto do tlm da minha filha , para um nr 16912.

logo no inicio da chamada perguntei se isto tinha custo por minuto , fui informada que nao ,que tem um custo unico por cahamada de 0,94€ . 

o problema a resolver demorou 54min , qual nao foi o meu espanto que ao desligar a chamada recebi um sms a infomar que consumi extra 35euros nao incluidos nas communicacoes do telemovel.

Como assim ???? . fui online ver os detalhes de communicacaoes , nao consta nada sobre a chamada ..custo zero . 

podem esclarecer sff , ja estou escaldada com estas situcaoes recorrentes em que somos enganados.

 

haaa sim referi que era da NOS , e que o meu tlm nao era vodafone . 

garantiram que o custo era unico mesmo para clientes da NOS

 

Reputação 7
Crachá +2

No site da Vodafone tens lá que a chamada custa 50 cêntimos por minuto. Provavelmente como a chamada é recente ainda não tá na área de cliente. 

Comentário