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Corte acidental do serviço, aquando de instalação no vizinho


Bom dia,
Ontem de manhã, julgo que uma equipa técnica da NOS ou subcontratada, ao realizar uma instalação num vizinho, deixou-me sem acesso a todos os serviços. Estou de férias, mas tenho família em casa, que de imediato telefonaram para o Apoio a reportar a situação. Inicialmente, queriam agendar uma visita para dia 18. Inaceitável! Tantos dias sem qualquer serviço, ainda para mais, tendo em conta que não temos qualquer responsabilidade no sucedido. O meu pai depois de protestar lá conseguiu que dissessem que até às 21h entrariam em contacto para um agendamento mais próximo. É melhor, mas continua a ser inaceitável, o certo era dizerem que mandariam uma equipa até essa hora. Duas horas depois da hora, ainda ninguém tinha ligado, eu próprio entrei em contacto com a NOS. Ficaram de ligar hoje até às 10h, 10:30, nada. Liguei para lá de novo, ficaram de ligar até às 11:46. Já começa a ser falta de respeito, ainda por cima, por um cliente que não tem o pacote básico, que paga em média 72€/mês! Não sou mais importante do que ninguém, mas se foi realmente uma nova instalação NOS que provocou isto, era como se estivesse dentro do horário desse serviço, uma vez que foi mal efectuado e teria que ser corrigido. Parece que preferem não perder algum tempo a corrigir este problema, que supostamente até está a ser tratado como agendamento urgente, em vez disso parecem seguir o plano que já tinham, talvez de novas instalações. Não faço ideia, mas não mereço este tratamento, ainda para mais, tirando um problema com o saldo do telemóvel, sou um cliente que passa desapercebido, sem nunca incomodar.
Se o problema não for corrigido ainda hoje, uma vez que estão a entrar em incumprimento, vou-me ver obrigado a rescindir contrato e com direito a reclamação no Livro de Reclamações.
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Melhor resposta por Tiago C. 14 August 2018, 18:08

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2 Comentários

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Olá @Daniel Fernandes,

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Pois, mas como eu disse, ligar, é o que tenho estado a fazer sempre que falham a hora por vós marcada para um agendamento, está tudo escrito, basta ler com atenção. Ainda hoje à tarde devo ter perdido pelo menos uma hora a falar com uma assistente da vossa linha de apoio, dizem-me que tenho que aguardar, que não podem fazer mais nada, pois já deram oito indicações de urgência para as equipas de reparações. Se me permitem, esta resposta é ridícula, pois se tratassem este caso realmente com a urgência de que falam, dariam uma ordem directa para tratarem do meu problema e simplesmente uma equipa teria que o fazer, mas não, preferem não o fazer. Obrigado NOS pelo tratamento.

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