Header
Pergunta

Configurações Router WiFi


Olá

Pedia o favor de me informarem se existe a possibilidade de configuração do router “UMA” 4K para uma configuração inferior a 4 K, tenho uma televisão com ficha HDMI, cuja resolução de imagem máxima é de 1080 i, i de igreja, não é 1080 p e que sempre funcionou com a box anterior, e com esta nova box “UMA 4 K” não funciona. Já confirmei a televisão não tem a ficha HDMI avariada, ela funciona com a box antiga, anterior a esta “UMA 4 K”. Assim com pedia o favor de me informarem se poderia pedir a reconfiguração da Box ou a substituição da Box 4 K, pela box imediatamente anterior a esta tinha ligação à televisão por cabo coaxial e podia utilizar a ficha HMI da televisão para ligação a outro equipamento “PS4”. 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando o técnico instala a box ele verifica se funciona ou não

Acredito, pois o técnico confirmou e verificou que a televisão  não tinha imagem nem som, propus-lhe fazer a ligação com o cabo coaxial e o técnico não respondeu, apenas me informou que se comprasse um televisão 4K que estaria o problema resolvido. Mas depois de eu ponderar cheguei à conclusão que não iria trocar de televisão, isto é não iria comprar uma televisão nova, porque tenho uma TV com 55 “ polegadas, com uma qualidade de imagem 1080 i qualidade superior de imagem, comparativamente às televisões novas 4 K, a não ser que passe para a opção de compra de uma Tv 4K Qled ou OLed, muito caras, por isso a minha decisão foi manter a  Minha TV com 55 “ Sony wega endgine, com sistema de som inegulável superior ás novas tecnologias e além de todas as qualidades, tem o inconveniente de pesar aproximadamente 100 KG que só dois homens conseguem transporta-la, devo relembrar que os técnicos quando fazem a instalação a conta relógio, nem dão a hipotese de o cliente pensar para tomar uma decisão.

Agradecia o favor de me informar de forma posso resolver esta resolução, ainda mantenho a Box antiga nas minhas mãos.

Reputação 7
Crachá +2

Se o técnico sai da habitação sem estar a funcionar, é incumprimento técnico. ctt 16990, vá pela opção de avarias fica gratuito e diga isso.  a solução pode passar por ir novamente para a box antiga mas o técnico é que tem de o ajudar e não comprar uma nova tv

Agradeço a sua informação final.

Cumprimentos

Rui

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes e @Guimas

@Rui Manuel Santos Fernandes, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá  @Ana P. , muito obrigado pela consideração ao cliente.

Relativamente ao historial que apresentei solicito o vosso apoio com a marcação da vista de um técnico, para substituir a box 4 K pela Box, anterior.

Cliente nº31xxxxxx; contribuinte fiscal nº1xxxxxxx

Titular do contrato: Rui Manuel Santos Fernandes

Local da instalação: 2ª Trav. Rua Dr. João xxxxxxxx

3080-186 Figueira da Foz

Reputação 7
Crachá +2

Olá  @Ana P. , muito obrigado pela consideração ao cliente.

Relativamente ao historial que apresentei solicito o vosso apoio com a marcação da vista de um técnico, para substituir a box 4 K pela Box, anterior.

Cliente nº31xxxxxx; contribuinte fiscal nº1xxxxxxx

Titular do contrato: Rui Manuel Santos Fernandes

Local da instalação: 2ª Trav. Rua Dr. João xxxxxxxx

3080-186 Figueira da Foz


Não meta aqui dados pessoais. veoltar a box anterior significa voltar ao pacote anterior tb.

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Manuel Santos Fernandes Bom dia, conforme a moderadora @Ana P. solicitou, deve enviar os seus dados pessoais (numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços) por mensagem privada. Carregue na foto da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para o conseguirmos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário