Destaque

Como ver BTV no telemóvel ou no estrangeiro?

Reputação 5
Crachá +2
Sim, é possível. O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores que estejam em países autorizados. Por essa razão, o conteúdo do BTV não vai estar disponível em Portugal. Também é preciso que o seu equipamento cumpra os seguintes requisitos:

Apple iOS
Sistema Operativo: iOS 5 ou mais recente
Browser: Safari.
Ligação à internet: WiFi ou 3G.
Playback: HTML5.

Android
Sistema Operativo: Android 2.2 ou mais recente.
Browser: Pré instalado.
Playback: HTML5 (em dispositivos com suporte HLS ou MPEG-DASH).

Kindle Fire
Sistema Operativo: Android 2.3 ou mais recente.

Blackberry
Sistema Operativo: Blackberry OS 7.1.

Windows Surface
Sistema Operativo: Windows 8 Pro.
Browser: apenas versão Desktop.
Playback: Flash.
Flash: 11.4 ou mais recente.

Como ver BTV no estrangeiro?

O acesso aos conteúdos é feito após um registo no site e o pagamento de subscrição.

A BTV online é um serviço que, mediante subscrição e pré-pagamento por VISA ou PAYPAL, permite-lhe assistir on line à emissão da BTV, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Da programação variada destacam-se os jogos em casa da equipa de futebol, da equipa B, da formação e modalidades.

Caso seja Cliente NOS, pode ativar a BTV diretamente na sua box e o canal passa a estar disponível para visualização também na App NOS TV ou através do site nostv.pt.

Em que países está disponível?
Clique aqui para confirmar a lista.

26 Comentários

Estou na Holanda a tentar aceder à BTV através da aplicação dedicada e não dá. Sou subscritor do canal em Portugal, mas sendo assim de nada me serve. Já agora porque motivo os meus colegas assinantes da MEO conseguem utilizar a aplicação deles no estrangeiro e eu não posso assistir ao pacote NOS que subscrevi em Portugal quando trabalho aqui na Holanda? Parece que existe aqui fundamento para rescindir contrato, pois estou a pagar por um serviço do qual não usufruo. Irei, entretanto, certificar-me de que o Sport Lisboa e Benfica tenha conhecimeto desra situação.
Reputação 4
Crachá
Olá, Paulo.

Para que a comunidade de te consiga ajudar melhor, precisamos que nos digas o que está a acontecer especificamente. Qual é o erro com a BTV?

Sobre a NOS TV, no site deles http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx diz que 'A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira.' É por isso que na Holanda não estás a conseguir.
Aparece o seguinte:

Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação BTV Online.

Por favor confirme que:

O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou o seu serviço ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a www.nos.pt para mais informações.

1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

Sobre não conseguir aceder à NOS TV fora de Portugal é um facto que essa informação consta do site. Daquelas coisas que não nos dizem quando assinamos o contrato... No entanto tenho aqui colegas que assinaram com outra operadora e usufruem do serviço que pagam em Portugal.
No meu caso nem a NOS TV que venho agora a saber que só funciona em território português e, mais grave, também não consigo aceder à BTV que é um serviço extra que pago. Também tem uma app à parte, agora pecebo porquê, mas ainda assim não consigo aceder.
Neste momento não encontro a minima vantagem em ser cliente NOS... A rescisão parece-me inevitável neste momento.
Reputação 4
Crachá
Paulo,

E por aqui http://web.btv.nos.pt ?

Dá algum erro?
Aí manda ir para a Play Store, talvez por eu estar a utilizar o sistema android, tanto no tablet como no telemóvel. No momento não tenho forma de verificar no windows.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde, Paulo.

Tentaste reinstalar a App? Talvez resolva.

outra coisa: Eu li que o serviço é renovado automaticamente por mais 30 dias. Será que por alguma razão não renovou automaticamente?
Boa tarde,

Já tentei tudo. Serviço renovado por mais 30 dias? Estamos a falar do quê?
Eu sou cliente NOS e assinei o serviço premium BTV já há muito tempo (mais de um ano), o que é que há aqui para renovar?

Estou desiludido com o serviço NOS e não há muito mais para dizer. O resto do pessoal que trabalha comigo é cliente de outro operador e conseguem usufruir, não só da BTV como também dos outros canais, quando estão fora do país. Eu não consigo porque estou mal servido!

Mas isso já depende só de mim... Isso eu vou conseguir resolver sem a ajuda da NOS.
Vou mudar para um operador que nem gosto (por vários motivos) mas pelo menos garantem-me um serviço que a NOS garantiu mas não cumpre.

Eu nem estou a tenter aceder ao serviço através de roaming. Onde estou existe WI-FI, daí nem haver a preocupação com os custos, mas a NOS não me autoriza aceder ao serviço que me prometeu...

Incrível!
Recentemente installei a app da benfica tv...tentei aceder em portugal e dava msg de erro. Que nao possuia autorização, apesar de ser subscritor no meu pacote. Ligjei para a linha e a informacao que me deram foi que apenas esta disponivel no estrangeiro.ok. Estou no estrangeiro e queria muito ver o benfica-porto, e a app continua com a mesma informacao. Alguem me pode ajudar? Será necessario algum procedimento na area de cliente?
Reputação 5
Crachá
Rato, a app é do Benfical e não da operadora...estive a ver e tb podes tentar aceder ao benficatv online ou seja fora da app. Deixo te aqui o link das faq´s: https://btvonline.nos.pt/pt/faq vi tb que tens email e nº de apoio:

E-mail: btvonline@slbenfica.pt
Telefone: +351 21 721 95 00 (todos os dias das 9h às 20h)

Espero que ajude 😉
Tenho app BTV e não consigo ver como posso ativar ?
Obrigado...vou tentar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Rato,

Em complemento ao que a Bond Girl adiantou que será a solução no imediato mais viável, podes também ver na app NOSTV se configurares um DNS/VPN (ex.Windows Ahoy, TunnelBear, etc.Android Hola, Touch, Zenmate, etc.) que simule que estás em Portugal.

Bom jogo e boa sorte (pro SLB)🆒
Reputação 1
Se eu percebi bem... a app btv n funciona em Portugal é isso?
Reputação 4
Crachá
Dfteodorico,

Sim, é isso mesmo. 😉
Reputação 4
Crachá
cesardias,

Essa App só dá para usar no estrangeiro. :)

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/posso-ver-btv-no-telemovel-como-ver-btv-no-estrangeiro-1116
Bom dia,

Vi que vai fazer aquase 1 ano que estão me a tirar 9.90 euros todos os meses para a BTV Online que nunca tive acesso ! Estou a viver em Genebra e não quero chamar alguem diratamente porque fica muito caro quero que me digam por onde vai esse dinheiro se não tenho acesso à BTV ? A ultima fatura que recebi foi no dia 13.08.2017 com numero de fatura : FS xxxxx/2577

Recebo essa fatura no meu email : xxxxxx7@hotmail.ch

Quando vou ao vosso site : https://btvonline.nos.pt/

e quando identifico-me com esse mesmo email não tenho acesso a nada pedem me para aderir ! Estão a gozar com a gente ? Já contactei diratamente o Benfica e tenho que ver com vocés porque o dinheiro que me tiram no meu cartão de credito vai bem para a NOS.

Quero explicações e o reembolso de todo o dinheiro que me tiraram durante 1 ano o que é normal visto que pagei por uma coisa que nunca tive acesso.

Quero também que me tirem do vosso registro e que nunca mais me voltam a tirar dinheiro da minha carta.

Isto será a minha ultima tentativa de contacto à NOS.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Se nunca tiveste acesso, como é que eles tiveram acesso aos dados do teu cartão de crédito? De alguma forma ativaste isso.

Pelo que estive a ler tens de ir ao site https://btvonline.nos.pt/ e cancelar por lá.

Podes sempre tentar mandar um mail para btvonline@slbenfica.pt, é o que está nos contactos.
Olá,

Tenho subscrito Iris 60 e neste momento passei de Sportv Premium HD para Sportv Premium Multisreen para poder ver no PC.
Entretanto há uns tempos subscrevi a BTV online, pois estava no estrangeiro a trabalho e queria ver um jogo. Mas fiz uma subscrição á parte do Iris 60...
As minhas dúvidas:
Posso ver a BTV no NOSTV.PT? como consigo acrescentar o canal sem o associar á conta IRIS ?
Já agora é possível ver NOSTV.PT no estrangeiro?

Obrigado
O acesso atraves do NOS TV, é para clientes com pacotes UMA, IRIS e Satélite com Internet.

Portanto a soluçao será mesmo associar o serviço ao seu pacote IRIS.

Pode aceder à App NOS TV em qualquer lugar, dentro do território nacional. Para ver conteúdos precisa estar ligado a uma rede NOS.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/BTV.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @filsantuz. :)

O @HASPT deu a resposta correta. 🙂 Saiba tudo sobre o canal BTV aqui e conheça todas as funcionalidades da app NOS TV aqui.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @filsantuz. :)

O @HASPT deu a resposta correta. 🙂 Saiba tudo sobre o canal BTV aqui e conheça todas as funcionalidades da app NOS TV aqui.

Mas posso associar a BTV ao meu plano IRIS e continuar a pagar individualmente a IRIS e a BTV?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @filsantuz. :)

Essa opção não está disponível, pois ao aderir a um serviço adicional, o mesmo é faturado juntamente com o seu pacote.
Não é possível aceder à aplicação por erro de serviço / utilizador.
Tudo validado e não funciona.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Aselbe,

A BTV Online é um serviço que permite ver os a BTV num conjunto de países, não estando disponível em Portugal.

Caso seja cliente NOS, e tenha o canal subscrito, este está disponível App NOS TV e no site nostv.pt.
Ha cerca de 3 meses que tenho btv app. Moro no estrangeiro.hoje tento entrar e diz que nao tenho permisao da NOS para entrar.o que posso fazer?

Comentário