Header
Destaque Tutorial

Como subscrever Canais Premium e Pack Canais na box UMA e Iris


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.  😉
Pode subscrevê-los de forma simples e imediata através da sua Box ou Área de Cliente.

Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como ativar Canais Premium ou Pack de Canais na sua Box Iris e UMA. 

 

 Como Ativar Canais Premium e Pack de Canais na Box UMA:

 

 

Para ativar Canais Premium ou Pack de Canais na sua Box UMA, siga os seguintes passos:

  1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
  2. Selecione “Área de Cliente”;
  3. Escolha “Gestão de Conta”;
  4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
  5. Em “Serviços Adicionais”, escolha os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
  6. Selecione Ativar” para concluir.

 

  • Ativar Canais Premium SPORT TV, BTV e ELEVEN SPORTS:
    1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
    2. Selecione “Área de Cliente”;
    3. Escolha “Gestão de Conta”;
    4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
    5. Em “Serviços Premium”, selecione os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
    6. Selecione Ativar” para concluir.

     


Como Ativar Canais Premium e Pack de Canais na Box IRIS:

 

Para ativar Canais Premium ou Pack de Canais na sua Box IRIS, siga os seguintes passos:

  1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
  2. Selecione “A Minha Conta”;
  3. Escolha “Gestão de Conta”;
  4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
  5. Em “Serviços Adicionais” escolha os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
  6. Selecione “Ativar” para concluir.

 

  • Ativar Canais Premium SPORT TV, BTV e ELEVEN SPORTS:
    1. No menu da sua box, aceda a “Apps”;
    2. Selecione “A Minha Conta”;
    3. Escolha “Gestão de Conta”;
    4. Insira o seu pin (por defeito é o 5555);
    5. Em “Serviços Premium”, selecione os Canais Premium ou Pack de Canais que pretende ativar;
    6. Selecione “Ativar” para concluir.

     

 

Junte à sua televisão mais entretenimento com os serviços adicionais. Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

Saiba como pode subscrever através da Área de Cliente aqui e como pode ativar códigos de promoção na sua box aqui

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @MPBR

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 

Obrigado,

Reputação 2

Na área de cliente my NOS surge um erro e não consigo gerir os meus serviços NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C, deu uma boa ajuda ao partilhar uma sugestão da my NOS, @MPBR

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 

Reputação 7

Boa tarde @MPBR,

Sugiro que use a App my NOS pela sua simplicidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MPBR. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a questão.

Os Packs de Conteúdos e Canais Premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. Ao agendar o cancelamento de uma subscrição, esta continuará ativa até o fim do seu ciclo de faturação.

Saiba ainda como o fazer através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MPBR, não é assim que funciona, pode desativar qualquer canal que tenha subscrito e tomar atenção à data da desativação efetiva, seguidamente poderá ativar outro ou outros sem considerar qualquer valor incluido na mensalidade.

Reputação 2

É a Box 2.0 HD

Acedo à Gestão de Conta a partir da Box:

  • selecionando a opção “Apps” no Menu

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/a621c018-e768-4346-ab97-7cd46f899a6d.jpg

  • escolho a opção “Gestão de Conta

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/3b1a51af-9fe8-44d3-b0a3-008eac35ae05.jpg

  • coloco o PIN de acesso

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/c5dcfe09-e481-4d16-a3f8-16c4607a1910.jpg
Mas depois não consigo gerir os Serviços Adicionais:

Exemplo: selecionar um Serviço já subscrito e excluí-lo para poder selecionar outro, dentro do valor já incluído na mensalidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MPBR,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a dificuldade.

Qual a box que tem instalada e qual o erro que surge?

Obrigado

Reputação 7

Não consigo gerir os Serviços Adicionais que quero ter na minha televisão.

 

Boa tarde @MPBR,

Sugiro que siga este procedimento.

Obrigado

Reputação 2

Não consigo gerir os Serviços Adicionais que quero ter na minha televisão.

Reputação 7
Crachá +6

The value of elevn varies depending on what you want, @charles afele.
The Annual ELEVEN provides for a 12-month stay on the channel.
ELEVEN 48 Hours, allows access to channels for 48 hours
ELEVEN, which allows access to the channels, however, does not have any type of link

Reputação 7
Crachá +4

Hi

I am trying to subscribe to the elleven chanel. there are a few iferent ones on your site. but none explains which is the one i woul like. 

cant you please make it simpler?

It depends of you really want.

They have the anual subscription, monthly, or 48 hours subscription, just select the one you want and activate.

Hi

I am trying to subscribe to the elleven chanel. there are a few iferent ones on your site. but none explains which is the one i woul like. 

cant you please make it simpler?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lauraslvaa

Lamentamos a demora. 

Qual é a mensagem de erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim ainda se mantém 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lauraslvaa

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos indicou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde 
subscrevi o pack do tv cine diz que está ativo mas não dá

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Atualizámos o tópico de acordo com os passos atuais para a subscrição de canais premium. :grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @j0c

 

O @Jose Rodrigues  deu uma excelente ajuda. 

 

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta.

 

Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 

 

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Como aderir a sport tv premium nao nao lembro neu codigo pin

De qalquer modo pode aderir pela sua Área de Cliente onde não necessita de PIN

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Como aderir a sport tv premium nao nao lembro neu codigo pin

Se nunca alterou é o 5555

Bom dia. Como aderir a sport tv premium nao nao lembro neu codigo pin

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ASoares, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. De maneira a mantermos a boa organização do Fórum, movemos a sua publicação para este tópico.
Canais Premium - Como adicionar canais e ativar códigos de promoção

Serviços adicionais -Escolha que canais e serviços quer ter na sua televisão
Boa tarde,
gostaria que me explicassem quais as Regras de activação de Canais Premium ( Serviço Cabo / Serviço Satélite - no caso de existirem diferenças) , e que indiquem sff onde estão devidamente indicadas no site e/ou documento escrito aos clientes.

Sem informação, qualquer alteração ao serviço e/ou alterações contratuais permitem a rescisão do contrato sem qualquer custo de compensação pelo período de fidelização que falta cumprir é obrigatório desde que a lei 15/2016 entrou em vigor.

Aguarda-se esclarecimentos,
Com os meus Cumprimentos

Comentário