Header
Respondido

Como posso sugerir à NOS canais como o Canal TF1?


Reputação 2
Ola! Gostaria de saber se há alguma forma para mandar sugestões de canais a NOS? Nunca percebi (porque Tmb não sei como funciona os contratos com os canais), o porqué que as operadoras portuguesas nunca incluíram o canal principal francês TF1. Queria evitar de comprar uma parabólica por causa desse canal e visto que ha mt franceses a mudarem se pra cá, até k era bom pra NOS visto k esse canal é mt procurado. Obrigado
icon

Melhor resposta por Joao F. 14 February 2017, 19:25

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Ola! Gostaria de saber se há alguma forma para mandar sugestões de canais a NOS? Nunca percebi (porque Tmb não sei como funciona os contratos com os canais), o porqué que as operadoras portuguesas nunca incluíram o canal principal francês TF1. Queria evitar de comprar uma parabólica por causa desse canal e visto que ha mt franceses a mudarem se pra cá, até k era bom pra NOS visto k esse canal é mt procurado. Obrigado

Por acaso à alguns anos atrás uma outra operadora a Pluricanal tinha esse canal.
Depois a NOS na altura zon, comprou a Pluricanal e deixou de ter, por isso senão tem o canal é porque não querem.
A TF1, versão suissa por exemplo emite livremente por satélite.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Dfteodorico.

O seu comentário é uma excelente sugestão. Obrigado por partilhar connosco.

Continue a participar na comunidade. Todas as sugestões são bem-vindas. 🙂
Dfteodorico Bit
Boa Tarde ! Agradeço e congratulo a sua sugestão! Este canal TF1 é muito procurado et não só.
Com a vaga migratória de vários francês e de alguns emigrantes seria uma boa aposta comercial para a Nos adquirir outros canais francófonos. Actualmente só temos M6, TIJI, France 24, ARTE, TV5 Monde.
Aproveito também perguntar a razão de não conseguirmos gravar alguns canais como os canais acima referidos. Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Eu tentei agora gravar um programa do M6 e deu. Será que tens o disco cheio?
Eu tentei agora gravar um programa do M6 e deu. Será que tens o disco cheio?
Oscar7 Não consigo gravar desde que subscrevi na NOS. Tem 500h de gravação de disco e está meio preenchido.
Reputação 7
Crachá +2
Quando entras no programa tens a opção Gravar? Se sim, qual é o erro que aparece?
Sou francófono e venho perguntar quando está previsto o aumento de número de canais franceses na vossa grelha.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Edgar Silva, bem-vindo ao Fórum NOS!

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Neste momento, não temos previsto o aumento do número de canais franceses. Caso existam novidades, divulgamos pelos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +1
Sou francófono e venho perguntar quando está previsto o aumento de número de canais franceses na vossa grelha.
O TF1 é para esquecer, transmite jogos de futebol que da na Sporttv 😉

Sou da mesma Opinião com tantos Frances puros em Portugal, a Nos só ganhava clientes com esse CANAL TF1, tenho parabólica de prepósito , há muito canal que não intéressa ao menino Jesus, pensem nisso por favor .Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vcoutinho

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com todos através dos meios habituais. :blush:

Obrigada 

Comentário