Destaque

Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?

Reputação 7
Crachá +2

Se é fã de Canais Premium, Packs de Canais ou Packs de Conteúdos, e gosta de trocar e subscrever conteúdos novos com regularidade, criámos este tópico para que fique a saber tudo sobre como gerir a sua conta de Serviços Adicionais de televisão. :)

Antes de começarmos, já sabe como pode subscrever Canais Premium ou Packs? Pode ver tudo aqui. 🆒

A gestão dos Serviços Adicionais pode ser feita a partir da Box (à exceção de clientes Satélite), na Área de Cliente, App Cliente NOS ou através da Linha de Apoio ao Cliente.

- Através da Box:
  • no menu escolher a opção “Apps”
  • selecionar “Gestão de Conta”
Aqui consegue ver todos canais e packs subscritos e, ainda, os que pode ativar ou trocar.

- Na Área de Cliente:
  • selecionar “Televisão”
  • escolher “Serviços Adicionais”
Após estes passos consegue, facilmente, gerir os Aerviços Adicionais de televisão.

- Na App Cliente NOS:
  • no menu lateral selecionar “Serviços”
  • escolher o serviço com Pacote TV
  • selecionar o serviço de televisão
  • clicar em “Subscrever Canais”

É redirecionado para a página de login da Área de Cliente e após introduzir os dados de cliente (caso não esteja autenticado), surge a página de gestão de Serviços Adicionais. :)

Dependendo do pacote, caso tenha incluído plafond de Serviços Adicionais, pode trocar todos os meses (à exceção dos canais SPORT TV e BTV), sem pagar mais por isso desde que o valor da subscrição seja igual. No caso de ser mais alto, apenas paga a diferença.

Se quiser desativar a subscrição dos Serviços Adicionais, pode fazê-lo através da sua Box, na sua Área de Cliente ou App Cliente NOS. A adesão a cada canal ou pack de conteúdos implica um período de permanência de 30 dias.

Saiba tudo sobre Serviços Adicionais de televisão aqui e escolha o que prefere ver no conforto da sua casa. 🙂

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Subscrevi à Eleven Sport mas gostaria de remover o canal. Sabe me dizer como tenho de fazer ? Obrigada.
Bom dia, na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais pode Ativar ou Desativar os canais que pretender.
Reputação 6
Crachá

@Fleming a desativação dos canais premium acontecerá automaticamente após os 3 meses. Em qualquer dos casos pode verificar as datas agendadas nos respetivos canais na sua área de cliente em Serviços adicionais.

Essas activações não aparecem com data na área de cliente. 

Reputação 2

Muito obrigado a todos pelos esclarecimentos dados.

Reputação 7
Crachá +4
Olá @nunonsantos 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a questão, por favor.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão para subscrever canais.

A Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, os Canais Premium ficam automaticamente descodificados nesse prazo, relativamente ao Pack de Conteúdos irá receber os respectivos voucheres (dois), para subscrever.

Canais Premium:
  • Globo NOW
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • Set Asia
  • Set MAX
  • DOG TV
Pack de Conteúdos:
  • NOS Play
  • Karaoke
  • Playboy/Vénus
Olá @nunonsantos 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a questão, por favor.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão para subscrever canais.

A Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, os Canais Premium ficam automaticamente descodificados nesse prazo, relativamente ao Pack de Conteúdos irá receber os respectivos voucheres (dois), para subscrever.

Canais Premium:
  • Globo NOW
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • Set Asia
  • Set MAX
  • DOG TV
Pack de Conteúdos:
  • NOS Play
  • Karaoke
  • Playboy/Vénus

Atribuiram-me a Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, mas até ao momento não recebi os vouchers! Costuma demorar mt tempo? Enviam para o e-mail ou é para consulta na área de cliente?

Boa tarde,

À cerca de 1 mês que deixei ter poder visualizar na ara de clientes os canais premium que tenho subscritos.

Se quiser cancelar, ou alterar entre boxes, não consigo porque não aparecem disponíveis.

Podem p.f., verificar

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, é possível activar por exemplo a BTV ou Eleven Sports utilizando o plafond disponível, sem extras na fatura?
Não é possível.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @FNOG,

O @Jose Rodrigues deu a informação correta.

Os canais SPORT TV, BTV e Eleven Sports não são serviços adicionais, ou seja, não pode fazer troca por outros.O seu custo é extra-pacote.

Se tiver alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Tenho um plafond de 7.5EUR. Posso utilizá-los para ativar os canais TVCine pagando o extra de 2.5EUR?
Sim.
Reputação 7
Crachá +5
Refidelizei me recentemente ao serviço nos e tenho acesso a algum saldo mensal em serviços adicionais. Gostava de ativar o nos play com esse saldo, como o faço? E existe alguma tab mágica que me diga o saldo ao certo e por quantos meses o tenho ? Obrigado.Boa tarde, na sua Área de Cliente em TELEVISÃO/Serviços adicionais, verifique qual o saldo que tem disponível no carrinho de compras. O NPlay custa €7.50/mensal, se o saldo der para ativar, ative o NOS Play, se por exemplo o seu saldo for de apenas €5.00, pode ativar na mesma ficando a pagar na sua fatura €2.50/mensal, a oferta em serviços adicionais costuma ser permanente, se tiver alguma dificuldade volte a postar aqui.
Reputação 7
Crachá +5
@RingalinhoBoa tarde, quando entra nos seus serviços adicionais, quais são os canais que efetivamente estão ativados ? Porque os canais Globo, Dog, PFC, Caça e Pesca e outros são ativados automaticamente. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar outros canais como por exemplo o Playboy ou Karaoke ou outros. Provavelmente terão ativado as 100 horas de gravação e outro ou outros no valor total dos €7.50. Relativamente à fatura para pagar deve fazer a pergunta à faturação através do 16990
Reputação 7
Crachá +5
@RingalinhoBoa tarde, quando entra nos seus serviços adicionais, quais são os canais que efetivamente estão ativados ? Porque os canais Globo, Dog, PFC, Caça e Pesca e outros são ativados automaticamente. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar outros canais como por exemplo o Playboy ou Karaoke ou outros. Provavelmente terão ativado as 100 horas de gravação e outro ou outros no valor total dos €7.50. Relativamente à fatura para pagar deve fazer a pergunta à faturação através do 16990

sao estes: é normal?
Serviços adicionais
Caça e Pesca
Canais Desporto, Música e Kids
Canais Séries e Documentários
PFC
Globo Now
Canais Mais HD
Quando se trata de uma oferta de um valor definido para serviços adicionais esses serviços são ou deveriam ser escolhidos pelo cliente e não ativados pela NOS. Mas acontece que eles ativam e a solução é esperar que possam ser desativados para poder utilizar o plafond nos canais que pretende, o que pode fazer é ligar o 16990 e entrar em diálogo com o operador argumentando que o seu interesse era ativar os TV Cine + Series e não os que estão ativados, para ver se é possível que eles procedam à desativação a fim de que os €10.00 fiquem disponíveis no seu carrinho de compras. ligue para o apoio técnico opção 3 para não pagar a chamada.
Reputação 7
Crachá +5
@Ringalinho atenção qua a chamada é gratuita apenas pela rede NOS
Reputação 7
Crachá +5
@Ringalinho Os canais que tem ativos e que lhe estão a absorver os €7.50 são estes; Canais Desporto, Música e Kids
Canais Séries e Documentários
Canais Mais HD
Reputação 7
Crachá +5
Se faz favor na minha box HD+DVR Boa tarde, pode ativar Eleven Sports pelo valor de €9.99 mensais na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais ou na sua Box em Menu/Apps/Gestão de Conta. Se sentir alguma dificuldade entre neste Tópico "Como gerir as minhas subscrições de Serviços Adicionais de TV?"
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Nuno Godinho, :)

Recebe os vouchers no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão/instalação.

Consulte o seu e-mail. :D

Boa tarde,

Até ao momento ainda não recebi os vouchers! Espero que os três meses a que tenho direito só comecem com a activação dos mesmos já que passaram 11 dias e até agora nada!

Já agora o cartão para ir ao cinema aparece como inactivo, recebo-o em casa? Como posso beneficiar do mesmo?

Aproveito também para perguntar, aderi à factura electrónica com que antecedência remetem para o e-mail?

Obrigado.
Boa noite, o ou os vouchers a que tem direito chegarão ao seu email ou por SMS num prazo previsto de 7 dias úteis mas isso não quer dizer que não possam demorar alguns dias mais. Caso a demora se prolongue ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para os fazer lembrar que ainda não recebeu o voucher. O cartão NOS físico é enviado para sua casa e demora +ou- 30 dias. O cartão digital se tem os seus serviços bem registados na Área de Cliente deve aparecer no seu PERFIL. A fatura logo que emitida é enviada para o email e fica disponível na sua Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @spessoa.

Os clientes NOS Açores não conseguem gerir os serviços adicionais através da Área de Cliente.
Reputação 6
Crachá

Boa noite,

Renovei há momentos convosco e foi-me oferecido a subscrição de um conjunto de canais Premium durante 3 meses.

Tenho ideia que o operador me disse que os canais eram cancelados automaticamente no final dos 3 meses para evitar que eu tivesse que os pagar. (posso ter percebido mal)

Facto é que no resumo de contrato que me foi enviado por mail está lá escrito: “No final do período de campanhas de canais Premium, Packs de canais ou Packs de conteúdos, no caso de não cancelar, passam a ser cobrados mensalmente pelo preço em vigor dos canais ou packs sem campanha.”

Aplica-se o o que está em bold correcto? Também já fui verificar à minha área de cliente e já lá está a informação actualizada, no entanto não me aparece a subscrição dos canais Premium.

Obrigado pela ajuda desde já.

Os canais dessa oferta são desactivados automaticamente após os 3 meses, sem necessidade do cliente ter que fazer nada. 

A activação dos canais dessa oferta leva entre 24h a 3 dias úteis. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Fleming Boa noite, alguns canais como Globo Now, Dog Tv, Caça e Pesca e outros, serão ou já estarão ativados remotamente, para outros, irá receber um voucher no TLM ou no email com os códigos para ativar manualmente pela sua área de cliente em Serviços Adicionais ou pela Box em Menu/Apps/Gestão de Conta, PIN 5555

Reputação 7
Crachá +5

@Fleming a desativação dos canais premium acontecerá automaticamente após os 3 meses. Em qualquer dos casos pode verificar as datas agendadas nos respetivos canais na sua área de cliente em Serviços adicionais.

Reputação 6
Crachá

@Fleming Boa noite, alguns canais como Globo Now, Dog Tv, Caça e Pesca e outros, serão ou já estarão ativados remotamente, para outros, irá receber um voucher no TLM ou no email com os códigos para ativar manualmente pela sua área de cliente em Serviços Adicionais ou pela Box em Menu/Apps/Gestão de Conta, PIN 5555

Na maioria das vezes a activação nem sequer é imediata ou automática. 

Há relatos de muitos mas muitos clientes que precisam ligar para a NOS e pedir para activar. Eu sou um desses casos, nunca activam automaticamente. 

Reputação 3

De momento tenho essa oferta ativa. Os canais PFC, Globo Now HD, Caça e pesca HD, Max, Sony e Dog tv Hd foram ativos automaticamente cerca de 12 horas após a instalação. Ficaram ativos a partir das 6:00 do dia 24 de agosto. No caso do pack playboy vénus e do pack karaoke tive eu que ativar através de códigos que enviaram por mensagem no telemóvel. Ativei esses serviços também no dia 24 de agosto. Na app área de cliente da box íris, aparece os packs playboy vénus e karaoke ativos, com o custo de 0, 00 euros e com a informação de que estão ativos com código promoção até ao dia 24 de novembro. Após este dia, todos estes canais serão desativados automaticamente, a não ser que a empresa prolongue a campanha. Mas isso terei que esperar para ver.

Reputação 4
Crachá +1
Para aderir pode fazê-lo na sua box,ou na sua área de cliente em serviços adicionais, ou se sentir alguma dificuldade ligue 16990
Reputação 4
Crachá +1
Olá Boa tarde. Pode fazê-lo na sua BOX ou na área de cliente NOS. Na área de cliente NOS aceda a Televisão e a seguir a serviços adicionais no menu.
Reputação 7
Crachá

Na maioria das vezes a activação nem sequer é imediata ou automática. 

Há relatos de muitos mas muitos clientes que precisam ligar para a NOS e pedir para activar. Eu sou um desses casos, nunca activam automaticamente. 

No meu caso ativaram nas 2 vezes de forma automática passados 7 dias após a instalação. 

Comentário