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Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?


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Se é fã de Canais Premium, Packs de Canais ou Packs de Conteúdos, e gosta de trocar e subscrever conteúdos novos com regularidade, criámos este tópico para que fique a saber tudo sobre como gerir a sua conta de Serviços Adicionais de televisão. :)

Antes de começarmos, já sabe como pode subscrever Canais Premium ou Packs? Pode ver tudo aqui. 🆒

A gestão dos Serviços Adicionais pode ser feita a partir da Box (à exceção de clientes Satélite), na Área de Cliente, App Cliente NOS ou através da Linha de Apoio ao Cliente.

- Através da Box:
  • no menu escolher a opção “Apps”
  • selecionar “Gestão de Conta”
Aqui consegue ver todos canais e packs subscritos e, ainda, os que pode ativar ou trocar.

- Na Área de Cliente:
  • selecionar “Televisão”
  • escolher “Serviços Adicionais”
Após estes passos consegue, facilmente, gerir os Aerviços Adicionais de televisão.





- Na App Cliente NOS:
  • no menu lateral selecionar “Serviços”
  • escolher o serviço com Pacote TV
  • selecionar o serviço de televisão
  • clicar em “Subscrever Canais”


É redirecionado para a página de login da Área de Cliente e após introduzir os dados de cliente (caso não esteja autenticado), surge a página de gestão de Serviços Adicionais. :)


Dependendo do pacote, caso tenha incluído plafond de Serviços Adicionais, pode trocar todos os meses (à exceção dos canais SPORT TV e BTV), sem pagar mais por isso desde que o valor da subscrição seja igual. No caso de ser mais alto, apenas paga a diferença.

Se quiser desativar a subscrição dos Serviços Adicionais, pode fazê-lo através da sua Box, na sua Área de Cliente ou App Cliente NOS. A adesão a cada canal ou pack de conteúdos implica um período de permanência de 30 dias.

Saiba tudo sobre Serviços Adicionais de televisão aqui e escolha o que prefere ver no conforto da sua casa. 🙂

125 Comentários

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Olá, os TVCines têm o custo de 10.00€, para usar o plafond, usava na totalidade e ainda tinha que pagar 2,50€ em fatura.

viva,

 

o que eu pretendia, se fosse possível, era ter os canais de animação e subscrever os tvcines

 

obrigado

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O valor do plafond varia bastante. Está a utilizar 2,50€ de 7,50€ pelo que percebi.  Ative o pack canais extra que é o melhor.

boa tarde,

qual é o valor do plafond atribuido aos clientes? na minha área de serviços adicionais é apresentado 2,50/7,50

há algum pacote que só tenha os canais de crianças?

 

obrigado pela ajuda

cumprimentos

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Olá @Lino Batista

Qual é a sua segunda box? 

 

Na negociação do meu contrato NOS foram adicionados os canais TVCine e NosStudios. Hoje quando fui testar reparei que apenas uma das minhas 2 Box tem os canais activos, a segunda tem a indicacao para subscrever e os valores. 
 

mesmo depois de reiniciar o problema continua! Como posso fazer para ter acesso aos canais em ambas as box ? Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosL.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para fazer essa gestão. 

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Bom dia,

como posso trocar o pack Canais desporto musica kids pela tvcine, pagando a diferença?

 

Desativas na box o pack e ativas os tvcines, pagas apenas a diferença.

Bom dia,

como posso trocar o pack Canais desporto musica kids pela tvcine, pagando a diferença?

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@Mário Rui Silva e @Jose Rodrigues

Estamos a verificar a situação. Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos por esta via. 

Muito Obrigada  

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Olá @Mário Rui Silva e @Jose Rodrigues

Verificamos que decorreu um constrangimento comum com a gestão dos serviços adicionais na app, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. 

Pedimos que atualize a sua app selecionando: 


- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".


Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada. 
 

 

Boa tarde, @Ana P. Já referi há uns dias atrás que na minha Área de Cliente em Serviços Adicionais não aparece os canais que tenho ativos. Apenas aparecem os que posso ativar. Se eu tiver necessidade de desativar um canal não o poderei fazer, agradecia o favor de tomar as providências necessárias, obrigado. 

Boa tarde,

Fiz o procedimento solicitado, contudo o problema persiste.

De salientar que estou com dificuldades neste tema, tanto na app, como ao aceder no pc via web browser.

Obrigado.

Cumprimentos,

Mário Silva

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Olá @Mário Rui Silva e @Jose Rodrigues

Verificamos que decorreu um constrangimento comum com a gestão dos serviços adicionais na app, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. 

Pedimos que atualize a sua app selecionando: 


- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".


Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada. 
 

 

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@Mário Rui Silva Estou na mesma situação, no serviço Iris. Parece que já identificaram o problema, aguardo que se resolva, na Box dá para ver o que está ativo.

Boa tarde,

À cerca de 1 mês que deixei ter poder visualizar na ara de clientes os canais premium que tenho subscritos.

Se quiser cancelar, ou alterar entre boxes, não consigo porque não aparecem disponíveis.

Podem p.f., verificar

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Olá @rjmlopes,

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Sim, fiz essas duas sugestões mas não resolveu. Penso que a solução é ligar para o apoio, o problema é que da última vez fiquei meia hora à espera e não fui atendido.

Já Reiniciou a box ?

Sim, fiz essas duas sugestões mas não resolveu. Penso que a solução é ligar para o apoio, o problema é que da última vez fiquei meia hora à espera e não fui atendido.

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Olá @rjmlopes

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, conseguiu? Se não, sugerimos que faça uma reposição de valores. 

Saiba como fazê-lo aqui

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado.

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Boa tarde,

Troquei os tvcines mais o pack de música pelo hot mais o pack extra e fiz a activação via site. Tenho duas boxes iris e os serviços apenas ficaram activos numa box. Não deveriam ficar activos nas duas? O que é necessário fazer para ficarem nas duas?

Sim,  ficam nas duas. Retire o cartão da segunda box limpe e volte a introduzir na posição correta. Deve resolver. Caso contrário contacte o apoio tecnico 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS

Boa tarde,

Troquei os tvcines mais o pack de música pelo hot mais o pack extra e fiz a activação via site. Tenho duas boxes iris e os serviços apenas ficaram activos numa box. Não deveriam ficar activos nas duas? O que é necessário fazer para ficarem nas duas?

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@Fleming Boa noite, alguns canais como Globo Now, Dog Tv, Caça e Pesca e outros, serão ou já estarão ativados remotamente, para outros, irá receber um voucher no TLM ou no email com os códigos para ativar manualmente pela sua área de cliente em Serviços Adicionais ou pela Box em Menu/Apps/Gestão de Conta, PIN 5555

Na maioria das vezes a activação nem sequer é imediata ou automática. 

Há relatos de muitos mas muitos clientes que precisam ligar para a NOS e pedir para activar. Eu sou um desses casos, nunca activam automaticamente. 

 

No meu caso ativaram nas 2 vezes de forma automática passados 7 dias após a instalação. 

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Como provei já com imagem, as activações nem sempre dizem a data. 

Não estou aqui pela fama nem protagonismo.

Só tem data de desactivação quando o mesmo é activo por voucher, seja a NOS ou o cliente a activar. 

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De momento tenho essa oferta ativa. Os canais PFC, Globo Now HD, Caça e pesca HD, Max, Sony e Dog tv Hd foram ativos automaticamente cerca de 12 horas após a instalação. Ficaram ativos a partir das 6:00 do dia 24 de agosto. No caso do pack playboy vénus e do pack karaoke tive eu que ativar através de códigos que enviaram por mensagem no telemóvel. Ativei esses serviços também no dia 24 de agosto. Na app área de cliente da box íris, aparece os packs playboy vénus e karaoke ativos, com o custo de 0, 00 euros e com a informação de que estão ativos com código promoção até ao dia 24 de novembro. Após este dia, todos estes canais serão desativados automaticamente, a não ser que a empresa prolongue a campanha. Mas isso terei que esperar para ver.


Obvio, em principio todos os canais desativarão automaticamente. Contudo, se tal não acontecer no dia 24 de Novembro, apenas terá comunicar a um moderador do Fórum por mensagem privada o que está a acontecer.

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De momento tenho essa oferta ativa. Os canais PFC, Globo Now HD, Caça e pesca HD, Max, Sony e Dog tv Hd foram ativos automaticamente cerca de 12 horas após a instalação. Ficaram ativos a partir das 6:00 do dia 24 de agosto. No caso do pack playboy vénus e do pack karaoke tive eu que ativar através de códigos que enviaram por mensagem no telemóvel. Ativei esses serviços também no dia 24 de agosto. Na app área de cliente da box íris, aparece os packs playboy vénus e karaoke ativos, com o custo de 0, 00 euros e com a informação de que estão ativos com código promoção até ao dia 24 de novembro. Após este dia, todos estes canais serão desativados automaticamente, a não ser que a empresa prolongue a campanha. Mas isso terei que esperar para ver.

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