Se é fã de Canais Premium, Packs de Canais ou Packs de Conteúdos, e gosta de trocar e subscrever conteúdos novos com regularidade, criámos este tópico para que fique a saber tudo sobre como gerir a sua conta de Serviços Adicionais de televisão. :)
Antes de começarmos, já sabe como pode subscrever Canais Premium ou Packs? Pode ver tudo aqui. 🆒
A gestão dos Serviços Adicionais pode ser feita a partir da Box (à exceção de clientes Satélite), na Área de Cliente, App Cliente NOS ou através da Linha de Apoio ao Cliente.
- Através da Box:
- no menu escolher a opção “Apps”
- selecionar “Gestão de Conta”
- Na Área de Cliente:
- selecionar “Televisão”
- escolher “Serviços Adicionais”
- Na App Cliente NOS:
- no menu lateral selecionar “Serviços”
- escolher o serviço com Pacote TV
- selecionar o serviço de televisão
- clicar em “Subscrever Canais”
É redirecionado para a página de login da Área de Cliente e após introduzir os dados de cliente (caso não esteja autenticado), surge a página de gestão de Serviços Adicionais. :)
Dependendo do pacote, caso tenha incluído plafond de Serviços Adicionais, pode trocar todos os meses (à exceção dos canais SPORT TV e BTV), sem pagar mais por isso desde que o valor da subscrição seja igual. No caso de ser mais alto, apenas paga a diferença.
Se quiser desativar a subscrição dos Serviços Adicionais, pode fazê-lo através da sua Box, na sua Área de Cliente ou App Cliente NOS. A adesão a cada canal ou pack de conteúdos implica um período de permanência de 30 dias.
Saiba tudo sobre Serviços Adicionais de televisão aqui e escolha o que prefere ver no conforto da sua casa. 🙂