Destaque

Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?

Mostre a primeira mensagem

150 Comentários

Bom dia!

Ontem adquiri o pacote Premium Sportv HD, até consegui assistir uma parte do Jogo entre França x Portugal utilizando o Nos Tv no meu computador, mas depois de um tempo, voltou a pedir pra eu comprar novamente o pacote Premium… Eu havia entendido que o pacote vale por um ano, mas parece que só vale por uma hora.. então quero saber se é por um ano, por que não estou mais conseguindo acessar os Sport TV HD?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

Ontem adquiri o pacote Premium Sportv HD, até consegui assistir uma parte do Jogo entre França x Portugal utilizando o Nos Tv no meu computador, mas depois de um tempo, voltou a pedir pra eu comprar novamente o pacote Premium… Eu havia entendido que o pacote vale por um ano, mas parece que só vale por uma hora.. então quero saber se é por um ano, por que não estou mais conseguindo acessar os Sport TV HD?

Boa tarde, aderiu à sport TV premium HD para ver na app tem que aderir à Sport TV Premium HD Multiscreen

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARCOS JOSÉ COSTA e @Jose Rodrigues,

@MARCOS JOSÉ COSTA, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente e respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia. Tenho a subscrição do canal Sport TV Premium HD e gostaria de alterar para o Bilhete Anual SPORT TV HD Multiscreen. Basta apenas activar o segundo e automaticamente o primeiro desativa ou tenho de cancelar o primeiro também? 

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Duarte G.

Reputação 7
Crachá +5

@C Guimaraes Bom dia, deve desactivar o primeiro e verificar em que data ele vai desactivar efectivamente. Se a desativação for imediata, de seguida pode ativar o multiscreen,  se gerar uma desativação para uma data futura, convém aguardar e apenas ativar o segundo após ter sido desativado o primeiro. 

Reputação 7
Crachá +4

No meu caso (UMA), também aderi ao bilhete anual e ao ativar o novo pacote, automaticamente desativou o antigo, ficando a indicação que o novo pacote só começaria a ser faturado no dia 1 do mês seguinte, o que efetivamente aconteceu..

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @C Guimaraes:slight_smile:

O @Jose Rodrigues e @dxnog, deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, já tem o seu bilhete anual? :grinning: Partilhe connosco o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde. Sim, a ajuda do @Jose Rodrigues  e do @dxnog foi muito boa. Tentei como o @dxnog sugeriu e ao alterar para o Bilhete Anual SPORT TV HD Multiscreen a subscrição do pacote antigo foi automaticamente desativada. Só começarei a ser faturado pelo novo pacote a partir da data de renovação do pacote antigo, que no meu caso será no último dia do mês. 

Muito obrigado aos dois pela ajuda.

Cumprimentos,

Duarte G.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @C Guimaraes,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão.

Boa noite, ontem (21-02-2021) reparei que tinha os Canais premium da SPORTTV ativos. Achei muito estranho pois não subscrevi nada e vim agora à area de cliente ver se estava tudo normal. Aí vi que tinha subscrito esses canais, o que não corresponde à verdade e por isso desativei imediatamente esse serviço. Espero que não me seja cobrado nada, uma vez que não fiz subscrição nenhuma!!!

Obrigado

Cumprimentos

Miguel gonçalves

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, ontem (21-02-2021) reparei que tinha os Canais premium da SPORTTV ativos. Achei muito estranho pois não subscrevi nada e vim agora à area de cliente ver se estava tudo normal. Aí vi que tinha subscrito esses canais, o que não corresponde à verdade e por isso desativei imediatamente esse serviço. Espero que não me seja cobrado nada, uma vez que não fiz subscrição nenhuma!!!

Obrigado

Cumprimentos

Miguel gonçalves

mas vai ser cobrado ..

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado

Cumprimentos

Miguel gonçalves

Bom dia, poderão ter sido ativados inadvertidamente por qualquer outra pessoa de sua casa.

Obrigado

Cumprimentos

Miguel gonçalves

Bom dia, poderão ter sido ativados inadvertidamente por qualquer outra pessoa de sua casa.

E isso ativa-se assim sem mais nem menos?

Obrigado

Cumprimentos

Miguel gonçalves

mas vai ser cobrado ..

E está bem assim, ser cobrado? Quando não fiz nada para isso e já desativei?

Reputação 7
Crachá +5

@Goncalmi a facilidade é a mesma, para ativar ou desativar, sendo um pack de canais premium ficarão ativos na sua TV durante 30 dias.

@Goncalmi a facilidade é a mesma, para ativar ou desativar, sendo um pack de canais premium ficarão ativos na sua TV durante 30 dias.

Para ativar não sei o que foi feito. Para desativar fui à área de cliente que devia ser uma das hipóteses de o fazer junto com o contato telefónico...

Reputação 7
Crachá +5

Para ativar não sei o que foi feito. Para desativar fui à área de cliente que devia ser uma das hipóteses de o fazer junto com o contato telefónico...

Sim,  mas se reparar, na sua área de cliente, onde desactivou a Sport TV deve ter ficado um agendamento para desativação efectiva. Não terá sido feita a ativação quando decorria a oferta da Sport TV por 30 dias gratuitamente ? Para apuramento dessa situação envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e aguarde ser contactado.

Sim,  mas se reparar, na sua área de cliente, onde desactivou a Sport TV deve ter ficado um agendamento para desativação efectiva. Não terá sido feita a ativação quando decorria a oferta da Sport TV por 30 dias gratuitamente ? Para apuramento dessa situação envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e aguarde ser contactado.

É a primeira vez que uso o forum não deviam eles entrar em contato comigo? Pelo que estou a ver noutro que está bloqueado é só carregar OK e pôr um código de 4 digitos iguais tipo 5555. Se é assim não devia ser...

Reputação 7
Crachá +5

Sim,  mas se reparar, na sua área de cliente, onde desactivou a Sport TV deve ter ficado um agendamento para desativação efectiva. Não terá sido feita a ativação quando decorria a oferta da Sport TV por 30 dias gratuitamente ? Para apuramento dessa situação envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e aguarde ser contactado.

É a primeira vez que uso o forum não deviam eles entrar em contato comigo? Pelo que estou a ver noutro que está bloqueado é só carregar OK e pôr um código de 4 digitos iguais tipo 5555. Se é assim não devia ser...

Pois, mas é assim que funciona, no entanto, os cliente têm a opção de criar um código que apenas seja do seu conhecimento. Altera o PIN 5555 que é por defeito o código das boxes NOS  para videoclube, compras ou ativações de canais premium para um novo PIN que mais ninguém conheça. Para que entrem em contacto consigo é preciso que conheçam o seu numero de cliente ou NIF. que deve facultar por P/M à moderação do @Fórum 

Pois, mas é assim que funciona, no entanto, os cliente têm a opção de criar um código que apenas seja do seu conhecimento. Altera o PIN 5555 que é por defeito o código das boxes NOS  para videoclube, compras ou ativações de canais premium para um novo PIN que mais ninguém conheça. Para que entrem em contacto consigo é preciso que conheçam o seu numero de cliente ou NIF. que deve facultar por P/M à moderação do @Fórum 

Vou fazer isso. Obrigado

Pois, mas é assim que funciona, no entanto, os cliente têm a opção de criar um código que apenas seja do seu conhecimento. Altera o PIN 5555 que é por defeito o código das boxes NOS  para videoclube, compras ou ativações de canais premium para um novo PIN que mais ninguém conheça. Para que entrem em contacto consigo é preciso que conheçam o seu numero de cliente ou NIF. que deve facultar por P/M à moderação do @Fórum 

Vou fazer isso. Obrigado

Ainda não responderam, sabe o tempo de resposta em média? Alterar o pin sabe-me dizer o procedimento? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Goncalmi Boa tarde para alterar o PIN Compras ou PIN controlo parental siga as instruções sugeridas neste Tópico:

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-fazer-a-reposicao-do-pin-de-compras-ou-pin-de-controlo-parental-da-sua-box-iris-ou-uma-na-area-de-cliente-15109

Se preferir alterar através da sua BOX  IRIS siga estes passos:

Menu

Configuração IRIS

SEGURANÇA

E Altere.

Boa tarde. Estava a ver TV, e de repente a minha box perdeu uma série de canais. Pelo que percebi fiquei sem a subscrição de canais como CMTV, Fox, AXN, Porto Canal, Nicklodeon e essas coisas… Não entendo como perco a subscrição de canais que fazem parte da BOX

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Estava a ver TV, e de repente a minha box perdeu uma série de canais. Pelo que percebi fiquei sem a subscrição de canais como CMTV, Fox, AXN, Porto Canal, Nicklodeon e essas coisas… Não entendo como perco a subscrição de canais que fazem parte da BOX

16990

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Russ0,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Caso ainda esteja sem acesso aos canais, sugerimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.

Obrigada

Comentário