Destaque

Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?

Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 3

De momento tenho essa oferta ativa. Os canais PFC, Globo Now HD, Caça e pesca HD, Max, Sony e Dog tv Hd foram ativos automaticamente cerca de 12 horas após a instalação. Ficaram ativos a partir das 6:00 do dia 24 de agosto. No caso do pack playboy vénus e do pack karaoke tive eu que ativar através de códigos que enviaram por mensagem no telemóvel. Ativei esses serviços também no dia 24 de agosto. Na app área de cliente da box íris, aparece os packs playboy vénus e karaoke ativos, com o custo de 0, 00 euros e com a informação de que estão ativos com código promoção até ao dia 24 de novembro. Após este dia, todos estes canais serão desativados automaticamente, a não ser que a empresa prolongue a campanha. Mas isso terei que esperar para ver.

Reputação 7
Crachá +5

De momento tenho essa oferta ativa. Os canais PFC, Globo Now HD, Caça e pesca HD, Max, Sony e Dog tv Hd foram ativos automaticamente cerca de 12 horas após a instalação. Ficaram ativos a partir das 6:00 do dia 24 de agosto. No caso do pack playboy vénus e do pack karaoke tive eu que ativar através de códigos que enviaram por mensagem no telemóvel. Ativei esses serviços também no dia 24 de agosto. Na app área de cliente da box íris, aparece os packs playboy vénus e karaoke ativos, com o custo de 0, 00 euros e com a informação de que estão ativos com código promoção até ao dia 24 de novembro. Após este dia, todos estes canais serão desativados automaticamente, a não ser que a empresa prolongue a campanha. Mas isso terei que esperar para ver.

Obvio, em principio todos os canais desativarão automaticamente. Contudo, se tal não acontecer no dia 24 de Novembro, apenas terá comunicar a um moderador do Fórum por mensagem privada o que está a acontecer.

Reputação 6
Crachá

Como provei já com imagem, as activações nem sempre dizem a data. 

Não estou aqui pela fama nem protagonismo.

Só tem data de desactivação quando o mesmo é activo por voucher, seja a NOS ou o cliente a activar. 

Reputação 7
Crachá

@Fleming Boa noite, alguns canais como Globo Now, Dog Tv, Caça e Pesca e outros, serão ou já estarão ativados remotamente, para outros, irá receber um voucher no TLM ou no email com os códigos para ativar manualmente pela sua área de cliente em Serviços Adicionais ou pela Box em Menu/Apps/Gestão de Conta, PIN 5555

Na maioria das vezes a activação nem sequer é imediata ou automática. 

Há relatos de muitos mas muitos clientes que precisam ligar para a NOS e pedir para activar. Eu sou um desses casos, nunca activam automaticamente. 

No meu caso ativaram nas 2 vezes de forma automática passados 7 dias após a instalação. 

Boa tarde,

Troquei os tvcines mais o pack de música pelo hot mais o pack extra e fiz a activação via site. Tenho duas boxes iris e os serviços apenas ficaram activos numa box. Não deveriam ficar activos nas duas? O que é necessário fazer para ficarem nas duas?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Troquei os tvcines mais o pack de música pelo hot mais o pack extra e fiz a activação via site. Tenho duas boxes iris e os serviços apenas ficaram activos numa box. Não deveriam ficar activos nas duas? O que é necessário fazer para ficarem nas duas?

Sim,  ficam nas duas. Retire o cartão da segunda box limpe e volte a introduzir na posição correta. Deve resolver. Caso contrário contacte o apoio tecnico 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS

Reputação 7
Crachá +4

Olá @rjmlopes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, conseguiu? Se não, sugerimos que faça uma reposição de valores. 

Saiba como fazê-lo aqui

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado.

Sim, fiz essas duas sugestões mas não resolveu. Penso que a solução é ligar para o apoio, o problema é que da última vez fiquei meia hora à espera e não fui atendido.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, fiz essas duas sugestões mas não resolveu. Penso que a solução é ligar para o apoio, o problema é que da última vez fiquei meia hora à espera e não fui atendido.

Já Reiniciou a box ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rjmlopes,

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

À cerca de 1 mês que deixei ter poder visualizar na ara de clientes os canais premium que tenho subscritos.

Se quiser cancelar, ou alterar entre boxes, não consigo porque não aparecem disponíveis.

Podem p.f., verificar

Reputação 7
Crachá +5

@Mário Rui Silva Estou na mesma situação, no serviço Iris. Parece que já identificaram o problema, aguardo que se resolva, na Box dá para ver o que está ativo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mário Rui Silva e @Jose Rodrigues

Verificamos que decorreu um constrangimento comum com a gestão dos serviços adicionais na app, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. 

Pedimos que atualize a sua app selecionando: 

- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada. 

Boa tarde,

Fiz o procedimento solicitado, contudo o problema persiste.

De salientar que estou com dificuldades neste tema, tanto na app, como ao aceder no pc via web browser.

Obrigado.

Cumprimentos,

Mário Silva

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Mário Rui Silva e @Jose Rodrigues

Verificamos que decorreu um constrangimento comum com a gestão dos serviços adicionais na app, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado. 

Pedimos que atualize a sua app selecionando: 

- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada. 

Boa tarde, @Ana P. Já referi há uns dias atrás que na minha Área de Cliente em Serviços Adicionais não aparece os canais que tenho ativos. Apenas aparecem os que posso ativar. Se eu tiver necessidade de desativar um canal não o poderei fazer, agradecia o favor de tomar as providências necessárias, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

@Mário Rui Silva e @Jose Rodrigues

Estamos a verificar a situação. Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos por esta via. 

Muito Obrigada  

Bom dia,

como posso trocar o pack Canais desporto musica kids pela tvcine, pagando a diferença?

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia,

como posso trocar o pack Canais desporto musica kids pela tvcine, pagando a diferença?

Desativas na box o pack e ativas os tvcines, pagas apenas a diferença.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosL.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para fazer essa gestão. 

Na negociação do meu contrato NOS foram adicionados os canais TVCine e NosStudios. Hoje quando fui testar reparei que apenas uma das minhas 2 Box tem os canais activos, a segunda tem a indicacao para subscrever e os valores. 

mesmo depois de reiniciar o problema continua! Como posso fazer para ter acesso aos canais em ambas as box ? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lino Batista

Qual é a sua segunda box? 

boa tarde,

qual é o valor do plafond atribuido aos clientes? na minha área de serviços adicionais é apresentado 2,50/7,50

há algum pacote que só tenha os canais de crianças?

obrigado pela ajuda

cumprimentos

Reputação 6
Crachá +2

O valor do plafond varia bastante. Está a utilizar 2,50€ de 7,50€ pelo que percebi.  Ative o pack canais extra que é o melhor.

viva,

o que eu pretendia, se fosse possível, era ter os canais de animação e subscrever os tvcines

obrigado

Reputação 5
Crachá

Olá, os TVCines têm o custo de 10.00€, para usar o plafond, usava na totalidade e ainda tinha que pagar 2,50€ em fatura.

Comentário