Destaque

Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?

Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Olá @Nuno Godinho, :)

Recebe os vouchers no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão/instalação.

Consulte o seu e-mail. :D

Boa tarde,

Até ao momento ainda não recebi os vouchers! Espero que os três meses a que tenho direito só comecem com a activação dos mesmos já que passaram 11 dias e até agora nada!

Já agora o cartão para ir ao cinema aparece como inactivo, recebo-o em casa? Como posso beneficiar do mesmo?

Aproveito também para perguntar, aderi à factura electrónica com que antecedência remetem para o e-mail?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Nuno Godinho, :)

Recebe os vouchers no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão/instalação.

Consulte o seu e-mail. :D

Boa tarde,

Até ao momento ainda não recebi os vouchers! Espero que os três meses a que tenho direito só comecem com a activação dos mesmos já que passaram 11 dias e até agora nada!

Já agora o cartão para ir ao cinema aparece como inactivo, recebo-o em casa? Como posso beneficiar do mesmo?

Aproveito também para perguntar, aderi à factura electrónica com que antecedência remetem para o e-mail?

Obrigado.
Boa noite, o ou os vouchers a que tem direito chegarão ao seu email ou por SMS num prazo previsto de 7 dias úteis mas isso não quer dizer que não possam demorar alguns dias mais. Caso a demora se prolongue ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para os fazer lembrar que ainda não recebeu o voucher. O cartão NOS físico é enviado para sua casa e demora +ou- 30 dias. O cartão digital se tem os seus serviços bem registados na Área de Cliente deve aparecer no seu PERFIL. A fatura logo que emitida é enviada para o email e fica disponível na sua Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nuno Godinho,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Boa noite a todos,
Atualmente tenho Pacote nos com box HD+DVR , para internet, TV, telefone fixo, e 3 telemóveis, sendo que tenho ainda 15€ para serviços adicionais.
Gostaria de atualizar o pacote para box uma , com internet a 200mb, no entanto disseram-me no apoio ao cliente que iria perder esses 15€ que tenho para serviços adicionais, e teria de pagar esses serviços à parte, ou seja, teria um acréscimo mensal de 15€ para além do preço de atualização do serviço.

Não há forma de ultrapassar esta situação? Terei mesmo de perder os 15€ adicionais?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite a todos,
Atualmente tenho Pacote nos com box HD+DVR , para internet, TV, telefone fixo, e 3 telemóveis, sendo que tenho ainda 15€ para serviços adicionais.
Gostaria de atualizar o pacote para box uma , com internet a 200mb, no entanto disseram-me no apoio ao cliente que iria perder esses 15€ que tenho para serviços adicionais, e teria de pagar esses serviços à parte, ou seja, teria um acréscimo mensal de 15€ para além do preço de atualização do serviço.

Não há forma de ultrapassar esta situação? Terei mesmo de perder os 15€ adicionais?

Obrigado

Bom dia, no topo desta página clique em PACOTES e vai-lhe aparecer à direita o logotipo da NOS Quer Aderir ? NOS ligamos grátis. Fale com um operador especializado nesse tema, essa informação que lhe deram não me parece correta, embora os €15.00 de S/A que lhe deram, sejam inerentes ao pacote que tem atualmente, previsivelmente com o novo pacote poderá ficar a ganhar já que devem oferecer os TV Cine, O NOS STUDIOS, NOS PLAY e outros. Saiba negociar.
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Obrigado
Bom dia, no topo desta página clique em PACOTES e vai-lhe aparecer à direita o logotipo da NOS Quer Aderir ? NOS ligamos grátis. Fale com um operador especializado nesse tema, essa informação que lhe deram não me parece correta, embora os €15.00 de S/A que lhe deram, sejam inerentes ao pacote que tem atualmente, previsivelmente com o novo pacote poderá ficar a ganhar já que devem oferecer os TV Cine, O NOS STUDIOS, NOS PLAY e outros. Saiba negociar.

Foi para esse número que liguei, e foi na linha das vendas que me deram essa informação. Podia aderir, e depois tentar no apoio ao cliente que me dessem novamente os 15€. Mas sem ter a certeza que me dão, não vou aderir nada
Reputação 7
Crachá +5
Foi para esse número que liguei, e foi na linha das vendas que me deram essa informação. Podia aderir, e depois tentar no apoio ao cliente que me dessem novamente os 15€. Mas sem ter a certeza que me dão, não vou aderir nadaFoi para esse número que liguei, e foi na linha das vendas que me deram essa informação. Podia aderir, e depois tentar no apoio ao cliente que me dessem novamente os 15€. Mas sem ter a certeza que me dão, não vou aderir nada
É o que eu também faria, numa próxima renegociação da fidelização do contrato logo vê o que lhe oferecem.
Os novos tarifários incluem o nosplay e os canais extra. Sabem dizer-me se é possível cancelar esses dois serviços e subscrever outros, desde que tenham o mesmo valor (12.5€) claro.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Os novos tarifários incluem o nosplay e os canais extra. Sabem dizer-me se é possível cancelar esses dois serviços e subscrever outros, desde que tenham o mesmo valor (12.5€) claro.

Obrigado

Nos novos tarifários acabaram com os SA, por isso não será possivel.
Só nos antigos tarifários é que continuará a ser possivel utlilizar o SA como bem entender.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @plsoares,

O @dxnog deu uma boa ajuda. 😉

Mas apesar de não termos o plafond de serviços adicionais nos novos serviços, pode encontrar pacotes com a possibilidade de ter o NOS Play incluído, uma vez que o serviço UMA já contem o Pack Canais Extra.
Boa tarde,
Na realidade só tenho interesse nos TVcine que atualmente tenho incluído nos serviços adicionais, e que perderia caso aderisse aos novos serviços.
Com pena minha, não me compensa aderir, uma vez que perderia os TVcine, ou pagaria mais 10€ para os manter
Boa noite, estive a gerir os meus serviços adicionais e decidi desistir das 500h de gravação extra e tenho a desativação agendada para dia 15 de julho. Queria saber se posso ativar outro serviço, neste caso o Disney on Demand, visto que me aparece 5€ de plafond disponível, depois de ter desativado o serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, estive a gerir os meus serviços adicionais e decidi desistir das 500h de gravação extra e tenho a desativação agendada para dia 15 de julho. Queria saber se posso ativar outro serviço, neste caso o Disney on Demand, visto que me aparece 5€ de plafond disponível, depois de ter desativado o serviço.
Não pode. Espere pelo dia 16/7 para ativar qualquer outro canal. Se proceder assim não terá custos em duplicado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sandra Paixão ☺,

Pode realizar a subscrição do canal, uma vez que já tem o valor em plafond disponível.
Tal como o @Jose Rodrigues indicou, não garantimos que o valor na sua próxima fatura não venha descriminado, contudo, serão feitos os ajustes necessários no próximo ciclo de faturação.

Se tiver uma outra questão, não hesite em partilhar connosco ☺
Boa noite, é possível activar por exemplo a BTV ou Eleven Sports utilizando o plafond disponível, sem extras na fatura?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, é possível activar por exemplo a BTV ou Eleven Sports utilizando o plafond disponível, sem extras na fatura?
Não é possível.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @FNOG,

O @Jose Rodrigues deu a informação correta.

Os canais SPORT TV, BTV e Eleven Sports não são serviços adicionais, ou seja, não pode fazer troca por outros.O seu custo é extra-pacote.

Se tiver alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 2

Boa noite,

Renovei há momentos convosco e foi-me oferecido a subscrição de um conjunto de canais Premium durante 3 meses.

Tenho ideia que o operador me disse que os canais eram cancelados automaticamente no final dos 3 meses para evitar que eu tivesse que os pagar. (posso ter percebido mal)

Facto é que no resumo de contrato que me foi enviado por mail está lá escrito: “No final do período de campanhas de canais Premium, Packs de canais ou Packs de conteúdos, no caso de não cancelar, passam a ser cobrados mensalmente pelo preço em vigor dos canais ou packs sem campanha.”

Aplica-se o o que está em bold correcto? Também já fui verificar à minha área de cliente e já lá está a informação actualizada, no entanto não me aparece a subscrição dos canais Premium.

Obrigado pela ajuda desde já.

Reputação 6
Crachá

Boa noite,

Renovei há momentos convosco e foi-me oferecido a subscrição de um conjunto de canais Premium durante 3 meses.

Tenho ideia que o operador me disse que os canais eram cancelados automaticamente no final dos 3 meses para evitar que eu tivesse que os pagar. (posso ter percebido mal)

Facto é que no resumo de contrato que me foi enviado por mail está lá escrito: “No final do período de campanhas de canais Premium, Packs de canais ou Packs de conteúdos, no caso de não cancelar, passam a ser cobrados mensalmente pelo preço em vigor dos canais ou packs sem campanha.”

Aplica-se o o que está em bold correcto? Também já fui verificar à minha área de cliente e já lá está a informação actualizada, no entanto não me aparece a subscrição dos canais Premium.

Obrigado pela ajuda desde já.

Os canais dessa oferta são desactivados automaticamente após os 3 meses, sem necessidade do cliente ter que fazer nada. 

A activação dos canais dessa oferta leva entre 24h a 3 dias úteis. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Fleming Boa noite, alguns canais como Globo Now, Dog Tv, Caça e Pesca e outros, serão ou já estarão ativados remotamente, para outros, irá receber um voucher no TLM ou no email com os códigos para ativar manualmente pela sua área de cliente em Serviços Adicionais ou pela Box em Menu/Apps/Gestão de Conta, PIN 5555

Reputação 7
Crachá +5

@Fleming a desativação dos canais premium acontecerá automaticamente após os 3 meses. Em qualquer dos casos pode verificar as datas agendadas nos respetivos canais na sua área de cliente em Serviços adicionais.

Reputação 6
Crachá

@Fleming a desativação dos canais premium acontecerá automaticamente após os 3 meses. Em qualquer dos casos pode verificar as datas agendadas nos respetivos canais na sua área de cliente em Serviços adicionais.

Essas activações não aparecem com data na área de cliente. 

Reputação 6
Crachá

@Fleming Boa noite, alguns canais como Globo Now, Dog Tv, Caça e Pesca e outros, serão ou já estarão ativados remotamente, para outros, irá receber um voucher no TLM ou no email com os códigos para ativar manualmente pela sua área de cliente em Serviços Adicionais ou pela Box em Menu/Apps/Gestão de Conta, PIN 5555

Na maioria das vezes a activação nem sequer é imediata ou automática. 

Há relatos de muitos mas muitos clientes que precisam ligar para a NOS e pedir para activar. Eu sou um desses casos, nunca activam automaticamente. 

Reputação 2

Muito obrigado a todos pelos esclarecimentos dados.

Comentário