Destaque

Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?

Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@spessoa Pois é, não tem serviços adicionais e também não tem equipamentos. Tem uma box instalada ? Os seus serviços estão bem registados ? Já conseguiu ter acesso aos Serviços Adicionais ?
@spessoa Pois é, não tem serviços adicionais e também não tem equipamentos. Tem uma box instalada ? Os seus serviços estão bem registados ?
Tenho uma box hd, vejo toda a informação sobre o serviço (faturação,consumos, etc..) mas não tenho os links que permitem as alterações.
Conforme pode ler neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como gerir as minhas subscrições de Serviços Adicionais de TV?" os clientes satélite não podem gerir serviços adicionais a partir da box

O serviço é fibra.
@spessoa Pois é, não tem serviços adicionais e também não tem equipamentos. Tem uma box instalada ? Os seus serviços estão bem registados ? Já conseguiu ter acesso aos Serviços Adicionais ? Não consegui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @spessoa.

Os clientes NOS Açores não conseguem gerir os serviços adicionais através da Área de Cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @spessoa.

Os clientes NOS Açores não conseguem gerir os serviços adicionais através da Área de Cliente.
quando vão poder fazê-lo?
Se faz favor na minha box HD+DVR
Canais 38 e 39
Seria bom
Reputação 4
Crachá +1
Para aderir pode fazê-lo na sua box,ou na sua área de cliente em serviços adicionais, ou se sentir alguma dificuldade ligue 16990
Reputação 7
Crachá +5
Se faz favor na minha box HD+DVR Boa tarde, pode ativar Eleven Sports pelo valor de €9.99 mensais na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais ou na sua Box em Menu/Apps/Gestão de Conta. Se sentir alguma dificuldade entre neste Tópico "Como gerir as minhas subscrições de Serviços Adicionais de TV?"
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Sérgio Gameiro da Silva 🙂

Queremos ajudá-lo.

O @Jose Rodrigues e o @ricardojcm, deram ótimas sugestões. 🆒

Pode ativar os canais Premium da ELEVEN SPORT, através da sua box (IRIS ou UMA), ou pode fazê-lo através da Área de cliente.

Na Área de Cliente:
  • Televisão
  • Serviços adicionais

Através da Box:
  • Apps
  • Gestão de Conta

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde gostaria de saber aonde posso utilizar os 5€ do meu Plafond visto só esta a consumir 2,5€ dos 7,5€ a que tenho direito...obrigado
Reputação 4
Crachá +1
Olá Boa tarde. Pode fazê-lo na sua BOX ou na área de cliente NOS. Na área de cliente NOS aceda a Televisão e a seguir a serviços adicionais no menu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bita,

O @ricardojcm deu uma excelente ajuda.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar toda a informação sobre a gestão dos serviços adicionais. 🙂
Boa noite,

Subscrevi à Eleven Sport mas gostaria de remover o canal. Sabe me dizer como tenho de fazer ? Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Subscrevi à Eleven Sport mas gostaria de remover o canal. Sabe me dizer como tenho de fazer ? Obrigada.
Bom dia, na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais pode Ativar ou Desativar os canais que pretender.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @ANGELIQUE.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Infelizmente, no meu caso o problema é aldrabice da NOS. Vendeu-me uma fidelização garantindo 3 meses de oferta dos canais Premium. Ao fim de três dias não tenho os canais e dizem-me que a oferta é para o Pesca TV e Karaoke. Uma aldrabice pegada em que me querem fazer de parvo. A deixar o serviço NOS ao fim de três dias.
Reputação 7
Crachá +5
Infelizmente, no meu caso o problema é aldrabice da NOS. Vendeu-me uma fidelização garantindo 3 meses de oferta dos canais Premium. Ao fim de três dias não tenho os canais e dizem-me que a oferta é para o Pesca TV e Karaoke. Uma aldrabice pegada em que me querem fazer de parvo. A deixar o serviço NOS ao fim de três dias. Boa noite, se já procedeu ao registo dos seus serviços na sua Área de cliente e se for do seu interesse, pode através dela, entrando em Televisão/Serviços adicionais, ativar a Sport TV Premium, a Sport TV Premium HD ou a Sport TV Premium HD Multicreen.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @nunonsantos 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a questão, por favor.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão para subscrever canais.

A Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, os Canais Premium ficam automaticamente descodificados nesse prazo, relativamente ao Pack de Conteúdos irá receber os respectivos voucheres (dois), para subscrever.

Canais Premium:
  • Globo NOW
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • Set Asia
  • Set MAX
  • DOG TV
Pack de Conteúdos:
  • NOS Play
  • Karaoke
  • Playboy/Vénus
Olá @nunonsantos 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a questão, por favor.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão para subscrever canais.

A Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, os Canais Premium ficam automaticamente descodificados nesse prazo, relativamente ao Pack de Conteúdos irá receber os respectivos voucheres (dois), para subscrever.

Canais Premium:
  • Globo NOW
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • Set Asia
  • Set MAX
  • DOG TV
Pack de Conteúdos:
  • NOS Play
  • Karaoke
  • Playboy/Vénus

Atribuiram-me a Campanha Oferta 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, mas até ao momento não recebi os vouchers! Costuma demorar mt tempo? Enviam para o e-mail ou é para consulta na área de cliente?
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Nuno Godinho, :)

Recebe os vouchers no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão/instalação.

Consulte o seu e-mail. 😃
N consigo cancelar canais Premium pela app.
Reputação 7
Crachá +5
N consigo cancelar canais Premium pela app. Experimente cancelar pela Área de cliente
Reputação 7
Crachá +2
Na App tens de voltar a por os dados de login. Dá-te algum erro?

Comentário