Destaque

Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?

Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Renovou o seu pacote recentemente? Ao renovar o seu pacote a NOS costuma oferecer esses canais durante 3 meses, são desativados automaticamente.

Olá AJ67,

Sim, renovei. Está então explicado. Obrigado pela resposta!
Reputação 7
Crachá +1
Renovou o seu pacote recentemente? Ao renovar o seu pacote a NOS costuma oferecer esses canais durante 3 meses, são desativados automaticamente.

Olá AJ67,

Sim, renovei. Está então explicado. Obrigado pela resposta!
faz parte da oferta canais premium duratne 3 meses
Na factura deste mês consta pagamento de serviços adicionais. Entrei na área de cliente e aparece lá o tv cine e séries, não sei como, pois não pedi, nem activei nada. Pergunto á Nos quem o fez e com conhecimento/autorização de quem?.NÃO ESTOU INTERESSADO NO SERVIÇO. Quem o activou que o desactive por Favor. Não Vou pagar um serviço NÃO contratado.
Reputação 7
Crachá +5
Na factura deste mês consta pagamento de serviços adicionais. Entrei na área de cliente e aparece lá o tv cine e séries, não sei como, pois não pedi, nem activei nada. Pergunto á Nos quem o fez e com conhecimento/autorização de quem?.NÃO ESTOU INTERESSADO NO SERVIÇO. Quem o activou que o desactive por Favor. Não Vou pagar um serviço NÃO contratado. Boa tarde, o que está no carrinho de compras ? Os TV cine deve ter sido também oferta, veja nos serviços adicionais se tem alguma coisa a pagar. No lado direito/carrinho de compras, verifique se tem lá o valor de €10.00 para pagar, se não tiver nada a pagar deixe estar os TV Cine que são de borla.
Agradeço a não sei quem me tentou elucidar(não identificado). O problema é que não tenho nada a pagar no carrinho mas tenho na factura deste mês e certamente na próxima. O que eu pretendo, uma vez que não posso retirar de lá,nem sequer tem data a partir da qual o possa fazer, é que a Nós o retire, pois eu não o quero. Não quero borlas, pois quando a esmola é grande,o pobre desconfia....e paga. Considero abuso de confiança.
Reputação 7
Crachá +5
@primo4 Não é possível desligar o pacote de canais através do Fórum, deve ligar para a linha de apoio ou enviar um email a fazer o pedido, neste link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx?utm_source=help&utm_medium=cta&utm_campaign=007110417help2contacts
Ok, companheiro Jose Rodrigues. Obrigado pela ajuda. Eu só escrevi aqui pensando que alguem da Nos também por cá andasse e disse-se alguma coisa. Mais uma vez Obg.
Reputação 7
Crachá +5
Ok, companheiro Jose Rodrigues. Obrigado pela ajuda. Eu só escrevi aqui pensando que alguem da Nos também por cá andasse e disse-se alguma coisa. Mais uma vez Obg. O moderador da NOS já lhe dá também o parecer dele. Aguarde.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @primo4,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
como posso aceder na área de cliente aos serviços adicionais?
como posso ter um telefone melhor que o tenho agora ?
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @loi 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para conseguir ver/gerir os serviços adicionais da TV, pode seguir os passos abaixo:
  • Televisão
  • Serviços adicionais
Como na imagem abaixo:

Relativamente a questão do telefone fixo, é necessário entrar em contacto connosco, para verificar essa viabilidade.
Saiba como aqui.
Bom dia,

Sou cliente NOS desde dia 31/01/2019 e... os tecnicos comerciais informaram me aquando da venda do pacote que teria direito a inicialmente 50€ mensais em plafond passando depois apartir do 4º mes a 10€ mensais mas...

-Sem que tivesse feito nada para isso reparo no ite da NOS que tenho ativado os serviços adicionais dos canais Caça e Pesca, PFC, etc... e já se foram 7.5...de uma plafond que nao é o acordado nos 1º 3 meses...ou seja esta la 7.5/10...

Pergunto porque razão esses canais foram ativados sem o meu consentimento? Depois, na área de cliente não é possível desativá-los, pois a opção para o fazer não está ativa.

E lá se foi o que prometi aos putos activar os TVCINE...à conta do plafond...qua ja nao existe...

-Erro id 103 tb na aplicação da NOSTV (smartphone) para enviar imagem para a box e consequentemente para a TV

-Fatura pra pagar à volta de 5€ sem que tivesse feito nada pra isso e depois de me terem informado que o 1º mes seria de borla

Podia ter começado pior esta relação com a NOS?:?
Reputação 7
Crachá +5
@RingalinhoBoa tarde, quando entra nos seus serviços adicionais, quais são os canais que efetivamente estão ativados ? Porque os canais Globo, Dog, PFC, Caça e Pesca e outros são ativados automaticamente. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar outros canais como por exemplo o Playboy ou Karaoke ou outros. Provavelmente terão ativado as 100 horas de gravação e outro ou outros no valor total dos €7.50. Relativamente à fatura para pagar deve fazer a pergunta à faturação através do 16990
Como posso alterar subscrições de serviços na tv na minha área de cliente Nos Açores?
Reputação 7
Crachá +5
Como posso alterar subscrições de serviços na tv na minha área de cliente Nos Açores? boa tarde,na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais. Aí pode desativar ou ativar os canais que entender
@RingalinhoBoa tarde, quando entra nos seus serviços adicionais, quais são os canais que efetivamente estão ativados ? Porque os canais Globo, Dog, PFC, Caça e Pesca e outros são ativados automaticamente. Depois irá receber um voucher com os códigos para ativar outros canais como por exemplo o Playboy ou Karaoke ou outros. Provavelmente terão ativado as 100 horas de gravação e outro ou outros no valor total dos €7.50. Relativamente à fatura para pagar deve fazer a pergunta à faturação através do 16990

sao estes: é normal?
Serviços adicionais
Caça e Pesca
Canais Desporto, Música e Kids
Canais Séries e Documentários
PFC
Globo Now
Canais Mais HD
Reputação 7
Crachá +5

Serviços adicionais
Caça e Pesca
PFC
Globo Now
Canais Mais HD
Quando se trata de uma oferta de um valor definido para serviços adicionais esses serviços são ou deveriam ser escolhidos pelo cliente e não ativados pela NOS. Mas acontece que eles ativam e a solução é esperar que possam ser desativados para poder utilizar o plafond nos canais que pretende, o que pode fazer é ligar o 16990 e entrar em diálogo com o operador argumentando que o seu interesse era ativar os TV Cine + Series e não os que estão ativados, para ver se é possível que eles procedam à desativação a fim de que os €10.00 fiquem disponíveis no seu carrinho de compras. ligue para o apoio técnico opção 3 para não pagar a chamada.
Reputação 7
Crachá +5
@Ringalinho atenção qua a chamada é gratuita apenas pela rede NOS

muito obrigado pelo tempo dispendido

Serviços adicionais
Caça e Pesca
PFC
Globo Now
Canais Mais HD
Quando se trata de uma oferta de um valor definido para serviços adicionais esses serviços são ou deveriam ser escolhidos pelo cliente e não ativados pela NOS. Mas acontece que eles ativam e a solução é esperar que possam ser desativados para poder utilizar o plafond nos canais que pretende, o que pode fazer é ligar o 16990 e entrar em diálogo com o operador argumentando que o seu interesse era ativar os TV Cine + Series e não os que estão ativados, para ver se é possível que eles procedam à desativação a fim de que os €10.00 fiquem disponíveis no seu carrinho de compras. ligue para o apoio técnico opção 3 para não pagar a chamada.
Reputação 7
Crachá +5
@Ringalinho Os canais que tem ativos e que lhe estão a absorver os €7.50 são estes; Canais Desporto, Música e Kids
Canais Mais HD
@Ringalinho Os canais que tem ativos e que lhe estão a absorver os €7.50 são estes; Canais Desporto, Música e Kids
Canais Mais HD

muito obrigado pelo tempo dispendido
Como posso alterar subscrições de serviços na tv na minha área de cliente Nos Açores? boa tarde,na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais. Aí pode desativar ou ativar os canais que entender
Julgo que a minha área de cliente por ser cliente dos Açores não é igual.

Reputação 7
Crachá +5
@spessoa Pois é, não tem serviços adicionais e também não tem equipamentos. Tem uma box instalada ? Os seus serviços estão bem registados ?
@spessoa Pois é, não tem serviços adicionais e também não tem equipamentos. Tem uma box instalada ? Os seus serviços estão bem registados ?
Tenho uma box hd, vejo toda a informação sobre o serviço (faturação,consumos, etc..) mas não tenho os links que permitem as alterações.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho uma box hd, vejo toda a informação sobre o serviço (faturação,consumos, etc..) mas não tenho os links que permitem as alterações.
Conforme pode ler neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como gerir as minhas subscrições de Serviços Adicionais de TV?" os clientes satélite não podem gerir serviços adicionais a partir da box

Comentário