Destaque

Como gerir os meus Serviços Adicionais de TV?


Reputação 7
Crachá +2


Se é fã de Canais Premium, Packs de Canais ou Packs de Conteúdos, e gosta de trocar e subscrever conteúdos novos com regularidade, criámos este tópico para que fique a saber tudo sobre como gerir a sua conta de Serviços Adicionais de televisão. :)

Antes de começarmos, já sabe como pode subscrever Canais Premium ou Packs? Pode ver tudo aqui. 🆒

A gestão dos Serviços Adicionais pode ser feita a partir da Box (à exceção de clientes Satélite), na Área de Cliente, App Cliente NOS ou através da Linha de Apoio ao Cliente.

- Através da Box:
  • no menu escolher a opção “Apps”
  • selecionar “Gestão de Conta”
Aqui consegue ver todos canais e packs subscritos e, ainda, os que pode ativar ou trocar.

- Na Área de Cliente:
  • selecionar “Televisão”
  • escolher “Serviços Adicionais”
Após estes passos consegue, facilmente, gerir os Aerviços Adicionais de televisão.





- Na App Cliente NOS:
  • no menu lateral selecionar “Serviços”
  • escolher o serviço com Pacote TV
  • selecionar o serviço de televisão
  • clicar em “Subscrever Canais”


É redirecionado para a página de login da Área de Cliente e após introduzir os dados de cliente (caso não esteja autenticado), surge a página de gestão de Serviços Adicionais. :)


Dependendo do pacote, caso tenha incluído plafond de Serviços Adicionais, pode trocar todos os meses (à exceção dos canais SPORT TV e BTV), sem pagar mais por isso desde que o valor da subscrição seja igual. No caso de ser mais alto, apenas paga a diferença.

Se quiser desativar a subscrição dos Serviços Adicionais, pode fazê-lo através da sua Box, na sua Área de Cliente ou App Cliente NOS. A adesão a cada canal ou pack de conteúdos implica um período de permanência de 30 dias.

Saiba tudo sobre Serviços Adicionais de televisão aqui e escolha o que prefere ver no conforto da sua casa. 🙂

93 Comentários

Como anular, na área de cliente, a subscrição de um canal?
Boa tarde, na Sua Área de Cliente/Televisão/Serviços Adicionais/mete a password e pode ativar ou desativar, atenção que a desativação de um canal subscrito só pode ser feita um mês depois de ter sido ativado.
Muito obrigada pela resposta... só que, na área de serviço, posso clicar para aderir, mas não me dá a possibilidade de anular. Subscrevi a 19 de agosto e foi-me dito que para desativar teria que esperar até hojz, 19 de setembro.
Boa noite, sim é isso mesmo, aliás no pacote que quer desativar tem lá a data em que o pode fazer. Pode ler em letras um pouco suaves. Até à meia noite é dia 19, também tenho um pacote para desativar que ativei no dia 01/09 e está lá a data para poder desativar 01/10, espero me deixe desativar nesse dia. Cumprimentos.
Bom dia, já conseguiu desativar o canal ?
Bom dia, consegui, sim, mas ligando para a linha de apoio ao cliente.
Muito obrigada.
Bom dia, consegui, sim, mas ligando para a linha de apoio ao cliente.
Muito obrigada.
Conseguiu ainda ontem ? E não deram uma explicação para o facto de não ser possível na área de cliente ?
Não, simplesmente anularam e eu já estava tão farta da história, até porque não vivo em Portugal e, portanto, quando ligo, pago chamadas internacionais, que nem quis saber. De qualquer modo, e dado que volto definitivamente para Portugal dentro de dois anos, vous pesquisar bem para me decidir sobre qual o melhor operador. De facto, a experiência com a NOS não tem sido muito positiva!
Boa tarde quando aderi ao serviço disseram que tinha direito a150€ em conteúdos e canais premium eu estava a pensar aderir ao nplay sendo assim durante os 24 meses de fidelização fica a que valor mensal. Obrigado
Reputação 2
Boas @NUNO CUNHA,

A oferta de 150€ em canais premium que eu já tive 2 vezes (1x 2016, outra 2018), são 50€/ mês em Serviços premium durante 3 meses.

Alguns canais são activos automaticamente na box (Globo Now, Caça e Pesca, DogTV, PFC etc...)

Outros canais / Serviços como o Playboy TV, Karaoke pode receber os códigos por sms ou e-mail.

Pela minha experiência, não é garantido que todos os clientes tenham a mesma oferta de conteúdos.

Por exemplo, em 2016. tive a oferta do NPlay. Em 2018, não. Garantido é o total de 150€ em canais / serviços premium a dividir por 3 meses ou seja, 50€/ mês x 3.

O códigos podem demorar uns dias a chegar.

O NPLAY tem um valor comercial de 7.5€/mês.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @NUNO CUNHA, bem-vindo à comunidade. :)

O @Vitor Hugo Ferreira deu uma ótima ajuda. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como gerir as suas subscrições de serviços adicionais de TV.
Nso consigi activar pack de canais , poque tenho outro activos. Queria desativar os que tenho e por outros, mas o saldo aparece 0/ 12.50euros. Um dos canais (pesca) j a nao consigo ver.
Bom dia @oitograus, se os canais que quer desativar foram ativados com saldo nos serviços adicionais, então pode desativar os que já não lhe interessarem e ativar pelo mesmo valor os que pretende. Possivelmente alguns canais irão agendar uma data para ficarem desativados, só depois disso poderá utilizar o saldo como é obvio. O (pesca) deve ter sido ativado remotamente e desativado também automaticamente já que são canais que a NOS oferece por um período de 3 meses.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @oitograus.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como gerir as suas subscrições de serviços adicionais de TV. 🙂 Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
sim mas o problema é que não os consigo desactivar e o saldo está sempre 0/12,50 euros.
questiono activo outros e depois? fico com mais.
O que realmente pretendo saber é como desactivar os canais (voltar aos 144 canais) e ter saldo positivo para activar outros. como sou novo na NOS é óbvio que tenha algumas duvidas e esta é uma delas
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
sim mas o problema é que não os consigo desactivar e o saldo está sempre 0/12,50 euros.
questiono activo outros e depois? fico com mais.
O que realmente pretendo saber é como desactivar os canais (voltar aos 144 canais) e ter saldo positivo para activar outros. como sou novo na NOS é óbvio que tenha algumas duvidas e esta é uma delas
Obrigado
os canais em packs ou serviços depois de estarem ativos so podem ser alterados ou desativados ao fim de 30 dias.
@oitograus, boa noite, tem que ver quais são ao canais que tem ativados e que perfazem o valor de €12.50. Clikar em desativar em todos os canais que estejam ativos. Se os canais que tem ativados já tiverem completado os 30 dias de ativação permitem ser desativados, se não tiverem os 30 dias não consegue desativar. Em principio, ao clicar em desativar vai ficar visível qual a data em que ficam efetivamente desativados e que o valor em euros volta para o plafond disponível que aparece no carrinho de compras. Se ativar outros canais antes de ter saldo positivo no plafond, os valores dos canais ser-lhe-ão cobrados na sua fatura mensal. Caso tenho ativado as 100 horas de gravação e desativar, fica apenas com 20 horas de gravação na Box.
Boa tarde,
Tenho um plafond de 7.5EUR. Posso utilizá-los para ativar os canais TVCine pagando o extra de 2.5EUR?
Boa tarde,
Tenho um plafond de 7.5EUR. Posso utilizá-los para ativar os canais TVCine pagando o extra de 2.5EUR?
Sim.
Refidelizei me recentemente ao serviço nos e tenho acesso a algum saldo mensal em serviços adicionais. Gostava de ativar o nos play com esse saldo, como o faço? E existe alguma tab mágica que me diga o saldo ao certo e por quantos meses o tenho ? Obrigado.
Refidelizei me recentemente ao serviço nos e tenho acesso a algum saldo mensal em serviços adicionais. Gostava de ativar o nos play com esse saldo, como o faço? E existe alguma tab mágica que me diga o saldo ao certo e por quantos meses o tenho ? Obrigado.Boa tarde, na sua Área de Cliente em TELEVISÃO/Serviços adicionais, verifique qual o saldo que tem disponível no carrinho de compras. O NPlay custa €7.50/mensal, se o saldo der para ativar, ative o NOS Play, se por exemplo o seu saldo for de apenas €5.00, pode ativar na mesma ficando a pagar na sua fatura €2.50/mensal, a oferta em serviços adicionais costuma ser permanente, se tiver alguma dificuldade volte a postar aqui.
Reputação 7
Crachá +1
Bem-Vindo ao Fórum NOS @Distatyon:)

O plafond que tem para gerir em canais, irá acompanhar o seu contrato, até a renegociação/alteração do serviço. Pode gerir esse mesmo plafond as vezes que quiser, uma vez por mês.
Essas mesmas alterações poderão ser feitas pelos seguintes canais:
- Directamente na box
-Área de Cliente

Por uma questão de organização movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde pode encontrar mais informação relativamente a sua questão.
Bom dia,

Sem que tivesse sido solicitado reparo que tenho ativado os serviços adicionais dos canais Caça e Pesca, PFC, SMax, Set Asia, Globo Now e Dog TV.

Pergunto porque razão esses canais foram ativados sem o meu consentimento? Depois, na área de cliente não é possível desativá-los, pois a opção para o fazer não está ativa.

Agradeço resposta. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Bom dia,

Sem que tivesse sido solicitado reparo que tenho ativado os serviços adicionais dos canais Caça e Pesca, PFC, SMax, Set Asia, Globo Now e Dog TV.

Pergunto porque razão esses canais foram ativados sem o meu consentimento? Depois, na área de cliente não é possível desativá-los, pois a opção para o fazer não está ativa.

Agradeço resposta. Obrigado.


És novo cliente ou renegocias-te o contrato?
Esses canais fazem parte dos serviços premium que oferecem nos primeiros 3 meses.
São ativados remotamente e no fim do período são desativados.
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,

Sem que tivesse sido solicitado reparo que tenho ativado os serviços adicionais dos canais Caça e Pesca, PFC, SMax, Set Asia, Globo Now e Dog TV.

Pergunto porque razão esses canais foram ativados sem o meu consentimento? Depois, na área de cliente não é possível desativá-los, pois a opção para o fazer não está ativa.

Agradeço resposta. Obrigado.
Renovou o seu pacote recentemente? Ao renovar o seu pacote a NOS costuma oferecer esses canais durante 3 meses, são desativados automaticamente.

Comentário