Header
Respondido

Como alugar um filme no videoclube?


Hoje fui a videoclube para alugar um filme, mas a única opção existente era de compra. Tentei enúmeras vezes a procura de informaçao tanto no site das nos como no forúm mas sem sucesso. Pergunto então, se alguém me pode ajudar????
icon

Melhor resposta por dxnog 5 February 2017, 18:21

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Hoje fui a videoclube para alugar um filme, mas a única opção existente era de compra. Tentei enúmeras vezes a procura de informaçao tanto no site das nos como no forúm mas sem sucesso. Pergunto então, se alguém me pode ajudar????

Mas era apenas um filme ou todos.

Se é apenas um, poderá já ter sido retirado a opção de aluguer pois após um certo tempo sao retirados do videoclube e ficam apeanas com opção para comprar.
Não consegui encontrar nenhum com opção de aluguer.
Hoje fui a videoclube para alugar um filme, mas a única opção existente era de compra. Tentei enúmeras vezes a procura de informaçao tanto no site das nos como no forúm mas sem sucesso. Pergunto então, se alguém me pode ajudar????

Mas era apenas um filme ou todos.

Se é apenas um, poderá já ter sido retirado a opção de aluguer pois após um certo tempo sao retirados do videoclube e ficam apeanas com opção para comprar.



Não consegui encontrar nenhum com opção de aluguer.
Reputação 4
Crachá
Sandra,

Este endereço vai ajudá-la:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/videoclube/Pages/Videoclube.aspx

Comentário