Header
Respondido

Comando da box?


Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 29 November 2018, 18:51

Ver pergunta inicial

72 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?
Reputação 1
Já testei. Sim já funciona.
Reputação 3
Olá Carolina finalmente conseguiram . Já desliguei a box e a tv 3x e está tudo normalizado . Os meus agradecimentos
Reputação 5
Crachá +1
Confirmo que está a funcionar 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Olá, @Leta, @EDU 77, @PEDRO82, @ricardojcm, @asrg e @dxnog.

Agradecemos os vossos alertas e lamentamos a demora na resposta. 😞 Foi, de facto, identificada uma dificuldade que afetou o botão de voz do comando da UMA. No entanto, temos indicação que a mesma já se encontra resolvida. 🙂 De maneira a confirmarmos que a situação está ultrapassada, sugerimos que experimentem desligar e voltar a ligar as vossas boxes da corrente elétrica.

Já conseguem utilizar o botão?


sim, após desligar e ligar da corrente elétrica voltou a funcionar, obrigado.
Crachá
Boas , o meu comando UMA , na tecla do microfone quando carrego começa a piscar a azul e não acontece nada , ou seja será que o microfone está avariado ? ou é um problema deferente.
Obrigado.
Reputação 5
Crachá +1
Já desligou a box da corrente eléctrica e voltou a ligar? Existiu um problema mas entretanto foi resolvido na passada sexta feira veja a mais em https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/comando-da-box-9901/index3.html#post47265
Crachá
Já fiz e o problema continua .
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz e o problema continua ., boa noite deve manter a tecla pressionada.
Crachá
Sim eu sei mas não dá.
Reputação 5
Crachá +1
Mudou as pilhas?
Crachá
Há outro facto que me parece importante quando mantenho o botão do microfone pressionado o led azul da box fica apagado e no comando fica a piscar , não aspilhas estão boas pois o comando funciona para outras coisas.
Crachá
problema resolvido eram as pilhas muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @dezprasduas.

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o mesmo tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS.

Possuo uma box UMA 4K e há alguns dias que deixei de ter acesso ao comando por voz dos canais da tb.

Aparece um aviso a informar que está temporariamente indisponível e para continuar a usar na nova app NOS Comando TV.

Assim procedi, instalei no tlm (Samsung S10 +) a aplicação mas não funciona pois insiste para me ligar à mesma rede wifi da box ID: 20002.

Ora, a única rede wifi que possuo é a NOS.

Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIZ GOVERNA pode ser algum problema momentaneo que possa estar a impedir o comando por voz, verifique se instalou corretamente a app 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Obrigado.

SIM, já procedo como diz e também desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas continua na mesma dizendo TENTAR NOVAMENTE.

Algo se passa de errado que não sei identificar e, entretanto, é extremamente aborrecido ficar sem o COMANDO DE VOZ, como é sabido…

Para quando a normalização do COMANDO DE VOZ...?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LUIZ GOVERNA,

Confirme-nos, por favor, se tem a app Google instalada e com todas as permissões ativas, nas definições.

Obrigada

Boa noite, Inês B

Sim, estâo todas activas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LUIZ GOVERNA,

A situação já está identificada e a ser resolvida. 

Contamos ser breves.

Obrigada

Boa noite!

O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

O comando de voz continua sem funcionar e a opção para que sou remetido também não funciona aparecendo erro ID 20002.

Obrigado.

 


box uma?

Comentário