Header
Respondido

Comando da box?


Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 29 November 2018, 18:51

Ver pergunta inicial

72 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Leta, @EDU 77 e @PEDRO82, vocês mantêm a tecla pressionada durante a tentativa de utilização, certo?
Reputação 3
Sim a tecla se pressiona até aparecer o símbolo do microfone . O pior é que não aparece na tv apesar de dar sinal sempre que pressiona no comando
Reputação 1
Fiz o reset na box. Funcionou só uma vez. Não voltou a funcionar mais
Com o botão pressionado.
Reputação 3
Olá Pedro tmb foi o que mandaram fazer ! Cada vez que faça reset a tecla da voz funciona . Depois volta a nulo
Reputação 3
Tenho a UMA a 15 dias ( neste espaço de tempo já tive a visita de 2 técnicos em casa já mudaram a box 2x e 3 comandos e nada ! Tudo na mesma ( comando tecla voz não funciona
Reputação 1
A mesma coisa. O comando tem um problema ou o software da Box!
Reputação 3
O comando nao ! Pois como disse comeste já são 3 comandos e nenhum faz a função tecla voz .so lá vai com reset na box e uma vez so!
Reputação 3
E software sem dúvida alguma
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Leta, veja se consegue fazer este diagnostico. Procedimento para menu de diagnóstico:
1.Desligar a box da corrente elétrica.
2.Ligar a box à corrente elétrica e carregar no botão emparelhar (disponível na parte de trás da box) e no botão power (botão frontal) simultaneamente até que a box apresente uma luz laranja.
3.Emparelhar o comando RF4CE, aguardar até que a caixa do procedimento de emparelhamento desapareça
Reputação 3
Boa noite Sr. José acabei de fazer esse procedimento. A box está em vermelho . TV ... o emparelhamento TENTANDO EMPARELHAR EM 30 segundo ( em ordem decrescente) já estou a 4 mnts a ver a tentativa ....
Reputação 7
Crachá +5
Eu não tenho essa BOX, não sei como funciona, se houver algum problema é fazer Reset e ela volta à condição original.
Reputação 3
Já fiz 3 tentativas e nada . Continuo a ver o diagnóstico a tv tentar emparelhar
Esperando ... em segundos decrescentes o emparelhamento e não passa dai . Vou ter de fazer reset . Obgda pela sua atenção
Reputação 7
Crachá +5
OK., parece que o emparelhamento demora algum tempo, mas é como digo, não tendo essa Box não posso garantir nada, se vê que não é possível, faça isso.
Reputação 3
Obrigada pela disponibilidade
Reputação 7
Crachá +5
Obrigada pela disponibilidade Consegui ou teve que cancelar ? E se cancelou a Box voltou à situação em que estava antes ?
Reputação 3
Tive de cancelar a 4 tentativa ( box sempre a vermelho) e tv a tentar o emparelhamento sem sucesso
Reputação 5
Crachá +1
Boa noite. Há alguns dias não estava a conseguir utilizar o comando voz da box UMA . Decidi fazer um reset do software (desligando da ficha e voltando a ligar sem sempre com o reset pressionado e aguardando 15 segundos até aparecer a mensagem atualização de software). O comando de voz voltou a funcionar mas deixou novamente de funcionar uns minutos depois e o software da mesma voltou para a anterior,aquele sem o menu "A minha TV". Mais alguém teve o mesmo problema?
Reputação 3
Sim . Mas não se preocupe irá voltar a minha tv
Reputação 3
Quanto ao comando estamos com o mesmo problema (voz)
Reputação 5
Crachá +1
Comando de voz continua sem funcionar
Reputação 1
Bom Dia, Tenho a nova Box UMA com comando por voz há cerca de 1 semana e meia, no entanto ontem o comando por voz deixou de funcionar, mantendo as restantes funcionalidades "teclas" normais.
Gostaria se é normal esta situação É alguma anomalia do comando?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui também não funciona, tentei o reset e funcionou na altura, mas pouco depois já não funcionava novamente.
Não é uma funcionalidade que use muito, por isso não me chateia mas parece claramente haver aqui um problema qualquer geral, pois já é muita gente a queixar-se do mesmo.
Reputação 1
Pois já realmente reparei que é um problema de muita gente, enfim.
Agradeço a sua resposta.
Reputação 5
Crachá +1
O problema por aqui continua na mesma
Reputação 5
Crachá +1
.....

Comentário