Header
Respondido

Comando box UMA consumo pilhas exagerado


Existe algum motivo para que o comando da minha box UMA (arris zd4500) gaste as pilhas em poucos dias? Não sei se alguém já teve o mesmo tipo de problema. Em um mês de uso já viu no 5°par de pilhas
icon

Melhor resposta por dxnog 15 January 2019, 11:25

Ver pergunta inicial

25 Comentários

O se o consumo é exagerado é porque está danificado (alguma tecla sempre ativa) ou algum componente electrónico avariado, ou até pode ser a placa de circuito impresso com humidade excecissa. Se eu tivesse esse problema dirigir-me a uma loja NOS e comprava outro. Espero ter ajudado.
Reputação 7
Crachá +1
Boas @Marco Couto

Nao é normal...tem que haver um problema com o comando,passa numa loja NOS eles trocam por outro e é GRATIS.

Abraço
Reputação 7
Crachá +4
Eu em 2 anos que tenho a UMA só trocei as pilhas 2 vezes, por certo é avaria.

Na loja trocam por outro sem custos.
O comando é novo não tem teclas presas muito menos humidade... Vou passar numa loja NOS e ver se me trocam o dito...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Couto.

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.

Estou exactamente com o mesmo problema, já fui a uma loja nos e troquei o comando, ficou na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Estou exactamente com o mesmo problema, já fui a uma loja nos e troquei o comando, ficou na mesma.

As pilhas no meu comando box IRIS duram anos. Como parece ser um problema unicamente com os comandos da box UMA, mesmo após a troca do comando o problema mantém-se,  tem que ser alguma coisa na box que provoca o gasto das pilhas do comando.

 

Reputação 6
Crachá

Não será mesmo das pilhas? Uma vez que já trocou o comando … O que aconselham em loja?

Reputação 7
Crachá +4

Olha eu só mudei uma vez de pilhas no comando da UMA em 3 anos.

Pode ser alguma interferência no sinal que provoce isso.

Reputação 3
Crachá

Eu nunca troquei as pilhas do meu comando da UMA e já lá vão 2 anos… Só pode ser avaria do comando, ou então pilhas defeituosas ( pertencendo a um mesmo lote) 

O caricato é que já fiquei sem pilhas no comando da TV porque ficou “entalado” entre as almofadas do sofá e as teclas pressionadas ( é o que dá ainda ter daqueles comandos com botões altos) :laughing:

Exatamente o mesmo problema...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Kloudja_2 , :grinning:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que vá a uma loja NOS com o comando, por favor. 

 

Conheça as Loja NOS mais próxima de si com assistência aqui.

 

Após fazê-lo, pedimos que nos dê o seu feedback. 

Muito obrigado.

Estou com o mesmo problema. Estou a mudar as pilhas duas vezes por semana!!!

Reputação 7
Crachá +2

Já trocou o comando?

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema. Estou a mudar as pilhas duas vezes por semana!!!

Bom dia, basta dirigir-se a uma loja NOS e imediatamente procedem à troca do seu comando avariado por um novo, sem custos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @J MARTINS.

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Caso a dificuldade se mantenha, pode fazer a troca do comando numa Loja NOS

Estou com o mesmo problema!! Troquei as pilhas do comando 2x em menos de 10 dias...

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema!! Troquei as pilhas do comando 2x em menos de 10 dias...

Deficiência no comando, basta dirigir-se a uma loja NOS e pedir a troca por um novo. 

Boa tarde,

Tendo em conta as atuais medidas de isolamento social, questiono se têm solução alternativa à deslocação a uma loja para efetuar a troca de comando. 

A situação do comando tem piorado, as pilhas já não duram + do que 2 dias… 

Agradeço indicação como proceder para a substituição do comando.

Obg

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tendo em conta as atuais medidas de isolamento social, questiono se têm solução alternativa à deslocação a uma loja para efetuar a troca de comando. 

A situação do comando tem piorado, as pilhas já não duram + do que 2 dias… 

Agradeço indicação como proceder para a substituição do comando.

Obg

cumprimentos

Boa tarde, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para ver quais são as outras possibilidades (se as houver) de efectuarem a substituição do comando. 

Reputação 7
Crachá +2

Um moderador tem é que tornar publico essa informação. Que eu saiba continua sendo em loja.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PEDRO M. GOUVEIA.

Para fazer a troca do comando, terá mesmo que se deslocar a uma Loja NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Comando TV.

Bom dia. Também ando a trocar de pilhas duas vezes por semana.. 

 Troquei ontem à noite a ultima vez por 2 pilhas com 1, 3V de carga e esta manhã as pilhas têm 0,3V. 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia. Também ando a trocar de pilhas duas vezes por semana.. 

 Troquei ontem à noite a ultima vez por 2 pilhas com 1, 3V de carga e esta manhã as pilhas têm 0,3V. 

Olá.

Já verificou se o comando tem alguma tecla encravada que o faça ficar a funcionar sempre? Ou até mesmo onde deixa o comando repousado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ZP77,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos a substituição do comando numa Loja NOS perto de si. 

Obrigado 

Comentário