Header
Respondido

Código Promocional Nos Play?


Olá boa noite!
Ao fazer uma alteração no meu pacote satélite foi-me oferecido um código promocional para três meses grátis de Nos Play. Ao proceder à sua ativação na minha área de cliente verifico que no carrinho de compras surge um valor a pagar de 10,00 referente à ativação dos canais TVCine, os quais eu já tenho ativos!
Presumo que se trate de um erro de sistema.
Mas o que devo fazer para poder aceder ao Nos Play de forma grátis de acordo com o voucher promocional?
Muito obrigada
Cliente Cxxxxxxx
icon

Melhor resposta por Alexandra Nunes 22 August 2018, 00:30

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Olá boa noite!
Ao fazer uma alteração no meu pacote satélite foi-me oferecido um código promocional para três meses grátis de Nos Play. Ao proceder à sua ativação na minha área de cliente verifico que no carrinho de compras surge um valor a pagar de 10,00 referente à ativação dos canais TVCine, os quais eu já tenho ativos!
Presumo que se trate de um erro de sistema.
Mas o que devo fazer para poder aceder ao Nos Play de forma grátis de acordo com o voucher promocional?
Muito obrigada
Cliente Cxxxxxxx


no serviço satélite para aceder ao NOS Play, só pela app NOSTV ou da NOSplay mesmo.
Reputação 7
Crachá +2
Se tens os TVCine grátis não acredito que comecem a cobrar por ativares o Nos play. Se isso acontecer é uma questão de reclamar a fatura.
no serviço satélite para aceder ao NOS Play, só pela app NOSTV ou da NOSplay mesmo.

Tentei fazer dessa maneira e consigo entrar, mas no PC dá sempre o erro ID:05 e no tablet nada funciona...
Se tens os TVCine grátis não acredito que comecem a cobrar por ativares o Nos play. Se isso acontecer é uma questão de reclamar a fatura.

Pois, penso que terei que fazer dessa maneira. Muito obrigada!
Reputação 7
Crachá +2
No PC podes ir ao site do nos play, nosplay.pt. No tablet experimenta instalar a app.
No PC podes ir ao site do nos play, nosplay.pt. No tablet experimenta instalar a app.

Sim, já tinha feito isso, mas dava sempre erro. O problema já foi resolvido pela Nos. Tratou-se mesmo de um erro do sistema. Muito obrigada!

Comentário