Header

Código Canais Adultos


Reputação 4
Crachá
Boa a noite gostava que alguém me esclarecesse um pormenor, não aderi a nenhuns canais telecines Sportvs e adultos, mas quando passo por este canais diz se queremos aderir é só solicitar mesmo através da box, a minha pergunta é porque não diz nos canais adultos só que temos que colocar código 0-0-0-0 isto é enganoso depois vem a conta para casa.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa a noite gostava que alguém me esclarecesse um pormenor, não aderi a nenhuns canais telecines Sportvs e adultos, mas quando passo por este canais diz se queremos aderir é só solicitar mesmo através da box, a minha pergunta é porque não diz nos canais adultos só que temos que colocar código 0-0-0-0 isto é enganoso depois vem a conta para casa.

Não percebo qual a questão. Tens os canais abertos?
Reputação 7
Crachá +4
Bem a resposta foi boa sim, fiquei esclarecido, se não percebes qual é a questão mais valia não responder, mas enfim ajudou bastante se tivesse os canais abertos ou se aderisse alguns destes serviços não colocava a questão...

Pois então devias ser mais claro nas perguntas que fazes, e com essas respostas tortas não vais ter muita ajuda...
E fico por aqui.
Reputação 7
Crachá +1
Bem a resposta foi boa sim, fiquei esclarecido, se não percebes qual é a questão mais valia não responder, mas enfim ajudou bastante se tivesse os canais abertos ou se aderisse alguns destes serviços não colocava a questão...

Pois então devias ser mais claro nas perguntas que fazes, e com essas respostas tortas não vais ter muita ajuda...
E fico por aqui.

Concordo contigo @dxnog tendem a esquecer que damos a nossa opiniao/ajuda de forma gratuita e podendo a resposta nao ser a que gostariam ,mas quem pede ajuda tem que fazer a pergunta de forma concreta e clara tambem.
Reputação 4
Crachá
Bem a resposta foi boa sim, fiquei esclarecido, se não percebes qual é a questão mais valia não responder, mas enfim ajudou bastante se tivesse os canais abertos ou se aderisse alguns destes serviços não colocava a questão...
Reputação 5
Crachá
Nota : existe código de desbloqueio canais adultos e código de activação de canais, são diferentes e personalizados.Quando fazes zaping podes sem querer e em ambiente familiar apanhar um canal codificado adulto e só o genérico (como uma capa dos filmes) com seios e outros não ser apropriado. Para ver tens que colocar o código 0000 por defeito ou outro escolhido por ti, mas isso não activa nada.
Existe para segurança e controlo parental.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paraquedista,

A comunidade já deu algumas sugestões.

Saiba aqui como bloquear o acesso a conteúdos para adultos.
Reputação 5
Crachá
Podes entrar pelo canal ou pela gestão de conta fazem isso para facilitar .No fim pede código de confirmação e identifica o valor dos extras.

Comentário