Header
Respondido

Cliente Satélite , cliente de segunda....


Reputação 2
Mais uma vez registo aqui o meu protesto, o serviço satélite e os seus clientes são descriminados pela NOS.
Os clientes pagam mais caro, por um serviço pior.
A NOSTV não existe para os clientes do serviço satélite, mesmo que eles paguem mais caro. Quem só pode ter o serviço satélite tem que se limitar a ver tv como tradicionalmente, fora de casa, não tem possibilidade, somos clientes de segunda....
Já sei que nem me vão responder, somos tão de segunda quem nem respondem, pelo menos digam logo que não tem interesse em ter clientes satélite, encerrem o serviço....
icon

Melhor resposta por Oscar7 27 December 2018, 13:47

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A nos tv também tá disponível para clientes satélite com internet.

Boa tarde,

Cliente MEO em final de fidelização,
procura MELHOR OFERTA (Nos, Vodafone, etc), para o seguinte serviço:

TV SATÉLITE (Zona sem cobertura fibra)
INTERNET ILIMITADA 4 ou 5G (de boa qualidade/velocidade)
TELEFONE FIXO (Indiferente)
4 CARTÕES TELEMOVEL c/ 5Gb net associados (2 Adultos + 2 Jovens WTF);

Aguardo propostas para,
4720-xxx, xxxxx
xxxxxx@gmail.com

Cumpts.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANTÓNIO EMANUEL AFONSO RIBEIRO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um número para lhe ligarmos. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANTÓNIO EMANUEL AFONSO RIBEIRO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com um número para lhe ligarmos. 

Qual é o numero, para enviar a minha mensagem em privado?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIO EMANUEL AFONSO RIBEIRO,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Recentemente pedi uma segunda Box para instalar em casa. Para meu espanto vejo que a Box é igualzinha aquela que já tinha em casa, há cerca de 9 anos. Uma Box obsolenta, antiga, que dá problemas. E é aqui que vejo que os clientes Satelite ficaram esquecidos pela NOS. Pagam muito mas o equipamento continua a ser o mesmo de há 10 anos ou mais. Tenho Satelite porque a NOS não tem Fibra na zona em que resido. No entanto, a Altice/MEO já deu um passo à frente e já podemos prescindir do Satelite. E é por isto que muitos aqui já mudaram para a MEO e eu também vou mudar. É que o tempo da Maria Cachucha já lá vai e se há empresas que fazem pelos seus clientes e melhoram o acesso aos seus serviços, só há que valorizar essas empresas, Sou cliente desde o tempo da ZON e do tempo da Optimus. Nunca tive outras operadoras. Mas agora, se quero ter um serviço com mais qualidade é fazer como os meus vizinhos e mudar para a MEO.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a nova box?

Olá, qual é a nova box?


é de gravação. Não sei o nome da BOX. Mas é igualzinha aquela que já tenho há 9 anos.

Reputação 6
Crachá

Compreendo, mas está lenta ou bloqueia? É que penso que são as únicas disponíveis para serviço satélite.

Compreendo, mas está lenta ou bloqueia? É que penso que são as únicas disponíveis para serviço satélite.


Pois, mas estamos em 2020. A NOS preferiu ficar parada no tempo. Tudo bem. Para a semana vou tratar a mudança para a MEO.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Corraleira e @oTonyStark

@Rui Corraleira, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Rui Corraleira e @oTonyStark

@Rui Corraleira, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ana P, não vejo onde possam ajudar-me. Se a NOS não faz pelos seus clientes, como irão fazer agora? A MEO chegou aqui, deu rede móvel aos habitantes e deu tv por cabo sem satelite. Se quero ter um melhor serviço, só mudando de operadora. Não tenho fidelização com a NOS. Portanto, mudar é fácil. Há 1 ano e meio sem fidelização e nunca se interessaram por me oferecerem melhores condições para permanecer na NOS. Algo vai mal nessa empresa.

Reputação 6
Crachá

Envie mensagem à moderadora ela pode verificar se tem outra tecnologia disponível além de satélite. Pode ajudar.

Envie mensagem à moderadora ela pode verificar se tem outra tecnologia disponível além de satélite. Pode ajudar.


sei que não tem

Compreendo, mas está lenta ou bloqueia? É que penso que são as únicas disponíveis para serviço satélite.


pois, devem ser únicas. os clientes Satelite nem isso merecem, uma BOX decente e actual. É triste, mas é a realidade.

Comentário