Header
Respondido

CBS Reality


Reputação 2
Boa Tarde, sou fã de reality shows como "Cheaters", "Judge Judy" e "C.O.P.S.", eu sei que são programas de entretenimento mais imediato, mas eram uma boa razão para ligar a televisão sem ser para ver os noticíarios (uma vez que as séries que acompanho acedo pelo NPLAY). Existe alguma razão para que o CBS reality tenha saído da grelha e existe expectativa de que possa voltar às grelhas?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Rui Borges 2 April 2017, 17:46

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Eu não sei os motivos da remoção do canal da grelha, mas os contratos de difusão de conteúdos são complexos, podem existir dezenas de razões ou meramente uma decisão de negocio de uma das partes.
Reputação 1
Para quando o canal americano CBS?? Não o CBS reality. Passa todo o tipo de series que aqui em Portugal só se vê uns meses depois e quase sempre repetidos. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kinito.

Agradecemos a sua sugestão, 🙂 contudo neste momento não temos previsão para a entrada do canal na nossa grelha. Em Portugal, as estreias de séries acontecem maioritariamente nos canais Fox e TV Séries.
Bom dia,
Não entendo porque retiraram o canal CBS Reality, que anteriormente era Zone Reality.
Pensei que o canal teria acabado, mas a vossa concorrência tem o canal, bem como a meo ou vodafone.
O que faz com que nós Cliente fiquemos descontentes e pensemos em outras soluções.
O porque de retirarem o canal?
E não há previsão para o regresso?

De todas as perguntas que foram feitas aqui, nenhuma responde ao questionado.
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,
Não entendo porque retiraram o canal CBS Reality, que anteriormente era Zone Reality.
Pensei que o canal teria acabado, mas a vossa concorrência tem o canal, bem como a meo ou vodafone.
O que faz com que nós Cliente fiquemos descontentes e pensemos em outras soluções.
O porque de retirarem o canal?
E não há previsão para o regresso?

De todas as perguntas que foram feitas aqui, nenhuma responde ao questionado.
quando perguntei, a resposta foi, a NOS tem o canal Crime+investigation, e eu respondi que não é melhor que o cbs reality.

Lá está, respostas que andam à volta... nada em concreto!
Até porque esse canal não tem os mesmo programas!
E alguém da NOS responder???
Reputação 7
Crachá +1
E na mesma familia de canais existe o CBS Action e CBS Drama.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Rita Branquinho.

De momento não temos previsão para a entrada do CBS Reality na grelha. Caso existam novidades, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Reputação 3
Bem-vinda à comunidade, @Rita Branquinho.

De momento não temos previsão para a entrada do CBS Reality na grelha. Caso existam novidades, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. :)


Moderador Tiago com esta frase em relação: Caso existam novidades, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais .
Coisa que não é verdade tanto aqui como na pagina oficial da NOS
Amanhã vai estrear novo canal BLAZE e voçes nem aqui nem na pagina oficial divulgam vejam aqui:

https://www.leak.pt/canal-blaze-estreia-amanha-eis-o-que-vao-poder-ver/
So para RIR este forum
Reputação 7
Crachá +1
BLAZE HD no canal 123. este canal pertence à família A&E

e o Canal S+ no 129 a partir de 30 Abril, Exclusivo NOS 😉
Reputação 7
Crachá +1
Correcção , O A&E mudou de nome, agora é chamado. BLAZE, canal 114, a novidade é a posição 123 que tem a versão HD (do antigo A&E)
Reputação 7
Crachá +4
Correcção , O A&E mudou de nome, agora é chamado. BLAZE, canal 114, a novidade é a posição 123 que tem a versão HD (do antigo A&E)

A versão HD está disponível sem box?
Reputação 7
Crachá +1
Correcção , O A&E mudou de nome, agora é chamado. BLAZE, canal 114, a novidade é a posição 123 que tem a versão HD (do antigo A&E)

A versão HD está disponível sem box?
não, so com box, novidade de canais sem box acabou em junho 2017
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joaquim Silva,

A alteração da grelha referente ao Blaze (e ao Globo NOW) já está disponível no site. Saiba mais aqui.

Boas! A NÓS não tem na grelha de canais o CBS Reality? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GF25.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua pergunta. 

Reputação 7
Crachá +1

Boas! A NÓS não tem na grelha de canais o CBS Reality? 

Não, é exclusivo do meo. É um canal que sinto falta. Ia complementar muito bem a grelha de canais da NOS. 

Deveria ser introduzido na grelha de canais da NOS ! Excelente canal !!!

Reputação 7
Crachá +4

Deveria ser introduzido na grelha de canais da NOS ! Excelente canal !!!

 

A NOS, já teve esse canal há uns anos atrás, depois foi inexplicavelmente retirado.

Muitas pessoas insatisfeitas com a retirada do canal CBS Reality, como eu estou. É o meu canal preferido. Deviam agradar aos clientes as suas preferências. Por favor coloquem o CBS Reality na grelha de programas da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipapfreitas,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Comentário