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Cartão Inválido


Hoje procederam a instalação da Nos em nossa casa durante a manha, instalaram as boxes, na secundária não consigo aceder as gravações.
Fui as configurações e na configuração do cartão diz "cartão inválido".
Como proceder?
Obrigada
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Melhor resposta por Oscar7 18 Dezembro 2018, 12:17

Desliga e liga a box da tomada, se ficar igual tira e volta a por o cartão e deixa na rtp1 durante +/- 1 hora. Se mesmo assim continuar na mesma, só ligando para eles.
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Desliga e liga a box da tomada, se ficar igual tira e volta a por o cartão e deixa na rtp1 durante +/- 1 hora. Se mesmo assim continuar na mesma, só ligando para eles.
Obrigada, desliguei, voltei a ligar e não resultou, tive mesmo de ligar para a assistência técnica.
obrigada

Bom dia, no dia 01/04/2020 ao invés do que tinha ficado combinado foram desligados todos os meus contactos. Desde o início que o qie tinha sido combinado era que era apenas o serviço 3p que era para cancelar. No dia de ontem 02/04/2020 fui a uma loja vossa para resolver a situacao, disseram-me que em 24horas estariam todos os telemoveis activos. O que é certo é que ja passaram 24horas e os telemoveis continuam inativos. Preciso que me resolvam a situação. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susana Raquel Magalhaes Mendes.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ola muito boa noite eu tenho um cartão inativo e precisava dele pois tenho a minha conta do Facebook associada a esse cartão e queria reativado para um tarifário sem mensalidades da para resolver ?

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Ola muito boa noite eu tenho um cartão inativo e precisava dele pois tenho a minha conta do Facebook associada a esse cartão e queria reativado para um tarifário sem mensalidades da para resolver ?

Refere-se ao Cartão NOS ?

Sim a um cartão SIM

 

 

Conseguem me ajudar pois tenho a minha conta do facebook associada a esse número e tenho a ativação de 2 fatores 😔

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Olá @Julinhee e @Jose Rodrigues,

@Julinhee, vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar o cartão em questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o PIN original, por favor. 

Obrigada 

Continuo a espera já enviei mensagem privada 😬

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Olá @Julinhee

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.
Já estamos a verificar a sua situação. 

Obrigada 

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