Header

Cartão encontra-se suspenso


Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …

 

fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???

 

desde já um muito obrigado


39 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tente retirar cartão e voltar a meter  e também desligar da corrente e voltar a ligar. Caso contrário tem que lgiar para o 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Goncalo Meira.

O @Guimas deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se? 

Boas vou testar quando chegar a casa depois reporto o resultado obrigado

A minha está igual, ja tentei tudo.

Nao continua na mesma já fiz tudo até update de software e repor valores de origem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiSilva998 e @Goncalo Meira,

Nesse caso, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …

 

fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???

 

desde já um muito obrigado

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Serviço IRIS ou serviço UMA ?

Reputação 7
Crachá +5

A minha está igual, ja tentei tudo.

Boa tarde, o seu serviço é IRIS ou UMA ?

A minha está igual, ja tentei tudo.

Boa tarde, o seu serviço é IRIS ou UMA ?

Boas eu sou serviço satélite é uma HD+DVR das antigas porque estou em Inglaterra .

 

ja contactei a nos e parece que o cartão foi-se mas não sei como pedir um novo cartão .

 

desfe já um muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goncalo Meira

Sugerimos que efetue ainda uma pesquisa de canais, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Goncalo Meira

Sugerimos que efetue ainda uma pesquisa de canais, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas já efectuai a nova pesquisa já fiz update de software e também repor valores de fabrica e não funciona

Será que o cartão deu o berro pois meti outro cartão na box e ela diz logo que é o cartão errado meto o certo é diz que está suspenso mas como referi acima está tudo em dia não deveria estar suspenso 

 

desde já um muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Goncalo Meira:grinning:

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, número de série da box e do cartão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Boa tarde @Goncalo Meira:grinning:

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, número de série da box e do cartão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 

Já lhe enviei o solicitado ...

Boa Tarde 

É o seguinte, nao usei a minha Box de Satelite umas semanas, e depois daí aparece agora no ecra da televisao que o cartao esta suspenso.
Ja disliguei e liguei novamente a box, ja fiz um update da software, mas fica tudo na mesma.
O Equipamento é o seguinte:

Nome do equipamento

Box 1.0 HD por satélite

 


Agradecia, se me pudesse ajudar nesse meu problema.

Obrigado

Comprimentos

Ilidio 

@Ilidio 2020 , envie os seus dados de cliente aos moderadores

 

por mensagem PRIVADA (toque nos nomes acima).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ilidio 2020​​​@C24XXXX201

@Ilidio 2020, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?

Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ?  Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil @Fórum 

Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?

Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ?  Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil @Fórum 


Sim nenhum desses passos resoltou, neste momento estou a trabalhar quando chegar a casa envio-lhes os dados.

Olá tenho o mesmo problema já fiz tudo que está descrito em cima nada resultou o que devo fazer.

Estou sem tv, é satelite e Box 1.0 HD

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MASB,

Para podermos perceber o que se passa e ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá já mandei o numero de cliente mas até agora está igual não dá nada, já estou assim há uma semana o que devo fazer.

Podem ver isso o mais rapido possivel, tenho tudo em ordem e não compreendo o porque está assim?

masb

Olá venho mais uma vez pedir ajuda porque já estou sem tv há uma semana. nunca pensei que isto possa acontecer porque tenho tudo em dia pago.

E quando se preçisa de ajuda rapida não se consegue.

já enviei o numero de cliente para o perfil @Fórum mas até agora nada.

Já tentei tambem na ajuda ao cliente mas não sei porque a chamada nunca é atendida, desliga-se. 

Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar.

Estou aqui sem saber o que fazer. AJUDA

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@MASB Olá, quando acontece nas box satélite costuma resolver se desligar da corrente, tirar o cartão e voltar a colocar, e ligar na corrente.

Se não funcionar, tem de ligar para o 16990 opção 3 chamada gratuita e esperar por ajuda.

Comentário