Header

Canal SyFy e Crime + Investigation no Satélite


Reputação 6
Crachá +1
NOS, quando estão a pensar inserir os canais SyFy e o Crime + Investigation no Satélite? Já que o AMC está em duplicado, podiam retirar a versão SD e colocar os novos canais que estou a "pedir". Os canais referidos estão disponíveis no Cabo, podiam também estar no Satélite! Pensem nisso, o MOV foi extinto e não faz sentido estar o AMC em duplicado no Satélite, porque "nós" estamos sempre menos canais e tê-los repitidos não faz sentido! Obrigado e cumprimentos!

12 Comentários

Reputação 3
Plenamente de acordo. Porém, acredito que seja mais factível aparecer o Pai Natal... não nos ouvem.
Reputação 5
E já agora também podiam adicionar o Sundance TV.
Reputação 4
Ficamos à espera, como sempre!!! Somos clientes de 2ª!
Reputação 6
Crachá +1
Claro, é sempre assim! Sermos clientes de 2º? Eu acho é que somos clientes de 3° ou de 4º, mas pagamos como clientes de 1ª. Quando queremos deixar de ser clientes, fazem de tudo para nos reter, (como foi o meu caso em dezembro 2016) mas fazer pequenas melhorias ao serviço, é que não!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos as vossas ótimas sugestões. Estamos sempre a procurar dar os melhores conteúdos aos nossos clientes, contudo de momento não temos previsto o lançamento dos canais sugeridos.

Para aproveitarmos ainda mais as vossas sugestões, queremos convidá-los a serem os primeiros a experimentar os nossos produtos e serviços. Conheçam aqui o nosso programa de Pilotos.
Reputação 6
Crachá +1
É pena que tudo passe de "sugestões" e não fazem nada com essas "sugestões". Em relação ao "Estamos sempre a procurar dar os melhores conteúdos aos nossos clientes", apenas no papel, porque ter o AMC em SD e HD não é ter "os melhores conteúdos", e não adicionar os que demos de sugestão ao outros! 😡😡😡
Reputação 3
É pena que tudo passe de "sugestões" e não fazem nada com essas "sugestões". Em relação ao "Estamos sempre a procurar dar os melhores conteúdos aos nossos clientes", apenas no papel, porque ter o AMC em SD e HD não é ter "os melhores conteúdos", e não adicionar os que demos de sugestão ao outros! 😡😡😡

Daniel, não sejas injusto! Temos o fabuloso KURIAKOS HD, um canal muito solicitado mundialmente!
Esta é a NOS Satélite!
Oferece canais religiosos em HD, mas a SIC é SD, a RTP é SD, a TVI é SD, tantos outros.
Sem dúvida um serviço que não ouve os clientes, apenas finge ouvir!
Bye bye NOS!
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Agradecemos as vossas ótimas sugestões. Estamos sempre a procurar dar os melhores conteúdos aos nossos clientes, contudo de momento não temos previsto o lançamento dos canais sugeridos.

Para aproveitarmos ainda mais as vossas sugestões, queremos convidá-los a serem os primeiros a experimentar os nossos produtos e serviços. Conheçam aqui o nosso programa de Pilotos.


Então NOS? Ainda estão à "procura do melhor conteúdo" para substituir o AMC SD no Satélite? Há mais de 1 mês que o canal está em duplicado, e nada ainda foi feito! E aproveitar as sugestões que disse neste tópico?! Não??
Reputação 6
Crachá +1
Agora que o canal Crime + Investigation está em sinal aberto até 30 de junho, não é altura de também vir para o Satélite??? Ou é melhor continuar o AMC em duplicado?? Francamente NOS!!
Reputação 6
Crachá +1
Parece que a NOS ainda continua a procurar o "melhor conteúdo para os clientes"! Mas a onde estará esse "melhor conteúdo"? Querem ajuda para procurar?? Eu já dei 2 pistas acerca de 2 meses atrás! Mas parece que foi em vão!! 😡😡😡😡
Reputação 3
Crachá
Nos,quando estao a pensar INSERIR os canais SIFY E CRIME+INVESTIGATION no Satelite?ja que o amc esta em duplicado podiam retirar o AMC SD e colocar os novos canais que estou a "pedir".Os canais referidos estao no cabo e porque na satelite nao,entao o bom servico,o sastifazer os clientes,tenham mais atencao no satelite ;)::D
Reputação 3
Realmente, eu não percebo o porquê de não termos o canal SyFy. Ainda esta semana renovei o contrato por mais 12 meses e perguntei pelo o canal SyFy, e o assistente não sabe responder de o porquê o canal não estar disponível no Satélite. E disse-me para ver o canal nos sites pirata! Então uma operadora de televisão a incentivar os clientes a ver os canais nos sites pirata?! Muito bem NOS. Preferem servir mal os clientes, do que melhorar os seus serviços!!! E o "AMC sd" que lá está a fazer? Já não chega a versão HD??

Comentário