Header
Respondido

Canal SIC k


Bom dia, 

Acionei o canal SIC k através da box, gostaria de saber porque não me aparece o canal nos serviços activos? E como faço caso daqui a 30 dias queira desistir? 

icon

Melhor resposta por Guimas 3 June 2020, 16:50

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@SUSANA VICENTE Bom dia, o canal que refere faz parte do pack Canais Extra na posição 48. Se não tem o pack ativo, não tem acesso ao canal Sic K

Boa tarde

Eu tinha esse pack activo aliás, sempre vi o fox comedy, fox life, etc  e não tinha o canal sic k activo, ao fazer na tv, falava em 5€ e agora tenho 2,50€ para pagar, mas se faz parte do pacote como é possivel eu ver os outros canais e não ter o sic k activo , ter de o activar?

Reputação 7
Crachá +5

@SUSANA VICENTE Boa tarde, o seu serviço é satelite ? Porque se é fibra não é possível ativar o canal Sic K isoladamente. 

Não sou satelite, sou fibra, não percebo porque tinha o pack activo e não tinha o canal, tive de activar na box, e se então faz parte do pack, porque me estão a cobrar a mais 2,50€? deveria não me ser cobrado mais nada

Reputação 7
Crachá +5

Não sou satelite, sou fibra, não percebo porque tinha o pack activo e não tinha o canal, tive de activar na box, e se então faz parte do pack, porque me estão a cobrar a mais 2,50€? deveria não me ser cobrado mais nada

Pois é, vamos ter que aguardar a resposta do moderador, já que não me parece ser possível ativar o canal isoladamente. Se tem ativado o pack Canais Extra, tem acesso ao canal Sic K. e não paga mais por isso. 

Reputação 7
Crachá +2

Muito simples, tem o pacote canais extra ativo? são 5€ mensal. aqui engloba o sic K.  Provavelmente tinha o pack séries e documentários q era 2,5€. já foi descontinuado.

Mas se englobava o sic k porque não estava activo? porque tive de o activar na boxe ?

 

Penso já ter percebido, eu devia sim ter o pack das series que devia englobar os canais fox , e ao activar o sic k, como o outro pacote foi descontinuado ficou este no lugar e apenas me cobram 2,50 , pois tenho de plafon 12,50 e tenho os telecines também activados, dai sobrar os 2,50€ para pagar.

Reputação 7
Crachá +2

Exatamente. tem 12,50 ou seja gastava 10€ + 2,50€ do pack séries e documentários. Só que este pack ja foi descontinuado a alguns meses atrás. o sic k nao fazia parte e ativou agora o pack canais extra que engloba o séries e documentários + mais hd + kids e musica que antes era 7,50€. agora fica 2,50€ por fora para ter os canais todos.

Obrigada, já fiquei esclarecida 

 

Reputação 7
Crachá +5

@SUSANA VICENTE  “E como faço caso daqui a 30 dias queira desistir?” para desativar o pack canais extra, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Televisão/Serviços adicionais proceder à desativação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUSANA VICENTE, @Jose Rodrigues e @Guimas

@SUSANA VICENTE, a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia. Até á três dias tinha o canal SIC k e os canais TV cine activos desde o início do meu contrato em Janeiro de 2020. O que se passou e o que alterou? Se vinham com o contrato base porque foi retirado?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Até á três dias tinha o canal SIC k e os canais TV cine activos desde o início do meu contrato em Janeiro de 2020. O que se passou e o que alterou? Se vinham com o contrato base porque foi retirado?

Obrigada.

Bom dia, o canal Sic K está integrado no Pack Canais Extra, Tanto o pack canais extra como o pack canais TV Cine, carecem de ativação para ficarem disponíveis na sua TV. Pode ter acontecido que tenham sido uma oferta pela adesão aos serviços por um determinado período e esse período ter terminado. Verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Gerir canais Premium se tem ativados os dois pack’s de canais. Canais TV Cine e Pack Canais Extra+NOS Studios.

Reputação 7
Crachá +6

Olá Luzmar e o @Jose Rodrigues

@Luzmar, qual é o erro que surge quando tenta aceder ao canal?

Obrigada 

Comentário