Header

Canal Globo - Falha na programação


Gostaria de saber o que se passa com o canal Globo que desde ontem não grava o que está agendado nem puxar para trás pq diz sempre informações não disponível


12 Comentários

Olá

 

O guia do canal 10 da Globo não está a funcionar e com isso as gravações programadas não estão a ser realizadas.

 

Alguém sabe quando termina este constrangimento?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Existe uma dificuldade já identificada com os canais Globo. Estamos a trabalhar para que fique resolvida com a maior brevidade possível. 

Boa noite. Reparei que nesta semana quer nas boxes quer no próprio site da Nos o Canal Globo(posição 10) não tem programação.É um problema técnico ou há más novidades para os clientes NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jluisfer1975.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra resposta a este tema. 

Reputação 1

Bom dia Tiago C

Alguma previsão da resolução do problema com a programação ‘visível’ da GLOBO ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Martins Zé,

Infelizmente não temos previsão. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Olá @Martins Zé,

Infelizmente não temos previsão. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

É mesmo só um problema técnico ou há mais qualquer coisa?É que eu acho estranho não haver programação sequer no site da NOS,porque uma coisa é haver problemas nas gravações,outra é não haver sequer a informação para o cliente do que podem ver a determinada hora

Boa Tarde porquê é que o canal 10 da Globo deixaram de dar para puxar o 7 dias atrás 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@PAULO SÉRGIO SÁ FERREIRA Boa tarde, na minha Box IRIS isso não acontece. Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?

Chamo a atenção para o facto de o problema da falta de programação ocorre não só no canal Globo (10) mas também no Globo Now, agora transformado em Globo News, ou seja no canal 170.

E, a propósito, assinei o Globo Now e, como disse, há algum tempo a Globo substituiu unilateralmente os seus conteúdos pelos do Globo News. Assim, estou a pagar algo que não comprei nem estou interessado.

A NOS não deveria deixar de debitar o custo mensal da Globo Now enquanto a situação não estiver normalizada?

Reputação 7
Crachá +5

@fercaFernando Carvalho Bom dia, problemas com programação, já identificados. Não estando interessado em manter o canal que refere, pode desativar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULO SÉRGIO SÁ FERREIRA.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra resposta a este tema. 

Comentário