Header
Respondido

Canal 127 My Zen


Boa tarde,

Desde que ha algumas semanas, os canais 128 e 129 deixaram de existir, e o canal 127 substituiu as vozes por musica, deixou-se de se ouvir as reportagens, os documentarios, as reportagens, as aulas; bem o canal passou a ser um canal de MUSICA zen com pessoas a mexerem no ecran. Qual é a razao para tal mudança, pergunto porque penso de que o canal tem muito mais para oferecer do que imagens.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Joao F. 21 December 2016, 11:03

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Tem razao quando eu clico no canal 127,128 ou 129, automaticamente passa para o canal Travel 119.
Os canais 128 e 129 eram o 127 em noutras linguas.
Reputação 7
Crachá +4
Em Iris pode-se mudar a lingua nas configurações da Iris - idiomas ai muda para outro canal de audio.
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.

Como os audios disponibilizados passaram a ser apenas idiomas, o canal passou a estar disponível só na posição 127, mantendo-se disponíveis os idiomas alternativos em inglês e francês, através das opções da sua box.

Para alterar o idioma é so seguir estes passos:
  1. No canal, pressionar a tecla "Pausa"
  2. Selecionar a opção Idioma
  3. Irão aparecer três opções: “Português” (default > música), Inglês e Francês.
Reputação 7
Crachá +4
Olá a todos.

Como os audios disponibilizados passaram a ser apenas idiomas, o canal passou a estar disponível só na posição 127, mantendo-se disponíveis os idiomas alternativos em inglês e francês, através das opções da sua box.

Para alterar o idioma é so seguir estes passos:
  1. No canal, pressionar a tecla "Pausa"
  2. Selecionar a opção Idioma
  3. Irão aparecer três opções: “Português” (default > música), Inglês e Francês.


Isso é verdade para a IRIS, mas por exemplo na UMA como não há opção para mudar o idioma, quem quiser ver esse canal não consegue ver o canal com o idioma correto.
Reputação 6
Crachá +1
Olá dxnog, essa é uma situação que já foi identificada e que estamos a trabalhar para que seja ultrapassada em breve.
Agradecemos o alerta.:)
Obrigado pelo esclarecimento, fico a aguardar.
Ola,
o canal ja tem a opção para mudar o idioma do programa que se está a ver, mas, infelizmente não fica registado, ou seja quando se muda de canal, apaga-se a box ou mesmo quando passa para o programa seguinte, volta a configuração inicial. Se eu quiser gravar um programa, grava-o com o audio por defeito, devia ser possivel configurar o canal com o audio escolhido e ficar assim, senão volta-se ao mesmo de ver o canal ou a gravação com musica que não interessa.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, DanielF.

Agradecemos o seu comentário. A sua sugestão é excelente. Por defeito, está a funcionar assim, como nos disse. Se houverem novidades sobre este tema, iremos utilizar os canais habituais. 🙂
No mínimo, inadmissível! Vejo este canal diariamente, há alguns anos e não consigo aceitar que passadas tantas semanas, o problema persista.
Um pouco mais de respeito pelos clientes, ficava bem.
Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde,

Desde que ha algumas semanas, os canais 128 e 129 deixaram de existir, e o canal 127 substituiu as vozes por musica, deixou-se de se ouvir as reportagens, os documentarios, as reportagens, as aulas; bem o canal passou a ser um canal de MUSICA zen com pessoas a mexerem no ecran. Qual é a razao para tal mudança, pergunto porque penso de que o canal tem muito mais para oferecer do que imagens.

Obrigado.

Eu não sabia que esses canais sequer existiram, mas em todos os operadores que houve o canal foram removidos, ficou apenas o Principal.

Reputação 6
Crachá +2

Os canais 128 e 129 eram o 127 em noutras linguas.

Mas não fazia sentido o Myzen Português, era e é em inglês o Português, o Francês em Francês e o Inglês em Inglês

como altero o idioma na nostv? aparece por definição em frances e não vejo como alterar

 

É possivel alterar o idioma de um canal (p.e. Myzen) no NosTV? Na box é possível mas na NOsTV não estou a ver como

por idioma refiro-me ao audio

Reputação 7
Crachá +5

por idioma refiro-me ao audio

Só nas configurações da Box.

Reputação 7
Crachá +4

na app NOSTV, depende do sistema, appletv dá para mudar, android  e androidtv não.

Reputação 7
Crachá +4

como altero o idioma na nostv? aparece por definição em frances e não vejo como alterar

 

NOSTV só é possivel alterar em appletv, em android não.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dfs
o ​​@dxnog deu uma boa ajuda. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@dxnog, @dfs e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários onde o tema já foi abordado como, também, esclarecido pelo @dxnog
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário