Header
Destaque

Canal 11 - Futebol em Português


Reputação 7
Crachá +6


Canal 11 - Futebol em Português

Chega hoje o canal 11, onde encontra todos os jogos, das Seleções ao Campeonato de Portugal, da Liga Revelação à grande aposta no Futebol Feminino. Todas as histórias e conteúdos originais que há para mostrar sobre os portugueses no mundo do futebol, do mais importante ao mais surpreendente.

Diferente no debate e na opinião, o 11 chega para mostrar o futebol de outra forma.


E o que posso ver no canal 11?
  • Acompanhamento das Seleções Nacionais
  • Futsal
  • Futebol de Praia
  • Futebol Feminino
  • Liga Revelação
  • E-Sports
  • Informação, reportagens e debates
O canal está disponível em Cabo, Satélite e ainda na NOS TV na posição 11. Tem as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática disponível.

Caso não consiga ver, pedimos que siga os despistes conforme o seu equipamento.
  • Iris e UMA - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, desligue e ligue a box.
  • Box 1.0 - Pedimos que desligue e volte a ligar a box.
  • TVs sem box e sintonizador digital - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática. Caso a sua não faça, terá que efetuar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.
  • Powerbox - O equipamento não disponibiliza canais em HD.
  • Analógico - Sem possibilidade de ver o canal
Saiba tudo sobre o 11 em nos.pt/canal11.

Ansioso pela estreia do 11?

39 Comentários

Que lufada de ar fresco, pelo menos é o que se espera!
Há, no entanto, uma imprecisão...o canal (ainda?) NÃO está disponível em NOS Tv...É uma falha gigante, sobretudo quando durante meses foi criada a expectativa com o lançamento do canal e depois, afinal...não dá para assistir ao lançamento!
O estagiário não carregou no botão certo, não foi?😁

Reputação 5
Crachá +1
Na App NOS TV não funciona muito mal para a NOS, logo no primeiro dia espero bem que corrijam depressa o erro
Reputação 6
Crachá
Ainda não está disponível que pena. Não vimos a abertura. Só tenho a lamentar.
Reputação 7
Crachá +1
Ainda não está disponível que pena. Não vimos a abertura. Só tenho a lamentar.

Na UMA o canal demorou cerca de 1 hora para ficar disponível...
Reputação 6
Crachá

Ainda não está disponível que pena. Não vimos a abertura. Só tenho a lamentar.Na UMA o canal demorou cerca de 1 hora para ficar disponível...

Isto é mau para a imagem do operador NOS.
Reputação 6
Crachá
NOS aguardamos que o canal fique disponível ainda hoje também na app NOSTV. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
NOS aguardamos que o canal fique disponível ainda hoje também na app NOSTV. Obrigado.

O canal já está disponível na App.
Reputação 6
Crachá

NOS aguardamos que o canal fique disponível ainda hoje também na app NOSTV. Obrigado.O canal já está disponível na App.

Obrigado. Também já vi.
Reputação 7
Crachá +4
E está no RF tambem, boa surpresa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O canal já se encontra disponível através da NOS TV. Caso sintam alguma dificuldade, partilhem connosco. 😀
Reputação 4
E está no RF tambem, boa surpresa.
Caro dxnog:

Poder-me-ia dizer qual a frequência em RF?
Obrigado.
Reputação 4
Aqui vão os dados para a sintonia do Canal 11 através de RF digital:

Frequência: 306 MHz = 306 000 kHz
Modulação: 256 QAM
Symbol Rate: 6875 kSym/s
Reputação 6
Crachá
Este canal é muito bom. Gostei do que já vi. Obrigado.
Eu tenho Power Box, quer dizer que nunca vou conseguir ver?
Olá a todos,

O canal já se encontra disponível através da NOS TV. Caso sintam alguma dificuldade, partilhem connosco. 😀

Eu tenho Power Box, quer dizer que nunca vou conseguir ver?
Reputação 6
Crachá

Olá a todos,

O canal já se encontra disponível através da NOS TV. Caso sintam alguma dificuldade, partilhem connosco. 😀
Eu tenho Power Box, quer dizer que nunca vou conseguir ver?

Não sei
Reputação 4
Caro Pedro Cardoso:

Através da Power Box não é possível visualizar canais em HD, logo não será possível ver o canal 11 deste modo. No entanto, caso a sua televisão seja recente (menos de 8 anos, aproximadamente) talvez seja possível sintonizar esse e outros canais com o sintonizar interno da TV, que terá que ser compatível com a norma DVB-C.
Reputação 4
Mas a powerbox é do serviço de satélite. E o serviço satélite, tanto quanto sei, só funciona com as boxes fornecidas pela Nos. Mesmo que a Tv tenha um sintonizador de sinal satélite os canais irão estar codificados. Por esse motivo o melhor é trocar a powerbox por uma box HD.
Reputação 4
Caro CF56:

No serviço por cabo, há muitos anos, existiram umas boxes chamadas powerbox que descodificavam o sinal em Nagravision mas que não permitiam ver canais em HD devido a limitações de hardware, como eu próprio cheguei a ter. Pensava que já ninguém tinha dessas box, mas pelos vistos ainda há quem as tenha. O problema ao mudar para uma box HD é que, creio eu, vai ter que pagar uma mensalidade pela box.
Em relação ao satélite, claro que serão sempre necessárias box descodificadoras do sinal, cuja designação desconheço, mas que suportam as emissões em HD, portanto não são as tais powerbox de que o outro cliente falava.
Reputação 5
Crachá
Na app NOS TV estou sem acesso as gravações automáticas. É suposto (ainda) ser assim?
Na box, a funcionalidade está acessível.

obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CAT,

Sim, a funcionalidade que refere estará disponível na App NOS TV durante o mês de setembro.
Boa Tarde, tenho a box uma e não tenho disponivel o canal 11, a minha grelha passa do canal 10 para o 12... O que poderei fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago lobo ,

Sugerimos que faça uma pesquisa de canais. Depois disso, teste novamente.

Diga-nos se resolveu 🙂 .

Obrigada
Olá @Ana P. Obrigado pela brevidade na resposta, hoje a noite irei tentar fazê-lo e comunicarem se resultou.
Mais uma vez obrigado
Reputação 7
Crachá +6
@Tiago lobo ,

Ficaremos a aguardar o seu feedback 😊.

Obrigada

Comentário