Header

Canais radio nao disponiveis na box satelite.


Sou cliente NOS satélite, serviço com o qual estava bastante satisfeito. Estava !!! porque hoje não tenho disponíveis os canais radio na minha box. Mesagem ecran Canal codificado, se pretende aderire a esta canal ligue… erro: ID729….., estações essas que estao incluídas no pacote pelo qual aderi, ja a muintos anos !!!!. Já efetuei vários contactos para que me fosse resolvido o problema, resposta dos tecnicos : vai fazer novamente reiniciar o equipamento, actualizar o equipamento, e por aí adiante.Mas sempre sem sucesso. Até o equipamento já me trocaram, por uma box basica SAT 1.0 HD INTEK (So um simples Led na frente !!!), nada a ver com a box Pace que tinha !!!!! Frente ao probléma, o técnico nao encontrou outra soluçao, e assim continuo, sem canais radio!!!!!!! . Que devo fazer mais para ter o serviço pelo qual estou a pagar e nao estou a ser servido?

12 Comentários

Reputação 5
Crachá
Sei que a NOS tem retirado canais de tv mas rádio nunca ouvi falar
Reputação 5
Crachá
Pode ser temporário, mas duvido muito.
...Frente ao probléma, o técnico nao encontrou outra soluçao, e assim continuo, sem canais radio!!!!!!! . Que devo fazer mais para ter o serviço pelo qual estou a pagar e nao estou a ser servido?
Reportar a situaçao a Provedoria NOS , identificando os contatos anteriormente efetuados e os respetivos efeitos. Estabeleça um prazo razoavel para soluçao do problema antes de apresentar reclamaçao via Livro de Reclamações .
Nao é um problema temporario nao!!!!! Esta situaçao ja dura a meses.
Estou farto de gastar dinheiro em chamadas, sem me darem uma soluçao.
Extraordinario!!!!! so da para ouvir a radio TSF !!!!!! nas duas box's que tenho ligadas.
Box's que nao estao instaladas na mesma residencia.
Por isso fora de questao uma instalaçao, com sinal fraco. Nao é o caso, pois ja ouvi de tudo da parte dos pretendidos técnicos
Com tudo,Boa tarde.
Reputação 5
Crachá
Hmmm. Isso foi mesmo alguma alteração que eles fizeram de propósito. Na Área de Cliente, consegue ver os canais que tem disponivel no seu pacote? Tente ver se tem lá destacados os canais de rádio, pois se realmente aí não tiver então eles alteraram mesmo de propósito.
Boa noite.
Na minha Area de cliente nao da para ver os canais que tenho disponives.
A minha fatura menciona , Pacote TV 33 canais adicionado do Pacote Canais Cine.(asinatura mensal 20euros 99cts).
Seja o Pacote que eles chamam hoje, Pacote Satelite TV MAIS com os 88 canais ,que eu tenho e que inclui as Radios.
Ja nao entendo nada .!!!!!!

Obrigada bs0112004 pela atençao que presta ao meu problema.
Reputação 5
Crachá
Hmm. Já retirou o cartão da box e voltou a colocar?
Reputação 7
Crachá +1
@AMBDS78 já experimentaste fazer a pesquisa de canais novamente? repor os parametros?
Boa,noite,sim sim,ja foi retirado cartao,reposto cartao,até ja esta gasto!!!
Tambem,ja fiz dezenas de vezes "pesquisa de canais"!! "repor parametros".
Como ja comentei,até a box me trocaram,e nada resolvido.
Resta me os olhos para chorar!!!!Ja nao gasto mais dinheiro em telefone ,vou fazer um embrulho com as duas box's, e depositar a caixa, no balcao dos pretendidos tecnicos da NOS.!!!
Reputação 7
Crachá +2
@AMBDS78 se continua assim liga. De um telefone/telemóvel da nos não pagas para ligar para o apoio técnico.
Estou no estrangeiro ,por uma temporada, a dar formaçao,e aqui pago,as chamadas ao ligar para o apoi tecnico!!!! O apoi tecnico nada de nada!!!!ligue!!!!! desligue "a box " e tralallaaaaa.
Vamos ver o seu problema, e ligamos- lhe mais tarde, a pois!!!! mas para o estrangeiro nao da!!! xau,e bom dia.
Reputação 7
Crachá +1
@AMBDS78 experimenta então enviar um "pedido" através da tua área de cliente.

Comentário