Header
Respondido

Canais na segunda box iris do servico uma


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 73 comentários

Não se podem por os canais HD na Box iris como está na box principal da uma ? Obrigada 

icon

Melhor resposta por Oscar7 26 June 2020, 12:13

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não percebi a pergunta sinceramente.

Reputação 2
Crachá

Tenho uma box íris, mas os canais em HD estão do 301 até 308, exemplo, e eu gostava que começassem no 1, 2, ...que não são HD, trocar uns pelos outros, será quem me faço entender??? Que ficasse como está a a box principal da uma ...

Reputação 7
Crachá +2

Tenho dúvidas aqui. Realmente tenho ideia que na UMA os hd passaram para as 1º posições, e na iris talvez fazendo uma lista de favoritos? A sua iris tem software UMA?

Reputação 2
Crachá

Deve ter porque quando reinício aparece a dizer UMA

Reputação 7
Crachá +2

Tenho ideia que essa atualização foi só na uma e na nostv.

A box Iris não da possibilidade de fazer uma lista de canais favorito! tem apenas 2 opçoes : Uma de canais subscritos e outra de canais HD. Mas é coriouso que a lista de canais subscrito aparece todos os canais e para eu chegar ao Fox  ou outro tenho que passar por uma quantidade de canais e demora uma infinidade de tempo desde o canal 1 ate ao fox, por exemplo.Não faz sentido. deveria haver a possibilidade de fazer uma lista de canais favoritos. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @M.Carmo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento, tendo uma box Iris como equipamento secundário num serviço UMA, faz com que a box IRIS atualize o seu software para o UMA Light. 

Esta interface de utilização facilita a navegação e cria uma uniformidade no serviço com a sua box UMA. Contudo, não permite a criação de uma lista de canais. 

Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão. 

Reputação 2
Crachá

Qual é a situação actual nestes casos? Tinha 2 box iris 2.0 e passei agora a ter uma box UMA e outra IRIS. Dois dias depois de ter a box UMA, a box IRIS assumiu automaticamente a estrutura de Menu da UMA. Pelo que li é normal. É assim? No entanto estou agora com uma box IRIS que funciona como uma box UMA, mas com configurações de base diferentes e comando diferentes, o que me tem criado dificuldades no Som e na Imagem. Uma pergunta: qual é o equivalente do "i" do comando UMA no comando da IRIS?

Isso é a box é a box 2.0. Passou de IRIS para UMA 2.ª BOX. O manual está aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/ManualComandoPorVoz_Light.pdf

 

Penso que se esteja a referir ao botão de estrela.

Ok. Pode ser isso, obrigado. Vou experimentar. Não tenho hipótese agora mas darei feedback logo que possa.

Reputação 2
Crachá

Qual é a situação actual nestes casos? Tinha 2 box iris 2.0 e passei agora a ter uma box UMA e outra IRIS. Dois dias depois de ter a box UMA, a box IRIS assumiu automaticamente a estrutura de Menu da UMA. Pelo que li é normal. É assim? No entanto estou agora com uma box IRIS que funciona como uma box UMA, mas com configurações de base diferentes e comando diferentes, o que me tem criado dificuldades no Som e na Imagem. Uma pergunta: qual é o equivalente do "i" do comando UMA no comando da IRIS?

Isso é a box é a box 2.0. Passou de IRIS para UMA 2.ª BOX. O manual está aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/ManualComandoPorVoz_Light.pdf

 

Penso que se esteja a referir ao botão de estrela.

Ok. Pode ser isso, obrigado. Vou experimentar. Não tenho hipótese agora mas darei feedback logo que possa.

Está resolvido. É exatamente isso e o botão estrela resolveu a minha dúvida. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha do comentário do @CP001 noutro atrigo.

A sua questão pode ser a de outros utilizadores e assim esclarecer. 
Muito obrigado

Comentário