Header
Respondido

Canais em tv sem box (fibra)


Boa tarde, 

 

aderimos cá em casa há uns meses à fibra NOS. 

Acontece que só temos uma tv com box. As restantes tv’s (mais antigas) só funcionam com o aparelho TDT. 

Quais são as possibilidades de ter mais canais nas tv’s que não têm box? Passam apenas por adquirir mais aparelhos box ou tenho outras alternativas?

 

Agradecida, 

Catarina.

icon

Melhor resposta por dxnog 5 August 2020, 15:46

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, 

 

aderimos cá em casa há uns meses à fibra NOS. 

Acontece que só temos uma tv com box. As restantes tv’s (mais antigas) só funcionam com o aparelho TDT. 

Quais são as possibilidades de ter mais canais nas tv’s que não têm box? Passam apenas por adquirir mais aparelhos box ou tenho outras alternativas?

 

Agradecida, 

Catarina.


A NOS disponibiliza para esses casos uma box para aceder, um descodificador digital em regime de aluguer ou compra que dá para aceder aos canais digitais sem box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cat23 e @dxnog

@Cat23, o @dxnog deu uma excelente sugestão. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia no dia 8 de julho Entrada do canal RTP 3 HD, este canal está disponível também no RF Digital sem box no entanto desde esse dia o canal não tem disponível o guia TV ao contrário da RTP 3 SD que tem o guia TV, venho pedir que verifiquem a situação e a correção da mesma, obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia no dia 8 de julho Entrada do canal RTP 3 HD, este canal está disponível também no RF Digital sem box no entanto desde esse dia o canal não tem disponível o guia TV ao contrário da RTP 3 SD que tem o guia TV, venho pedir que verifiquem a situação e a correção da mesma, obrigado.


Em tvs sem box? Acho que não é responsabilidade da operadora.

Comentário