Header
Respondido

Canais Eleven na NOS


Reputação 2
Crachá
Boa noite, já tentei ver nas noticias se já havia alguma informação sobre os canais da Eleven mas não encontrei nada infelizmente... Alguém sabe se já haverá novidades? Quantal vem fevereiro e ainda sem termos acesso aos canais... As negociações estão assim tão complicadas? 5 meses a aguardar... 😞
icon

Melhor resposta por Mário P. 12 February 2019, 13:56

Ver pergunta inicial

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
José epg? não percebi desculpe.EPG, electronic program guide, programação electrónica, já existe dois canais na NOS com o EPG do eleven sports.
Reputação 2
Crachá
José epg? não percebi desculpe.EPG, electronic program guide, programação electrónica, já existe dois canais na NOS com o EPG do eleven sports.

Quais são os canais com o EPG da eleven? Estão disponíveis também em satélite?
Reputação 2
Crachá
Obrigado pela informação. esses 2 canais que referem as 02:26 já não estava na lista de canais, era o 370 e 371
Reputação 7
Crachá +4
Segundo li noutro fórum uma fonte bem informada refere que os 6 canais da Eleven vao estar disponíveis em HD no cabo e no satélite, 3 em HD e o 4, 5 e 6 em SD.
Reputação 2
Crachá
E em que dia?
Reputação 2
Crachá
Pode dizer me que forum é ? gostava de participar nesse forum.
Reputação 7
Crachá +4
E em que dia?

Não faço ideia, uns dizem que será entre hoje e amanhã, outros no dia 14.
O mais lógico seria amanhã, pois começa a Liga dos Campeões.
Uma coisa é certa, está para muito breve com os testes de EPG que tem vindo a fazer e até no guiatv da pagina da NOS lá aparece o epg da Eleven não faltará muito.
Reputação 2
Crachá
Exato, era excelente que fosse amanhã, já verifiquei isso mesmo, confesso que estou muito ansioso por termos os canais, não tinham dito que era só 2 canais? Agora falam em 6, dai a minha pergunta.
Reputação 7
Crachá +4
Exato, era excelente que fosse amanhã, já verifiquei isso mesmo, confesso que estou muito ansioso por termos os canais, não tinham dito que era só 2 canais? Agora falam em 6, dai a minha pergunta.

São 6 canais, dois permanentes e 4 temporários que so usam ao fim de semana ou nos jogos da Liga dos Campeões.
Reputação 2
Crachá
https://espalhafactos.com/2019/02/11/eleven-sports-disponivel-tres-operadoras/

finalmente !!! ate custa a acreditar...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Continuamos a negociar os direitos para distribuir estes canais, mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados através dos meios habituais.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os tópicos existentes sobre este tema.
Reputação 4
Crachá +1
Já estão disponíveis, pelo menos já da para subscrever, pelo que me disseram estão nos canais 38 e 39, alguém pode confirmar? neste momento não estou em casa.

Reputação 5
Crachá
A ElevenSports já aparece oficialmente na oferta de canais premium da NOS (aliás, neste momento, parece ser a única operadora que já tem a oferta oficialmente. Rápidos!). Não me agrada é a exclusão dos canais temporários através da plataforma NOSTV (via internet). Não faço ideia do que se pode perder nestes canais, quando estão ativos.

Estes canais ainda não aparecem na NOSTV (pelo menos no iOS).
Reputação 7
Crachá +4
Na grelha só adicionaram ainda os canais SD, nas posições 38 e 39 (ES 1 e ES2).
Os HD 135 a 140 ainda não estão na box...
Boa tarde ao forum.
Posso activar, a Eleven Sports no comando da box?
obrigado.
Reputação 2
Crachá
Sim, Carlos, eu já activei a Eleven Sports na minha box ! Estou muito contente !
Reputação 7
Crachá +4
Sim, Carlos, eu já activei a Eleven Sports na minha box ! Estou muito contente !

E já te aparecem os canais todos ou só o 38 e 39 (canais SD)?
Reputação 7
Crachá +1
Emissão permanente:
Eleven Sports 1 (#38 e #135)
Eleven Sports 2 (#39 e #136)

Emissão temporária:
Eleven Sports 3 (#137)
Eleven Sports 4 (#138),
Eleven Sports 5 (#139)
Eleven Sports 6 (#140).
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos :D

Gostamos de perceber que estão atentos a este tema e a partilhar informação. 🆒

Os canais da ELEVEN SPORT na posição 38 e 39 que correspondem ao ELEVEN SPORT 1(SD) e ELEVEN SPORT 2(SD), já se encontram disponíveis.

A emissão em alta definição(HD), juntamente com os canais com emissão temporária, estarão disponíveis amanhã (13/02/ 2018).
Partilhamos os canais e a respetiva posição na grelha NOS.

Canais Emissão Permanente:
Eleven Sports 1: #38(SD)/#135(HD)
Eleven Sports 2: #39(SD)/#136(HD)

Canais Emissão Temporárias:
Eleven Sports 3: #137
Eleven Sports 4: #138
Eleven Sports 5: #139
Eleven Sports 6: #140
Reputação 5
Crachá
Ainda não dá para comparar com os outros operadores no que diz respeito ao acesso aos canais temporários da ElevenSports fora da box (NOS TV), mas na NOS não haverá acesso. Penso que na Nowo terão acesso a estes canais através da app deles para acesso fora de casa, nos outros operadores ainda não está disponível a oferta comercial dos canais 11Sports.

Caros Srs. da NOS, qual a razão desta exclusão dos canais temporários na plataforma da NOS e será esta previsivelmente incluída no futuro? É que se é possível que possam dar jogos (falando exclusivamente do futebol) “importantes” nestes canais quando há alturas de maior simultaneidade, este parece-me um ponto com alguma relevância.

Obrigado.
Boa tarde ao fórum e parabens aos operadores portugueses pelo acordo com eleven sports en particular à NOS . Gostaria de saber se os canais eleven sports estão disponiveis por satélite? Pois como sou cliente satélite estaría interesado.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde ao fórum e parabens aos operadores portugueses pelo acordo com eleven sports en particular à NOS . Gostaria de saber se os canais eleven sports estão disponiveis por satélite? Pois como sou cliente satélite estaría interesado.
Obrigado


sim já estão disponíveis.
Já podes subscrever.
Sou subscritor da elevensports online, e com a entrada deles na grelha oficial da NOS (finalmente!) gostaria de saber como transferir a minha conta da elevensports online para a conta da NOS. Uma vez que sou assinante de 1 ano, não posso cancelar e iniciar uma nova na NOS.

Obrigado.
Reputação 5
Crachá +1
Posso sugerir ir à pagina da Eleven Sports ( www.elevensports.pt) e no fim da pagina clique em ''Contato'' uma vez que aderiu lá , faça essa questão.

Vi que na ajuda da pagina da Eleven Sports tinha esta informação:

SE SUBSCREVER O SERVIÇO DE STREAMING DA ELEVEN SPORTS, POSSO DEPOIS VER OS CANAIS NA BOX DO MEU OPERADOR?

Não. O serviço de streaming ELEVEN SPORTS permite ver os conteúdos no site e aplicações da própria ELEVEN SPORTS. Para poder ver na TV através da Box do seu Operador terá de aderir aos canais premium ELEVEN SPORTS junto do mesmo.

______________________________________________

SE SUBSCREVER OS CANAIS PREMIUM NO MEU OPERADOR, POSSO DEPOIS ACEDER A APLICAÇÃO ELEVEN SPORTS NO PC, TABLET OU SMARTPHONE (DISPONÍVEL NO IOS OU ANDROID STORE)?

Não. A subscrição dos canais premium dá acesso aos canais ELEVEN SPORTS na TV e aplicações do seu Operador. Para aceder à aplicação ELEVEN SPORTS, no site www.elevensports.pt, App disponível na iOS e Android store, terá de aderir aos serviço streaming.

Fonte: http://faqs.elevensports.pt/
Reputação 2
Crachá
dxnog só me apareceram os 38 e 39

Comentário