Header
Pergunta

canais disponíveis


Reputação 1
Crachá
Boa noite aderi ao serviço da NOS, e não estou a conseguir ver todos os cabos que dizem que estão disponíveis (ex. Abola, sportv+, Fox movies, etc.).

13 Comentários

Reputação 1
Crachá
Onde diz cabos é canais.
Reputação 7
Crachá +5
Onde diz cabos é canais.
Os canais que refere são extra pacote, são serviços adicionais
Reputação 7
Crachá +5
@Paulo Craveiro se aderiu ao serviço Fibra a grelha pode ver aqui; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
Reputação 1
Crachá
O que estou a falar é dos canais disponíveis nas tv de casa fora da box, não tenho muitos canais disponíveis
Reputação 7
Crachá +5
O que estou a falar é dos canais disponíveis nas tv de casa fora da box, não tenho muitos canais disponíveis
pode ver aqui a lista de canais e como sintonizar a TV https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Craveiro ,

Pedimos que aceda aqui para verificar se os canais que menciona se encontram disponíveis para visualização em sinal digital aberto.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
Reputação 1
Crachá
boa tarde, os canais que dão em sinal aberto são poucos, sendo cerca de 15 a 20 canais.
Reputação 7
Crachá +6
@Paulo Craveiro ,

Quando acede aqui verifique na tabela o total dos "canais sem box". Quando selecionar o número "120", aparecem-lhe todos os canais que reúne.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
Reputação 1
Crachá
Exacto esses canais que aparecem nessa lista era o que eu deveria poder assistir nas minhas tv, mas não aparecem esses canais, somente aparece cerca de 15 a 20 desses canais. Exemplo o Porto canal, parlamento não aparecem
Reputação 7
Crachá +5
Exacto esses canais que aparecem nessa lista era o que eu deveria poder assistir nas minhas tv, mas não aparecem esses canais, somente aparece cerca de 15 a 20 desses canais. Exemplo o Porto canal, parlamento não aparecem
Conforme eu já expliquei ao srº @Paulo Craveiro tem que fazer a sintonia de canais. O acesso aos canais digitais requer uma televisão compatível com DVB-C ou um descodificador digital. Ligue 16990 para mais informações. Se a sua TV é compatível tem que fazer a sintonia de canais. Dependendo do modelo da TV, deve consultar o manual da sua Televisão.
Reputação 7
Crachá +6
@Paulo Craveiro ,

Já realizou a sintonia de canais que o @Jose Rodrigues recomendou?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Reputação 1
Crachá
Pois então o problema deve ser a tv ser antiga e não para poder assistir a esses canais.
Poiso manual ainda é mais difícil a tv já tem uns anos.
Obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +6
@Paulo Craveiro ,

Caso precise de ajuda com mais alguma questão, estamos ao seu dispor ☺️ .

Comentário