Header
Respondido

BTV online - problemas no Chrome para Mac


Caros administradores e users,

Subscrevo desde ha alguns meses a BTV online por estar a residir no estrangeiro. Até ao ultimo fim de semana sempre funcionou bem tanto no Chrome do mac como nos dispositivos moveis. Desde o ultimo sábado que o Chrome abre a aplicação mas o ecra fica sempre escuro sem imagem. Ja reiniciei, reinstalei a aplicação, apaguei a memória do navegador e continuo sem imagem. Sera que alguém me poderia indicar qual o problema?
Cumprimentos,

RA
icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 May 2017, 14:36

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Bom dia,

Tenho exactamente o mesmo problema como o Renato AlmeidaG. Desde ontem, não consigo ver a BTV no Chrome do meu Macbook. O navegador abre a página, mas o ecrã fica sempre escuro, mesmo depois de um logout e ter apagado a memória do navegador. Tenho assinatura da BTV desde Agosto de 2016 na Alemanha, e até agora nunca tive problemas. Peço ajuda o mais rapidamente possível.

Obrigado e cumprimentos,
Markus Horn
Reputação 4
Crachá
ola. a plataforma da BTV creio que não é gerida pela nos, pelo que não têm como resolver o problema...
Desde que fiz o update para macOS Sierra 10.12.5 BTV o meu Chrome não carrega o video live da BTV. Será que alguém pode verificar/confirmar este problema?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta. Contudo, a responsabilidade pelo serviço BTV Online é do próprio Sport Lisboa e Benfica. Por isso, para que a situação possa ser corrigida pedimos que contatem o clube.
Saibam aqui para onde contatar.

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, juntámos todos os tópicos com o mesmo tema.
Obrigado Tiago,
foi a BTV que me mandou contactar-vos, mas volto a mandar um mail ao BTV online

respeitosamente,
Miguel
Caro Tiago,

Agradeço o seu comentario ainda que este não me tenha permitido avançar para a rápida resolução do problema. Voltei, tal como aconselhado, a contactar a BTV e aguardo por nova resposta, sendo certo que da primeira vez que lhes escrevi a resposta havia sido a seguinte: "Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua questão, informamos que deverá contactar a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, sendo esta a prestadora e gestora do serviço a que aderiu."

Espero que juntos, BTV e NOS, possam ajudar os seus clientes a recuperar o serviço pelo qual estão a pagar.
Melhores cumprimentos,

Renato A. Gondar

Desde alguns dias que a BTV não funciona no browser para mac.

Podem resolver isto o mais depressa possivel?

obrigado

Reputação 7
Crachá +1

resolver o que? é preciso dar mais detalhes, só com o “não funciona” ninguém percebe nada xD 

aparece uma mensagem de erro? ecra preto? está a ver na web ou na app nos tV? 

um bem haja amigo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Miguel Peres dos Santos.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema.

Obrigado

O problema não está na app, esta funciona.

Quando abro a BTV online no browser (Chrome) o ecrã permanece preto depois de aparecer a mensagem “a carregar vídeo”. O vídeo parece portanto não carregar. Eu já fiz um update do sistema e da aplicação mas o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.

qual é o site mesmo? 

Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.

um bem haja

Boa tarde @Miguel Peres dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o acesso numa janela de navegação privada.

Obrigado

Acabei agora mesmo de o fazer. O problema persiste quer na janela privada quer na normal.

qual é o site mesmo? 

Se não dá no chrome veja noutro browser como o firefox.

um bem haja

https://web.btv.nos.pt/#/channels/245
Chrome é o único browser que funciona com Mac 

 

Reputação 7

Boa noite @Miguel Peres dos Santos,

Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.

Obrigado

Boa noite @Miguel Peres dos Santos,

Por favor, verifique se a situação acontece na App para Apple aqui.

Obrigado

Como referi posteriormente a app funciona. O problema é que a app só foi desenvolvida para iPhone e não para MacBooks e portanto não há outra maneira do que através do Chrome

Reputação 7

Pode instalar a App para iOS se o seu macbook tem um Apple Silicon chip.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

@Miguel Peres dos Santos Não será algum plugin inativo?

Antes dava e agora deixou de dar. Só poderá ter sido isso.

E já experimentou o meu site mas noutro PC/borwser que não o Mac se funcionava?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Peres dos Santos

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão. 
Obrigado

Bom dia @Miguel Peres dos Santos

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se consegue iniciar a sessão. 
Obrigado

Caro @Mário P. como pode constatar em mensagens anteriores, já tentei através de um navegador privado e o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +6

Lamento o lapso, @Miguel Peres dos Santos
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via. 

Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.

Obrigado

Lamento o lapso, @Miguel Peres dos Santos
O streaming de vídeo online é apenas para utilizadores localizados em países autorizados, sendo que o conteúdo do BTV não estará disponível em Portugal por esta via. 

Recordamos, também, que atualmente para MAC OS X os Browsers disponíveis são: Safari (versão 5 ou mais recente), Mozilla Firefox (versão 13 ou mais recente), ou Chrome versão 16 ou mais recente.

Obrigado

Caro @Mário P. 

eu vivo na Holanda. 
A informação que aqui partilha é incorrecta. Para Mac OS X somente Chrome funciona. 


Gostaria também de o informar que esta situação também ocorreu há 6 anos atrás e que só se resolveu quando a NOS mudou a configuração do streaming. Quero portanto pedir-lhes que reenviem o alerta para o mesmo departamento do que há seis anos atrás.

Agradecido.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu alerta.

A informação fornecida é aquela que temos, e que foi prestada em conformidade, com a mesma, @Miguel Peres dos Santos 

Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada. 
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

 

Muito obrigado pelo seu alerta.

A informação fornecida é aquela é que temos, e foi prestada em conformidade, com a mesma, @Miguel Peres dos Santos 

Cabe-nos, primeiramente, uma vez que o serviço apenas se encontra disponível no estrangeiro garantir as condições do seu funcionamento. Sendo que apenas é possível utilizar no estrangeiro, endereçámos esta questão para que seja analisada. 
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

 

Caro @Mário P. 

Eu só utilizo o serviço no estrangeiro.

Obrigado por enviar este assunto ao departamento responsável. Eu aguardo uma resposta.

 

 

Reputação 7
Crachá

Continuo achar que seja algum bloqueio ou plug in.

Para deixar de funcionar assim de um momento para outro 

Comentário