Header
Respondido

Box UMA Led a piscar constantemente


Bom dia
Desde que instalaram o serviço há um mês que tenho a box a piscar o Led azul durante uns minutos depois pára a outros 2 ou 3 e volta a piscar, estando a box ligada ou desligada, situação foi reportada ao apoio técnico que fez deslocar um técnico a minha casa mas nada feito, dizem ser normal, não acho isto nada normal, até porque é desconcertante estar a ver TV e levar com o Led a piscar.
A box funciona correctamente, vejo toda a programação sem qualquer anomalia, já reiniciei, foi forçada uma actualização pelos serviços técnicos mas o problema persiste.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 September 2019, 13:19

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
Desde que instalaram o serviço há um mês que tenho a box a piscar o Led azul durante uns minutos depois pára a outros 2 ou 3 e volta a piscar, estando a box ligada ou desligada, situação foi reportada ao apoio técnico que fez deslocar um técnico a minha casa mas nada feito, dizem ser normal, não acho isto nada normal, até porque é desconcertante estar a ver TV e levar com o Led a piscar.
A box funciona correctamente, vejo toda a programação sem qualquer anomalia, já reiniciei, foi forçada uma actualização pelos serviços técnicos mas o problema persiste.

Bom dia, também não acho normal e não é de certeza absoluta, a luz azul deve apresentar-se acesa e fixa o que é estranho é a luz azul continuar a piscar com a Box desligada. Se não tem corrente como pisca a luz ? Muito estranho, já tentou a reposição dos parâmetros originais ? Neste caso, uma vez que o problema já está reportado e bem ao apoio técnico, para que a moderação do Fórum possa interceder no sentido de se conseguir perceber o que se passa com a sua Box, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JOSÉ BRITO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Informo que continuo a aguardar resolução do problema. Por favor contactem a partir das 18h qualquer dia. Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Informo que continuo a aguardar resolução do problema. Por favor contactem a partir das 18h qualquer dia. Obrigado
Boa noite, já enviou o seu numero de cliente à moderação ? Se sim, deve aguardar contacto. Se não, é enviar e referir o horário em que pretende ser contatado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JOSÉ BRITO,

Pedimos que contacte o número direto que lhe foi indicado, assim que esteja junto dos equipamentos, por favor.

A box UMA é muito má. Uma autêntica porcaria. Já ma substituíram umas 4 vezes, mas é sempre a mesma coisa. Além de não ter qualidade 4 K , quando a ligo fica o ecran da TV sempre azulado, para que ela volte ao normal tenho que a desligar da corrente para ela reiniciar, uma vez que não tem botão de desligar. Ah! e como a box aquece muito quase que dá para fritar um ovo em cima dela. Uma vergonha, e ainda tenho mais um ano de contrato…. :rage:

Reputação 7
Crachá +5

A box UMA é muito má. Uma autêntica porcaria. Já ma substituíram umas 4 vezes, mas é sempre a mesma coisa. Além de não ter qualidade 4 K , quando a ligo fica o ecran da TV sempre azulado, para que ela volte ao normal tenho que a desligar da corrente para ela reiniciar, uma vez que não tem botão de desligar. Ah! e como a box aquece muito quase que dá para fritar um ovo em cima dela. Uma vergonha, e ainda tenho mais um ano de contrato…. :rage:

Boa tarde, uns clientes dizem que é uma maravilha, outros que é muito boa, outros ainda que é muito má. É estranho trocar 4 vezes de box e continuar a ter problemas, a ajuda que pode ter através do Fórum é da moderação, se é essa a finalidade do seu comentário, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Aqui sempre funcionou bem. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oterrab,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia, também estou com o problema reportado aqui sou cliente da NOS desde dezembro do ano passado e a box sempre teve este comportamento estranho o led está constantemente a piscar chega a ser ate algo incomodo, será que isto é normal? Se for devim rever se isto nao dá para corrigir :(

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário