Header

Box UMA em Standbay


Reputação 1
  • Megabyte
  • 5 comentários

Bom dia.

Estou numa situação de desespero.

Fiz uma alteração de serviço por causa da NET devido a estar em teletrabalho. Passei para a UMA! Mas o problema é que a box por vezes fica em standbay e não liga e tenho que a desligar da ficha. Já mandei instalar um replicador de sinal da NET mas a situação permanece! Umas vezes ligo e está tudo bem, outras vezes fica adormecida. Ligo para a linha de apoio, já devem dizer que estou maluca!

Estou é cansada de ligar e desligar da ficha!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @GMPG

Vamos ajudá-lo! A sua box UMA é a v1 ou a v2? 

@GMPG , qual a relaçao da dificuldade com a box e a instalaçao do "replicador de sinal da NET"?

Reputação 1

O replicador de sinal foi para facilitar a box já que o Router não está junto à box.

Reputação 1

Não sei se é v1 ou V2 qual a diferença? Onde vejo isso?

@GMPG , então a box está configurada para Conectividade FTTH, é isso? Usa um cabo de rede para ligar a box ao router através do tal “replicador”, é isso?

Reputação 1

Sim

@GMPG , o operador muito provavelmente não garante apoio técnico no caso de dificuldades com as boxes que não estejam ligadas directamente ao router.

Que género de “replicador” está a usar? PowerLine ou Wi-Fi Extender? Em qualquer dos casos esperavam-se dificuldades no acesso aos serviços interactivos (restart, gravações automáticas, etc). As dificuldades que reporta em ligar a box não me parece terem origem na ligação de conectividade, mas… eventualmente pode ser um acumular de erros…

O suporte do seu serviço é FTTH (fibra óptica até casa)?

Reputação 1

Foi colocado pelo técnico da Nos

Reputação 1

Sim é fibra ótica!

Comentário